LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    O aparelho faz muito mais sentido que o G7 Play... 2GB de RAM com o SD439 se a Nokia tivesse no Brasil esse é um aparelho que eu compraria...

  3. #3
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Infelizmente só a índia China e alguns países até na Colômbia a Nokia já está operando mais infelizmente o Brasil nao da condições de comercialização aqui mais um ponto positivo e que a xiaomi já está suprindo a falta da Nokia.

  4. #4
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    641
    Puxa vida Nokia poderia voltar pro Brasil eu vi no Prince pony vários Nokia vi o Nokia Edge Premium muito lindo custando 1800 e poderoso em ram e memória e câmera

  5. #5
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    242
    Enquanto a NÓ KIA está %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9 para o %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7...
    A HUAWEI e a XIAOMI estão em alta!!!
    Da lhe P30 pro e MI9
    Por mim a nOkIA que se %$&#da.

  6. #6
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Infelizmente só a índia China e alguns países até na Colômbia a Nokia já está operando mais infelizmente o Brasil nao da condições de comercialização aqui mais um ponto positivo e que a xiaomi já está suprindo a falta da Nokia.
    O ruim é que o que aparece de aparelhos chineses por aqui é só importado por meio não oficial aí conseguem vender por um bom preço, quando a Xiaomi tiver oficialmente por aqui não vão conseguir oferecer um preço melhor que a concorrência, em resumo não querem dar espaço para os chineses nem para os nacionais...
    Veja se a Huawei consegue vender os dois aparelhos que conseguiu trazer por um bom preço?