LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Óbvio que além do custo do hardware e certificação (não é de graça), a pop up impede isto pois não tem como vedar.

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Forçaram, até porque mesmo que quisessem não conseguiriam a certificação com a camera pop up.

    WR rating cost your money ai vai ver o preço do aparelho quase 900 dolares, coragem

  4. #4
    Enfia essa câmera pop up no seu orifício rugoso oneplus. fácil falar que é resistente e n dar garantia.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Forçaram, até porque mesmo que quisessem não conseguiriam a certificação com a camera pop up.

    WR rating cost your money ai vai ver o preço do aparelho quase 900 dolares, coragem
    Este é o OP7P 4G.
    Ainda vão lançar o 5G.
    Vai passar de $1000.

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Este é o OP7P 4G.
    Ainda vão lançar o 5G.
    Vai passar de $1000.
    As xings perderam a noção, foi começar a usar um ou outro componente premium pro preço ir nas alturas

  7. #7
    Junior Member JoAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Guilherme_Victor View Post
    Enfia essa câmera pop up no seu orifício rugoso oneplus. fácil falar que é resistente e n dar garantia.
    Oneplus 7 não terá câmera pop up, ele terá entalhe de gota. O 7 Pro que terá câmera retrátil

  8. #8
    Junior Member JoAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Pessoal, vcs estão confundindo o Oneplus 7 com o Oneplus 7 Pro. O Oneplus 7 não terá certificação IPxx pq a Oneplus não quer, ele não terá câmera retrátil. O Oneplus 7 Pro que terá câmera retrátil ( pop up )

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JoAoVitur View Post
    Pessoal, vcs estão confundindo o Oneplus 7 com o Oneplus 7 Pro. O Oneplus 7 não terá certificação IPxx pq a Oneplus não quer, ele não terá câmera retrátil. O Oneplus 7 Pro que terá câmera retrátil ( pop up )
    No Pro não tem como usar IP.
    Se não tem no Pro, no mais barato é que não vai ter.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    As xings perderam a noção, foi começar a usar um ou outro componente premium pro preço ir nas alturas
    Isto pois usa coisas das irmãs. Aí sai mais barato ainda.

    Basta ver fotos do Vivo Nex e Oppo R17 Pro.


  11. #11
    Junior Member JoAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No Pro não tem como usar IP.
    Se não tem no Pro, no mais barato é que não vai ter.
    Eu sei disso! Só estou falando que o Oneplus 7 ( normal ) não terá proteção pelos custos, ou pq a Oneplus não quer que ele tenha. As pessoas estão achando que o Oneplus 7 ( normal ) não terá certificação por ser retrátil, sendo que ele não tem câmera retrátil! Ele terá entalhe de gota

  12. #12
    Galera eu tenho um Oneplus 6.
    Minha primeira chuva no bolso que eu peguei nele. O alto-falante de ouvir música ficou chiando.
    Eu lembro que na propaganda deles mostrava que o celular era resistente à água. Pois eu sei que não é. Se não tiver certificação IPXX. NAO TEM RESISTÊNCIA A NADA

  13. #13
    Quote Originally Posted by Lucas_Canafistula View Post
    Galera eu tenho um Oneplus 6.
    Minha primeira chuva no bolso que eu peguei nele. O alto-falante de ouvir música ficou chiando.
    Eu lembro que na propaganda deles mostrava que o celular era resistente à água. Pois eu sei que não é. Se não tiver certificação IPXX. NAO TEM RESISTÊNCIA A NADA
    Que merda em, o meu OP6 já pegou chuva e não aconteceu nada.

  14. #14
    Camera pop-up não tem resistência a água, até pq se a câmera molhar quando entrar no aparelho a água entra junto, na comunidade da OP eles mesmo falam q câmera pop-up não tem resistência a água.

  15. #15
    Junior Member Vitr_Mllo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Meu 6t já caiu em um balde com água e sabão( pra piorar tudo) e felizmente nada aconteceu .... No YouTube existem vídeos mostrando que o 6t tem uma bela resistência a água msm não tendo certificação IP

  16. #16
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Lucas_Canafistula View Post
    Galera eu tenho um Oneplus 6.
    Minha primeira chuva no bolso que eu peguei nele. O alto-falante de ouvir música ficou chiando.
    Eu lembro que na propaganda deles mostrava que o celular era resistente à água. Pois eu sei que não é. Se não tiver certificação IPXX. NAO TEM RESISTÊNCIA A NADA
    Cansei de pegar chuva com o meu.. pq levo ele quando vou correr, já peguei chuvarada msm e não deu em nada no meu.. já até lavei o meu cel depois disso pra tirar sujeira

  17. #17
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique85 View Post
    Camera pop-up não tem resistência a água, até pq se a câmera molhar quando entrar no aparelho a água entra junto, na comunidade da OP eles mesmo falam q câmera pop-up não tem resistência a água.
    Mas será q é unanimidade isso? Minha dúvida e será q ninguém consegue uma câmera pop up em um celular com resistência IPxx. Pq se formos comparar o note 9 tem a S pen e o msm tem a resistência.. será q alguma empresa (oneplus ou outra qualquer), poderia fazer um Cel com câmera pop up e msm assim resistencia IP.

  18. #18
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Óbvio que além do custo do hardware e certificação (não é de graça), a pop up impede isto pois não tem como vedar.
    Mas será q e unanimidade? Nenhuma câmera pop up poderá ter resistência IPxx, minha pergunta q fiz em um comentário logo acima e nesse sentido, pq se formos comparar o note 9 tem a S pen e o msm possui a resistência IP68..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    IPxx não é sinónimo de garantia, o huawei p30 pro tem o IP 68 mas já tem usuário chinês que deixou cair na privada e o aparelho pifou e o chinês teve que pagar o conserto. No final é sempre importante tomar mais cuidado com o seu investimento.

  20. #20
    Meu galaxy s8+ mandou lembranças, de dentro da piscina kkkk

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique85 View Post
    Camera pop-up não tem resistência a água, até pq se a câmera molhar quando entrar no aparelho a água entra junto, na comunidade da OP eles mesmo falam q câmera pop-up não tem resistência a água.
    camera pop up será somente no Oneplus 7 PRO

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Lucas_Canafistula View Post
    Galera eu tenho um Oneplus 6.
    Minha primeira chuva no bolso que eu peguei nele. O alto-falante de ouvir música ficou chiando.
    Eu lembro que na propaganda deles mostrava que o celular era resistente à água. Pois eu sei que não é. Se não tiver certificação IPXX. NAO TEM RESISTÊNCIA A NADA
    ja dei um banho de cafe quente no meu (Op5t), tudo normal