LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Mi mix 3 é um dos smartphones mais bonitos q já vi, com hardware atualizado então, fica top. Porém tenho dúvidas se vale a pena, meu amigo tem um (4g) lacrado q trouxe para vender, mas quer trocar comigo, porém vale a pena esse mi mix 3 e sair da one ui para miui??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Mi mix 3 é um dos smartphones mais bonitos q já vi, com hardware atualizado então, fica top. Porém tenho dúvidas se vale a pena, meu amigo tem um (4g) lacrado q trouxe para vender, mas quer trocar comigo, porém vale a pena esse mi mix 3 e sair da one ui para miui??
    Isso aí é questão pessoal. Pega o telefone e faz um teste, usa ele por um dia ou tentar ver uns vídeos e tal do sistema pra ver se gostar.

  4. #4
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Mi mix 3 é um dos smartphones mais bonitos q já vi, com hardware atualizado então, fica top. Porém tenho dúvidas se vale a pena, meu amigo tem um (4g) lacrado q trouxe para vender, mas quer trocar comigo, porém vale a pena esse mi mix 3 e sair da one ui para miui??
    Questão de gosto! Você tem que testar a MIUI, e se você gostar troca. São sistemas totalmente diferente. O único ponto que eu ressalto é que a OneUi é mais fluida do que a MIUI.

  5. #5
    Junior Member Heitor_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Mi mix 3 é um dos smartphones mais bonitos q já vi, com hardware atualizado então, fica top. Porém tenho dúvidas se vale a pena, meu amigo tem um (4g) lacrado q trouxe para vender, mas quer trocar comigo, porém vale a pena esse mi mix 3 e sair da one ui para miui??
    E o de fabrica

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Mi mix 3 é um dos smartphones mais bonitos q já vi, com hardware atualizado então, fica top. Porém tenho dúvidas se vale a pena, meu amigo tem um (4g) lacrado q trouxe para vender, mas quer trocar comigo, porém vale a pena esse mi mix 3 e sair da one ui para miui??
    eu particularmente adoro a miui, pra mim é a melhor modificação do android.
    fluidez é tranquila, roda bem liso. nao sei o quanto a samsung melhorou na interface dela, mas eu nao curto. interface é coisa bem pessoal.

  7. #7
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Snapdragon 855 e bateria de 3800 parece até um sonho

  8. #8
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Mi mix 3 é um dos smartphones mais bonitos q já vi, com hardware atualizado então, fica top. Porém tenho dúvidas se vale a pena, meu amigo tem um (4g) lacrado q trouxe para vender, mas quer trocar comigo, porém vale a pena esse mi mix 3 e sair da one ui para miui??
    Sim, a miui é muito leve, roda Lisinha nos intermediários e nos tops vou nem falar, nada engasga, economia de bateria muito eficiente! Na minha opinião vale a pena sim!

  9. #9
    Junior Member Lari_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A marca xaomi e outras marcas chineses so tao fazendo sucesso por vender celulares lindos e potentes por preço barato mas se começar fica cara igual está ficando agora logo vai falir. Celular é só pra comunicação e fotos. Celular não pode valer mais de 1500 reais. Quem quer celular com 10gb de RAM?? ou um super potente da NASA?? Pra que? Só pra jogar jogos de celular q por sinal são muito sem graça? Ate o fodão PlayStation 4 ta muitoo mais barato q esses celulares

  10. #10
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Snapdragon 855 e bateria de 3800 parece até um sonho
    Já virou realidade, agora só aproveitar o programa meu mi mix 3, minha vida kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Eu mal tenho o meu "LG V35 ThinQ"
    E agora me aparece esse "Xiaomi" barrando tudo, desse jeito não tem graça! %uD83D%uDE1E...

  12. #12
    Vou comprar 10 unidade!! Menos 10 igual a nada!! Kkkkkkkkkk meu e um Blackberry curve 9620!! Custou só $119 maravilhoso

  13. #13
    Aonde vende esse com 5G? sera q demora pra aparece no ali?

  14. #14
    Quote Originally Posted by moisesmakkah View Post
    Vendo toda linha Xiaomi ( Versão Global) no Mercado Livre e via PagSeguro.
    WhatsApp para informações e link
    11 952267759
    Mas vc já tem a versão em 5g ?