LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Luan_Fellipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Melhor presente que esse, impossível!! Poderei ver uma chuva de meteoros no meu aniversário!

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Se alguém for tirar fotos com o p30 pro no modo lua ele vai sumir com o meteoros e mostrar somente a "lua" com o "céu" limpo kkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    [i]Terraplanistas piram. São umas bestas quadradas.

    Aliás a borda de gelo que eles acreditam é ridícula, já que para eles o Sol está perto da borda. Então como o Sol não derrete a borda?

    Para eles o polo sul está no centro da Terra devido à luz do Sol não chegar alí. Mas como pode então a borda ser de gelo, sendo que, segundo eles, o Sol está perto da borda?

    Espero que o elevador espacial seja criado o mais rápido, daí eu pago para terraplanista subir lá e pular de lá de cima e ver com os próprios olhos que a gravidade existe e que nosso planeta é redondo. E só aceita que dói menos.

  5. #5
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    [i]Terraplanistas piram. São umas bestas quadradas.

    Aliás a borda de gelo que eles acreditam é ridícula, já que para eles o Sol está perto da borda. Então como o Sol não derrete a borda?

    Para eles o polo sul está no centro da Terra devido à luz do Sol não chegar alí. Mas como pode então a borda ser de gelo, sendo que, segundo eles, o Sol está perto da borda?

    Espero que o elevador espacial seja criado o mais rápido, daí eu pago para terraplanista subir lá e pular de lá de cima e ver com os próprios olhos que a gravidade existe e que nosso planeta é redondo. E só aceita que dói menos.
    E o que isso tem a ver com o assunto?

  6. #6
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Tinha 5 anos quando vi o halley, em 86, só lembro que era gigante e cortou o horizonte vem rápido, uma bola gigante de fogo e uma cauda monstruosa de fogo, não sei se é minha mentes mas tenho lembrança do som dele cortando o céu, talvez seja só imaginação, mas não sai da minha cabeça.

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    E o que isso tem a ver com o assunto?
    Tudo. Kosmos.

  8. #8
    Céu aq ta nublado, marcando chuva forte. Ainda bem q esse ano deu pra ver a lua de sangue, pq smp q tem algo dhr, fica sempre nublado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Que show.

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Interessante....

    Muito bom!

  11. #11
    Espetáculo ....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Tinha 5 anos quando vi o halley, em 86, só lembro que era gigante e cortou o horizonte vem rápido, uma bola gigante de fogo e uma cauda monstruosa de fogo, não sei se é minha mentes mas tenho lembrança do som dele cortando o céu, talvez seja só imaginação, mas não sai da minha cabeça.
    "cortou o horizonte bem rápido"? Acho que a tua lembrança não é do Halley, deve ter visto um meteorito.

  13. #13
    Aqui será mais cedo em Mato Grosso das 1 h às 1:30 h, vou ficar acordado esperando assistindo a um bom filme da Netflix.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Vamos ver se consigo ver dá minha cidade %uD83D%uDE44

  15. #15
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Sumiu vazio

  16. #16
    Junior Member Jairo_Raphael's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Pró norte ou sul devo olhar?

  17. #17
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Tinha 5 anos quando vi o halley, em 86, só lembro que era gigante e cortou o horizonte vem rápido, uma bola gigante de fogo e uma cauda monstruosa de fogo, não sei se é minha mentes mas tenho lembrança do som dele cortando o céu, talvez seja só imaginação, mas não sai da minha cabeça.
    rapaz de acordo com essa sua descrição, era para todos nos estarmos mortos agora

  18. #18
    Só vi 4 pingos dessa chuva.
    Agora são 03:09 da madrugada vou dormir que ganho mais.

  19. #19
    Céu limpo e estou em Cabo Frio região dos Lagos - Rj

  20. #20
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by ariel96 View Post
    "cortou o horizonte bem rápido"? Acho que a tua lembrança não é do Halley, deve ter visto um meteorito.
    Foi o halley mesmo, um tio meu falecido que me acompanhou durante a noite ou madrugada não lembro, era algo anormal, mas não tenho como lembrar todos detalhes, eu era muito mais ainda.

  21. #21
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Só vi 4 pingos dessa chuva.
    Agora são 03:09 da madrugada vou dormir que ganho mais.
    Kkkk

  22. #22
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Filmei com meu Iphone, lindo e massa

  23. #23
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Luan_Fellipe View Post
    Melhor presente que esse, impossível!! Poderei ver uma chuva de meteoros no meu aniversário!
    aff,deve ter visto ouvindo pablo vittar, e cada uma que vemos neste século.... Cade o meteoro, volta dinossauros...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Vi 1 as 5hs da manhã na madrugada de quarta cruzando de norte a sul aqui em Santa Maria rs.