LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    A divisão mobile Sony vai falir. Se continuar desse jeito, vai falir... Tem que fazer intermediário e baixar o preço, caraio

  2. #32
    Quote Originally Posted by Nices View Post
    O m eu e Sony e gosto muito não queria q a Sony saísse do mercado brasileiro
    Já saiu. E vai tarde com os preços cobrados, e os chineses vindo e um adeus Sony Brasil. E vai tarde

  3. #33
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A divisão mobile Sony vai falir. Se continuar desse jeito, vai falir... Tem que fazer intermediário e baixar o preço, caraio
    A marca Sony é respeitada e é de peso. Sony é caro, Sony é pra quem pode comprar quem não pode leva chinês.

  4. #34
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    A marca Sony é de peso e respeitada. Sony é pra quem pode comprar, quem não pode leva chinês. Sony é top. Sony é bom. Sony é tudo.
    Tá na Sony

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Andresarreta View Post
    Top! Compraria
    Também, compraria sem medo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    esses cara que falam do bordas são chatos pra crl, não quer borda vai comprar um Samsung top, aí quando quebrar a tela dele, tu tá lascado, só a tela do s8 é uns 500 reias no AliExpress, não dá pra pagar isso numa tela, enquanto as telas do Sony são mais baratas, e qualidades iguais a original, se não for a própria, só a tela do xz premium é de 90 a 150 reias, e ainda consigo comprar qualquer peça e ainda a carcaça nova, visto que a Sony ainda tem sua fábrica na China %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDF3.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Pessoal falando em Sony estou pensando em comprar o Z5 Dual chip o preço está muito em conta. Será que ainda vale a pena?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    o que está derrubando a Sony, é os preços altos, intermediários poucos competitivos com os demais, e preço alto, falta de inovações nos tops, lançou 4 aparelhos tops com apenas 3gb, enquanto a concorrência já estavam em 4, e os chinas em 6gb, armazenamentos tbm pecou muito, não saia do 64gb, enquanto a concorrência no 128 é outros em 256(iphone).
    infelizmente a Sony ainda não entendeu que o mercado mobile é muito competitivo e exigente, sou consumidor Sony, tenho XZ Premium a menos de 1ano, qualidade de tela, som, processamento, não tem igual, é sua interface e linda, bem trabalhada encima do Android, cores vivas, ou seja os aparelhos são tops, mas sinceramente ou muda sua estratégia radicalmente ou irá falir.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gremista40 View Post
    Pessoal falando em Sony estou pensando em comprar o Z5 Dual chip o preço está muito em conta. Será que ainda vale a pena?
    tive um E6603 vale sim, mas só de pega um Xperia X, bem melhor e mais atual.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Amazon Alemanha já ficou sem estoque.

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gremista40 View Post
    Pessoal falando em Sony estou pensando em comprar o Z5 Dual chip o preço está muito em conta. Será que ainda vale a pena?
    No Amazon tem o XZ1 de $240

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gean_Jesus View Post
    A Sony mobile sai do Brasil e assistência pra quem precisar? Como fica ?
    Assistência é obrigada a atender

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Parece desespero.
    Lança uns 7 aparelhos por ano.

    Flagship é que dá lucro.
    Aparelho de $300 não.

    Não adianta a marca X vender 100 milhões, se destes uns 90 são os que custam abaixo de $300.
    Por isto Apple lucra tanto.


  14. #44
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    A bateria muito curta a Sony e top mais também o preço mata

  15. #45
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Amazon Alemanha já ficou sem estoque.
    Pouha isso é sério.. Já venderam todo estoque?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Muito obrigado pela dica! Tenho um XA1!

  17. #47
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Se a Sony lançasse o Sony Zeus o Sony Edge o Sony note ia vender que nem água eo Sony note a tela dele e bem loka

  18. #48
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Pessoal existe canal da Sony pra comprar conversar olha

  19. #49
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Pessoal acabei de ver o vídeo do Sony Xperia Edge 2019 e muito Loko ele viu

  20. #50
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Aí sim que nem a Asus mudança radical

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Claro varíos brasileiros que nunca usaram Sony falando merda e colocando medo em quem queria comprar, só pras pessoas comprar essas marcas bosta como Samsung e Motorola. Parabéns aos brasileiros que fizeram a Sony ir embora do Brasil, aproxima será a Huawei que nem vai chegar direito e vai embora também.

  22. #52
    Quote Originally Posted by PedroHenrique_12 View Post
    esses cara que falam do bordas são chatos pra crl, não quer borda vai comprar um Samsung top, aí quando quebrar a tela dele, tu tá lascado, só a tela do s8 é uns 500 reias no AliExpress, não dá pra pagar isso numa tela, enquanto as telas do Sony são mais baratas, e qualidades iguais a original, se não for a própria, só a tela do xz premium é de 90 a 150 reias, e ainda consigo comprar qualquer peça e ainda a carcaça nova, visto que a Sony ainda tem sua fábrica na China %uD83C%uDDE8%uD83C%uDDF3.
    Meu XZ Premium caiu 3 vezes no chão e está com os 2 vidros intactos ,já não posso dizer a mesma coisa das laterais q amassaram e das curvas que descascaram o verniz...

