LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 186 de 186
  1. #181
    Quote Originally Posted by Arthurex View Post
    Eu tenho um Moto Z2 Forve e recomendo muito. Nunca travou, e roda qualquer jogo no máximo liso.
    Isso e verdd ,o meu moto z2 play nunca me deixou na mão,eu já baixei 16 jogos nele e tá cortando na alta.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Bateria vergonhosa pra um celular desse nível %uD83D%uDE1E
    Tem o moto snap q pode aumentar 2800mha a mais ou seja ele vai ter mais de 5000mha

  3. #183
    Quote Originally Posted by AlexandreRolo View Post
    Só pode ser piada a galera reclamar da linha force eu tenho z2 force é só pela tela nunca quebrar já vale tudo,Inha esposa chegou hj o s10 dela ela tinha o s8 e só a tela se quebrasse era 1300,00 reais o preço de um celular, pode vir chinês, indiano mas nunca mais compro celular que a tela quebra o melhor que meu z2 force cai dia sim é dia não e não preciso tratar igual filho.
    Tenho um Z2 force também amigo, eh um tanque de guerra, processamento top, tela 2K Amoled e sem falar que eh Shattershield

  4. #184
    Finalmente 8 giga de RAM merdaaaa!! Finalmente! Espero que esse z4 force seja pelo menos 70% da resistência do Z2 force porque vale lembrar que o Z2 tem 5,5 de polegadas, já esse tem 6,4 então, sim, deve ser mais fraco que Z2 force. Mas já gostei. Espero que tenha uma boa resistência, com esses dados técnicos se torna um TOP de linha! A tela poderia ser uma quad mas esquece ksksk.

  5. #185
    Junior Member Deco_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Bateria vergonhosa pra um celular desse nível %uD83D%uDE1E
    Pra isso q tem entrada snap

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    A bateria que não me agradou
    Processamento : 855 não -> 730G
    Bateria : 3200 mAh não -> 4000 mAh