LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,789

    Microsoft lança novo controle sem fio Sport Red para Xbox One e Windows 10

    Microsoft confirma lançamento de edição Sport Red de controle para Xbox One e PCs com Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Caramba é mais bonito que o anterior.

  3. #3
    Tá muito lindo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Tem que lancar uma caixa para por tantos controles,e os jogos que fim levaram?? Meu Xbox 4k e tudo mais as aranhas que estado usando,nao vemos nem falar em lancamentos de jogos bons,so temos porqueiras pra crianca de 8 anos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Tem que lancar uma caixa para por tantos controles,e os jogos que fim levaram?? Meu Xbox 4k e tudo mais as aranhas que estado usando,nao vemos nem falar em lancamentos de jogos bons,so temos porqueiras pra crianca de 8 anos
    Foi por isso que a Microsoft comprou uns 7 estúdios e está pensando em comprar mais, para lançar jogos tanto exclusivos como mult no Xbox one, ou você acha que para desenvolver um jogo é rápido? você acha que uma empresa do porte da Microsoft, iria torrar dinheiro assim do nada, lógico que não, os estúdios novos são para fazer muitos jogos daqui para frente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Controles personalizados não dão certo nessa nova geração no Brasil, custam o olho da cara, os controles de PS4 por exemplo, sem serem pretos o preço e um absurdo, aquele controle elite do Xone, custa quase o preço de um Xone, assim não da, melhor comprar capinhas de cores diferentes mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Bonito mas acho mais bonito o branco.