LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    O futuro será esse msm.. mas não compraria a primeira versão, vide o Galaxy fold q tá sendo recolhido.. esperaria a tecnologia estar mais bem desenvolvida para não ter nenhum problema..
    Bem o Galaxy Fold não foi nem lançado, o que não torna um recolhimentos tão preocupante, eram produtos experimentais, fornecidos a pessoas seletas, talvez uma segunda rodada de testes em uso diário, me sinto até mais seguro de comprar um após isso, apesar de mostrar a fragilidade da tecnologia, mostrou que vira pronta para o uso

  2. #62
    Tanto faz

  3. #63
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Bem o Galaxy Fold não foi nem lançado, o que não torna um recolhimentos tão preocupante, eram produtos experimentais, fornecidos a pessoas seletas, talvez uma segunda rodada de testes em uso diário, me sinto até mais seguro de comprar um após isso, apesar de mostrar a fragilidade da tecnologia, mostrou que vira pronta para o uso
    Quanto ao recolhimento não foi tão grande realmente, igual note 7 por exemplo.. mas prejudica a imagem, credibilidade e confiança de potenciais futuros compradores..
    Acredito que eles terao de repensar em td design pra solucionar os erros oq demandará tempo e MT grana..

  4. #64
    Junior Member C_ssio_Ferro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Corrige denovo, faltou um circunflexo aí kkk.
    Esse ^ não caiu com a nova reforma ortográfica?

  5. #65
    Junior Member C_ssio_Ferro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Virgilio#costa View Post
    Correção: :"Não têm noção do que leem e nem do que falam".
    Pra mim ficou certinho

  6. #66
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Bernardo_Luiz View Post
    Provável que isso já esteja ano que vem uma vez que a Samsung n queira tirar a certificação ip68 de seus top de linha
    Acredito que sim... a Samsung já até mostrou o aparelho com câmera abaixo do display, claro um protótipo ainda, mas se ela já mostrou quer dizer que o desenvolvimento já tá bem adiantado...

  7. #67
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Aí câmera vai ser sempre a mesma droga de sempre

  8. #68
    O modelo de câmera do A80 é perfeito, elimina o notch e ainda traz a mesma qualidade pra câmera "traseira" e de selfie, e nem adianta falar que o slide vai dar problema, existiam vários celulares com slide no passado e eles duravam o suficiente. Não sei pra que ficar inventando. %uD83D%uDE44

  9. #69
    Estou alguns anos à frente. Imaginei um celular sem bordas e com sensor de digital e câmera por baixo da tela (já existem telas Oled transparentes) há uns 4 anos atrás. Até os botões de volume seriam sensíveis ao toque na lateral. Nada de buracos para conectores, tudo seria magnético.
    Quem sabe daqui uns 4 anos.
    Aí depois é pensar em um painel holográfico ou projeção aérea de imagens.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Ótima idéia, questão é os valores por essa tecnologia.

  11. #71
    É muita neura. Tenho o S10e e juro, aquele buraquinho não faz a mínima diferença.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    É muita parafenalia.vaidades desnecessárias. Consumismo desenfreado

  13. #73
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Estou alguns anos à frente. Imaginei um celular sem bordas e com sensor de digital e câmera por baixo da tela (já existem telas Oled transparentes) há uns 4 anos atrás. Até os botões de volume seriam sensíveis ao toque na lateral. Nada de buracos para conectores, tudo seria magnético.
    Quem sabe daqui uns 4 anos.
    Aí depois é pensar em um painel holográfico ou projeção aérea de imagens.
    Steve Jobs teve como último sonho um celular desses, hoje é possível até um celular quase sem furos, temos carga sem fio, se tiver uma borda superior poe a câmera alí, carregamento sem fio, fones sem fio, aplicativo nativo de transferencia wi-fi seria bom e já tem vários, o único furo que teria seria para os microfones, esse não tem escapatória, até auto falante tem tecnologia que faz o vidro vibrar inaugurada a mais de 10 anos já no V8 da Motorola que contava com isso..

  14. #74
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Girlan_Farias View Post
    O modelo de câmera do A80 é perfeito, elimina o notch e ainda traz a mesma qualidade pra câmera "traseira" e de selfie, e nem adianta falar que o slide vai dar problema, existiam vários celulares com slide no passado e eles duravam o suficiente. Não sei pra que ficar inventando. %uD83D%uDE44
    Penso o mesmo... Tive um z3 com slide, tive um n97 com teclado e meu n97 faleceu esses dias pq não carrega mais e não tem peça para arrumar

  15. #75
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Quanto ao recolhimento não foi tão grande realmente, igual note 7 por exemplo.. mas prejudica a imagem, credibilidade e confiança de potenciais futuros compradores..
    Acredito que eles terao de repensar em td design pra solucionar os erros oq demandará tempo e MT grana..
    O note 7 foi grande sim, 1 deles explodiu no rosto de consumidor final, o Fold não chegou a consumidores o que me deixa muito mais aliviado e que me faz dar mais credibilidade já que a tecnologia vai vir mais madura do que de vez que nem está agora

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Girlan_Farias View Post
    O modelo de câmera do A80 é perfeito, elimina o notch e ainda traz a mesma qualidade pra câmera "traseira" e de selfie, e nem adianta falar que o slide vai dar problema, existiam vários celulares com slide no passado e eles duravam o suficiente. Não sei pra que ficar inventando. %uD83D%uDE44
    O problema é que inviabiliza a proteção ip68 ou ip67, oq a Samsung n quer em seus tops

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Penso o mesmo... Tive um z3 com slide, tive um n97 com teclado e meu n97 faleceu esses dias pq não carrega mais e não tem peça para arrumar
    Z3?

