LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Galaxy Note 10 Pro com 4G pode ter bateria enorme com carga rápida inferior aos concorrentes

    Novas informações de leaker revelam que a Samsung ainda não estaria preparada para investir em carregamento rápido mais poderoso para seus topos de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    É o preço da concorrência AINDA fraca, acredito que a Xiaomi possa melhorar a ponto de bater de frente e fazer a Samsung acordar, será melhor para todos.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    "Com isso, é possível que a linha Note 10 siga oferecendo até 15W para fast charging."
    Também é possivel que venha com o novo carregador de 32w... (que inclusive foi especulado para os s10s)

  4. #4
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Qual o padrão do S10?!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Ou também maior que 25w

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    "a alta probabilidade do [carregamento rápido de] 25W é a mensagem errada [que eu passei], retiro isso, mas não possa falar mais, posso dizer apenas que suas as expectativas valerão a pena"

    O redator pode responder oque ele entende pela frase "your expectations are worthwhile" ou " suas expectativas valerão a pena"

    O IceUniverse disse nesse tweet que o carregamento será maior que 25W..

    Faltou interpretação, pois mesmo pela tradução do Google da pra compreender a mensagem

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    "a alta probabilidade do [carregamento rápido de] 25W é a mensagem errada [que eu passei], retiro isso, mas não possa falar mais, posso dizer apenas que suas as expectativas valerão a pena"

    O redator pode responder oque ele entende pela frase "your expectations are worthwhile" ou " suas expectativas valerão a pena"

    O IceUniverse disse nesse tweet que o carregamento será maior que 25W..

    Faltou interpretação, pois mesmo pela tradução do Google da pra compreender a mensagem
    Ss e provavelmente será maior pq além de ser uma bateria monstra, vai ser um celular MONSTRO...

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Sem Dúvida bai vir avassalador

  9. #9
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    É o preço da concorrência AINDA fraca, acredito que a Xiaomi possa melhorar a ponto de bater de frente e fazer a Samsung acordar, será melhor para todos.
    acho que nesse caso a huwei tá mais perto do que a xiaomi

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    "a alta probabilidade do [carregamento rápido de] 25W é a mensagem errada [que eu passei], retiro isso, mas não possa falar mais, posso dizer apenas que suas as expectativas valerão a pena"

    O redator pode responder oque ele entende pela frase "your expectations are worthwhile" ou " suas expectativas valerão a pena"

    O IceUniverse disse nesse tweet que o carregamento será maior que 25W..

    Faltou interpretação, pois mesmo pela tradução do Google da pra compreender a mensagem
    Verdade, não faz nenhum sentido um celular com um monstro de bateria e um carregamento péssimo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Todos os note 10 deveriam ser 5g

  12. #12
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Todos os note 10 deveriam ser 5g
    Tbm outro novo Samsung S10 5G

  13. #13
    Intermediários já tem bateria de 5mil mAh....e note 10 com 4300!!!....unica coisa que eles aumentam sem dó é o preço mesmo....!

  14. #14
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Todos os note 10 deveriam ser 5g
    Também acho, se ela não fizer será uma furada. Até a xiaomi já têm disponível o MI mix 3 5G.

  15. #15
    4.500mAh e bom se não estragar a argonomia

  16. #16
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    com essa potencia de batria, eu que não vou comprar mesmo. Vou passar para iOS.