  23. #53
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    A marca Sony é de peso e respeitada. Sony é pra quem pode comprar, quem não pode leva chinês. Sony é top. Sony é bom. Sony é tudo.
    Tá na Sony
    Falou tudo

  24. #54
    Quote Originally Posted by Paulo_Ney View Post
    Cadê o modo retrato?
    Pra sua informação ,o foco manual (que já está presente desde o z3 com atualizações ) é muito competente, já que a distância focal já faz isso...

  25. #55
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Eu vou importar essa máquina. Meu desejo é permanecer na Sony. Meu celular é Sony XZ tem dois anos é muito bom. Tá na hora de trocar.
    Tenho um zx Premium ,que me serve muito bem obrigado ,a intenção de trocar de celular tbm é pela tela ,mas não pq essa é ruim ,mas por luxo mesmo , infelizmente vou para um Lenovo z5 pro ,até o x1 abaixar o preço ,pq acho a 21:9 inovadora ,Sony sendo Sony não é... Fico feliz por um lado a Sony ter saído daqui ,na importação é sempre mais barato ,mas pra não ter o risco de ser taxado ,melhor olhar no mercado livre daqui a meses vai ter alguém que estará vendendo...

  26. #56
    Junior Member Arthur_Nexus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rodrigo9718 View Post
    Claro varíos brasileiros que nunca usaram Sony falando merda e colocando medo em quem queria comprar, só pras pessoas comprar essas marcas bosta como Samsung e Motorola. Parabéns aos brasileiros que fizeram a Sony ir embora do Brasil, aproxima será a Huawei que nem vai chegar direito e vai embora também.
    O problema da Sony não foi esse amigo. Sempre oq atrapalhou a Sony aqui no Brasil foram os preços deles. Sempre valores absurdos. E também as atualizações muito demoradas em relação a concorrência. Também concordo com vc que Samsung e Motorola principalmente são lixos. Sempre tive essas marcas. Depois de comprar meu primeiro Oneplus.....nunca mais saio dessa marca. A Motorola parece que buga os aparelhos a cada atualizações de propósito para vc comprar outro. Samsung a mesma coisa, pelo menos é a impressão que tive usando 3 Motorolas e 2 Samsung. Já o Oneplus a cada atualização o aparelho melhora. Sempre indico primeiro Oneplus depois Huawei e Xiaomi. Indico Oneplus pq a empresa lança somente 2 aparelhos por ano e eles focam muito em melhorias lançando atualizações direto para os aparelhos. Já a Xiaomi e Huawei com tem muitos, demoram muito para atualizar.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Vai tu e a tua borda comer coquinho. Essa gente que faz comentário sobre borda, não tem cérebro Eu quero é recurso tipo, Ram 6 tela 4k Snapdragon 855 e muito mais. As bordas não atrapalham em nada pra mim.
    Adoro ver vídeos no meu por causa das bordas ,bem melhor pra segurar

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Eu adoro ver vídeos, sejam postados no YouTube ou filmes, e a proposta do Xperia 1, para mim, é magnífica! Eu tinha um M4 aqua, que ainda funciona tudo perfeitamente. Troquei por um Xzpremium cromadão, por ser amante de filmes e videos: Tela 4k Hdr, 801ppi... Procurem uma combinação dessa em outro smartphone...NUNCA ACHEI! Notei que está combinação, fez A MELHOR TELA IPS DO MERCADO!!!! Teve sites que deram NOTA 10, contra 9.4 Galaxy S8, seu único concorrente direto na época, e com esse "Super Amoled, aí"! Só acho, que a Sony teria que melhorar o marketing dela! Sabemos que os Flagships são caros, pois usam o que há de melhor! Não sei dizer, mas acho que ter matado o nome "Ericsson" dos seus dispositivos, pode ter afetado também!

  29. #59
    Junior Member Lucas_Lope's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    O problema da Sony não foi esse amigo. Sempre oq atrapalhou a Sony aqui no Brasil foram os preços deles. Sempre valores absurdos. E também as atualizações muito demoradas em relação a concorrência. Também concordo com vc que Samsung e Motorola principalmente são lixos. Sempre tive essas marcas. Depois de comprar meu primeiro Oneplus.....nunca mais saio dessa marca. A Motorola parece que buga os aparelhos a cada atualizações de propósito para vc comprar outro. Samsung a mesma coisa, pelo menos é a impressão que tive usando 3 Motorolas e 2 Samsung. Já o Oneplus a cada atualização o aparelho melhora. Sempre indico primeiro Oneplus depois Huawei e Xiaomi. Indico Oneplus pq a empresa lança somente 2 aparelhos por ano e eles focam muito em melhorias lançando atualizações direto para os aparelhos. Já a Xiaomi e Huawei com tem muitos, demoram muito para atualizar.
    Atualização da Sony não é demorada não meu caro.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    De um certo modo, em relação a atualização do seu dispositivo, até concordo. Um amigo tem um Huawei mate 20pro e demora a sair às atualizações... Mas em relação a Sony, cara, com o M4, é principalmente com o Xzpremium, a atualização foi rápida, inclusive recebemos o Android 9 primeiro que a Samsung, Motorola.... E preço, se compararmos como havia falado (em relação a Flagships) , todos custam caro! Inclusive, No lançamento, o Xzpremium custava o mesmo preço do S8, na época, entende? Agora, realmente, em relação aos Chineses, principalmente a Xiaomi, pelo que vi, e o Oneplus, que vc acabou de citar, os preços devem ser mais em conta, acredito levando o fator importação, certo?