LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Rodrigo9718 View Post
    Claro varíos brasileiros que nunca usaram Sony falando merda e colocando medo em quem queria comprar, só pras pessoas comprar essas marcas bosta como Samsung e Motorola. Parabéns aos brasileiros que fizeram a Sony ir embora do Brasil, aproxima será a Huawei que nem vai chegar direito e vai embora também.
    Fatos.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    O problema da Sony não foi esse amigo. Sempre oq atrapalhou a Sony aqui no Brasil foram os preços deles. Sempre valores absurdos. E também as atualizações muito demoradas em relação a concorrência. Também concordo com vc que Samsung e Motorola principalmente são lixos. Sempre tive essas marcas. Depois de comprar meu primeiro Oneplus.....nunca mais saio dessa marca. A Motorola parece que buga os aparelhos a cada atualizações de propósito para vc comprar outro. Samsung a mesma coisa, pelo menos é a impressão que tive usando 3 Motorolas e 2 Samsung. Já o Oneplus a cada atualização o aparelho melhora. Sempre indico primeiro Oneplus depois Huawei e Xiaomi. Indico Oneplus pq a empresa lança somente 2 aparelhos por ano e eles focam muito em melhorias lançando atualizações direto para os aparelhos. Já a Xiaomi e Huawei com tem muitos, demoram muito para atualizar.
    Assim também acontecem com os Xperias. Atualização rápida, útil e eficaz.
    Dê vendedor e trabalhador desse ramo e área, já faz longa data. Usuário de Maçã Mordida desde sempre, 2007 desde os Power PCs com tecnologia IBM que eram os ouros, depois os iPhones, à até parar no iPh X256 GB, trocar pelo S8+ 128GB e uso de 512GB em Card Memory. Hoje com o XZ Premium depois de ter trocado e testado altos modelos e marcas e posso Afirmar com todas as letras que no quesito geral, não tem ninguém, isso mesmo! Ninguém que bata de frente com a qualidade da Sony em todos os quesitos.
    Se eu for trocar daqui uns tempos, os desejos se resumem e serão por um desses modelos e Marcas:
    Os novos

    Huawei P ou Mate 30/Porche Edition ou Mate X.

    One Plus 6T/7T Maclaren Edition,

    Os top Xiaomis que estão fazendo histórias,

    Ou mais provável ainda pra motivos de testes, durabilidade e comprovações, os Xperias

    XZ2 Premium Especial Edition, XZ3 Especial Edition ou o Xperia 1.

    Destes, já testei as versões que "estão no mercado", sendo elas anteriores ou as já comercializadas mundialmente e são as únicas coisas que me atraem.



  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    Pouha isso é sério.. Já venderam todo estoque?
    Sim!
    As PRÉ-VENDAS dos Xperia 1, estão esgotando os estoques.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by PedroHenrique_12 View Post
    o que está derrubando a Sony, é os preços altos, intermediários poucos competitivos com os demais, e preço alto, falta de inovações nos tops, lançou 4 aparelhos tops com apenas 3gb, enquanto a concorrência já estavam em 4, e os chinas em 6gb, armazenamentos tbm pecou muito, não saia do 64gb, enquanto a concorrência no 128 é outros em 256(iphone).
    infelizmente a Sony ainda não entendeu que o mercado mobile é muito competitivo e exigente, sou consumidor Sony, tenho XZ Premium a menos de 1ano, qualidade de tela, som, processamento, não tem igual, é sua interface e linda, bem trabalhada encima do Android, cores vivas, ou seja os aparelhos são tops, mas sinceramente ou muda sua estratégia radicalmente ou irá falir.
    XZ Premium usa 4 amigo, é um modelo de Setembro de 2016, ano em que foi eleito o melhor Smartphone do Mundo e que também ganhou em 2017 e até hoje em dia, chuta inúmeras vezes outras marcas "com ditas cujas especificações númericas superiores!"

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    Meu XZ Premium caiu 3 vezes no chão e está com os 2 vidros intactos ,já não posso dizer a mesma coisa das laterais q amassaram e das curvas que descascaram o verniz...
    O Galaxy S8+ que eu tive caiu uma única vez e foi pro saco. Se não fossem as garantias extras contra tudo, era lixo. Hoje com o XZ Premium e ainda batendo de frente com os tops da atualidade com Android 9.1 coisa que nem os Google Pixels tem..

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Gean_Jesus View Post
    A Sony mobile sai do Brasil e assistência pra quem precisar? Como fica ?
    Funcionando perfeitamente.

  7. #67
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Tem cada comentário idiota, eles querem que o aparelho caia no chão e não sofra nenhuma avaria. Ora, tudo que cai no chão, a tendência é arranhar, quebrar, entortar, empenar. O consumidor dos produtos da Sony, não só dela como de outros fabricantes, por lei está amparado no código de defesa do consumidor.

  8. #68
    Pra quem tem Xperia (creio eu que qualquer um depois do z1 lá de 2011) tenta usar um fone (da Sony) de cancelamento de ruido ,me dá uma tristeza pensar em sair da Sony e perder o melhor dela que é imagem e som...

  9. #69
    Ahahaha chupa Sammy ,eu derrubei meu Xperia XZ Premium 3 vezes no piso ( ou seja sem absorver impacto nenhum) só amassou as laterais ,depois eu pisei em cima dele no piso rústico ,chegou a arranhar sim ,mas a lente da câmera deve ser feita de gorila Glass 8 ,olhei até com lente de aumento não fez um risco...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Isto significa: produto de qualidade, vale cada centavo pago! Produto feito para durar pra mais de 5 anos.... O meu Xzpremium chegou a cair comTela no chão, e sem película. Não sofreu um arranhão se quer! Está comigo a 2 anos, fazendo inveja a muito dono de S8, já com sinais de cansaço, causados por fato EXYNOS. kkkkk

  11. #71
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Lança uns 7 aparelhos por ano.

    Flagship é que dá lucro.
    Aparelho de $300 não.

    Não adianta a marca X vender 100 milhões, se destes uns 90 são os que custam abaixo de $300.
    Por isto Apple lucra tanto.
    Mas apple não lança 5 iPhones por ano kkk

  12. #72
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Arthur_Nexus View Post
    O problema da Sony não foi esse amigo. Sempre oq atrapalhou a Sony aqui no Brasil foram os preços deles. Sempre valores absurdos. E também as atualizações muito demoradas em relação a concorrência. Também concordo com vc que Samsung e Motorola principalmente são lixos. Sempre tive essas marcas. Depois de comprar meu primeiro Oneplus.....nunca mais saio dessa marca. A Motorola parece que buga os aparelhos a cada atualizações de propósito para vc comprar outro. Samsung a mesma coisa, pelo menos é a impressão que tive usando 3 Motorolas e 2 Samsung. Já o Oneplus a cada atualização o aparelho melhora. Sempre indico primeiro Oneplus depois Huawei e Xiaomi. Indico Oneplus pq a empresa lança somente 2 aparelhos por ano e eles focam muito em melhorias lançando atualizações direto para os aparelhos. Já a Xiaomi e Huawei com tem muitos, demoram muito para atualizar.
    Pouha atualização demorada? Isso N existe. Sony é a primeira dps dos pixel a atualizar Android novo... Isso aconteceu no nougat, Oreo e pie. Sony atualiza primeiro sempre

  13. #73
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Leandro você não entende nada da Sony. Eu tenho Sony a anos, e as atualizações são as primeiras. Os preços dos aparelhos da Sony são como qualquer outro top de linha de qualquer marca.