  18. #78
    Junior Member Hebert_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Enrique_Velazquez View Post
    É muita neura. Tenho o S10e e juro, aquele buraquinho não faz a mínima diferença.
    Kkkkkkk se vc tem um S10 é porque buscaria todas as diferenças no futuro.

  19. #79
    Blz mas quantos 7mil vai custar

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    Tenho um Galaxy J7 prime,foi meu primeiro smartphone. Na época não entendia muito de smartphone. Mas agora quero um que seja completo em tudo,tenha um hardware poderoso e que tenha "NFC" para que eu possa ficar uns 5 anos sem precisar comprar um novo.

  21. #81
    Junior Member Thiago_Bilek's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Estou alguns anos à frente. Imaginei um celular sem bordas e com sensor de digital e câmera por baixo da tela (já existem telas Oled transparentes) há uns 4 anos atrás. Até os botões de volume seriam sensíveis ao toque na lateral. Nada de buracos para conectores, tudo seria magnético.
    Quem sabe daqui uns 4 anos.
    Aí depois é pensar em um painel holográfico ou projeção aérea de imagens.
    q inteligente q vc é. parabéns

  22. #82
    Junior Member Paulosergiorm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Maicolcs View Post
    Tenho um Galaxy J7 prime,foi meu primeiro smartphone. Na época não entendia muito de smartphone. Mas agora quero um que seja completo em tudo,tenha um hardware poderoso e que tenha "NFC" para que eu possa ficar uns 5 anos sem precisar comprar um novo.
    Cai nessa não...

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Girlan_Farias View Post
    O modelo de câmera do A80 é perfeito, elimina o notch e ainda traz a mesma qualidade pra câmera "traseira" e de selfie, e nem adianta falar que o slide vai dar problema, existiam vários celulares com slide no passado e eles duravam o suficiente. Não sei pra que ficar inventando. %uD83D%uDE44
    Quando vi o A80...foi impressionante tanto quanto S10 Plus...porque achei fantástico de ter uma câmera com uma qualidade igual na traseira e frontal....e fugir do Notch... Mas já vi videos, até de Canais Brasileiros, de momentos com travamento na câmera do A80. Ainda acho muito "vulnerável" esse mecanismo, só o tempo pra dizer se isso vai valer a pena.

  24. #84
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Estou alguns anos à frente. Imaginei um celular sem bordas e com sensor de digital e câmera por baixo da tela (já existem telas Oled transparentes) há uns 4 anos atrás. Até os botões de volume seriam sensíveis ao toque na lateral. Nada de buracos para conectores, tudo seria magnético.
    Quem sabe daqui uns 4 anos.
    Aí depois é pensar em um painel holográfico ou projeção aérea de imagens.
    Steve Jobs sonhou em desenvolver um smartphone assim, uma pena ele ter desencarnado antes %uD83D%uDE1E

  25. #85
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Lucas1603 View Post
    O problema é que inviabiliza a proteção ip68 ou ip67, oq a Samsung n quer em seus tops
    Fora as coisas tudo no meio do smartphone por causa daquele slide, botões, o speaker de chamada...

  26. #86
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Para quem não entendeu, acredito que ele quis dizer que podem posicionar a câmera em qualquer lugar da tela com essa tecnologia de esconder a câmera por debaixo da tela, o que se tratando de engenharia daria uma liberdade maior de colocar a câmera mais abaixo ou em um setor que contenha menos componentes, imagina a câmera Las laterais do meio dos aparelhos liberando as estremidades para entradas de fone, USB e auto falantes.
    Se o plano é um smartphone sem bordas, pra que espaço pra fone ou USB? No futuro isso não vai existir!

  27. #87
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Estou alguns anos à frente. Imaginei um celular sem bordas e com sensor de digital e câmera por baixo da tela (já existem telas Oled transparentes) há uns 4 anos atrás. Até os botões de volume seriam sensíveis ao toque na lateral. Nada de buracos para conectores, tudo seria magnético.
    Quem sabe daqui uns 4 anos.
    Aí depois é pensar em um painel holográfico ou projeção aérea de imagens.
    Só lembrando q a Meizu já revelou o meizu zero o primeiro smartphone sem nenhum buraco se quer,sem entrada USB,sem gaveta pra chip,sem entrada p2,sem nada de entrada!!!

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Poderia também ter duas opções do mesmo device%u2013 um câmera frontal e outro sem. Eu mesmo odeio selfie.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by alencarpereira View Post
    É muita parafenalia.vaidades desnecessárias. Consumismo desenfreado
    Qual sua idade?

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Enrique_Velazquez View Post
    É muita neura. Tenho o S10e e juro, aquele buraquinho não faz a mínima diferença.
    Eu tenho um buraquinho!%uD83D%uDE0D