LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 122
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Adeus, notch! Samsung pode colocar a câmera frontal dos futuros Galaxy abaixo do display

    Samsung trabalha em solução que amplia ainda mais o espaço frontal aproveitável, sem a necessidade de pop-up ou notch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Já tinha deixado claro que quer isto, só não disse para quando ia disponibilizar.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Será que veremos na próxima geração do Galaxy S? Ia ser um grande diferencial

  4. #4
    Junior Member Thiago_Mwc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Eu ja tinha falado como funcionaria la em 2018 conserteza olharam minha publicaçao e viram que seriam uma boa ideia e agora vao produzir . como disse anteriormente seria uma parte do display com a bova tecnologia que ja existe o display oled transparente onde no momento que fosse usar a camera os pixel led da area se apagariam no formato da camera para assim deixar a imagem passar e quando nao estivesse usando eles acenderiam conforme a tela e nao ia dizer que nao tem nada ali pois a luminosidade dos leds bao deixaria ver soemente quando fosse usada que daria pra ver pois ai aquela parte se desligava para nao afetar a visualizaçao da camera

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Thiago_Mwc View Post
    Eu ja tinha falado como funcionaria la em 2018 conserteza olharam minha publicaçao e viram que seriam uma boa ideia e agora vao produzir . como disse anteriormente seria uma parte do display com a bova tecnologia que ja existe o display oled transparente onde no momento que fosse usar a camera os pixel led da area se apagariam no formato da camera para assim deixar a imagem passar e quando nao estivesse usando eles acenderiam conforme a tela e nao ia dizer que nao tem nada ali pois a luminosidade dos leds bao deixaria ver soemente quando fosse usada que daria pra ver pois ai aquela parte se desligava para nao afetar a visualizaçao da camera
    Conserteza.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Thiago_Mwc View Post
    Eu ja tinha falado como funcionaria la em 2018 conserteza olharam minha publicaçao e viram que seriam uma boa ideia e agora vao produzir . como disse anteriormente seria uma parte do display com a bova tecnologia que ja existe o display oled transparente onde no momento que fosse usar a camera os pixel led da area se apagariam no formato da camera para assim deixar a imagem passar e quando nao estivesse usando eles acenderiam conforme a tela e nao ia dizer que nao tem nada ali pois a luminosidade dos leds bao deixaria ver soemente quando fosse usada que daria pra ver pois ai aquela parte se desligava para nao afetar a visualizaçao da camera
    O cara escreve "conserteza" e acha que tem relevância alguma na área tecnológica. Como se um guri punheteiro fosse o dono de uma ideia óbvia que já foi discutida em artigo em 1997 sobre sensores digitais para satélites e os vidros inteligentes com transparência variável.

    Eita nós, parabéns champs...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Conserteza.
    É verdade, estamos diante do novo Jobs, nesse caso, blowjobs.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Conserteza.
    serteza absoluta! kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Thiago_Mwc View Post
    Eu ja tinha falado como funcionaria la em 2018 conserteza olharam minha publicaçao e viram que seriam uma boa ideia e agora vao produzir . como disse anteriormente seria uma parte do display com a bova tecnologia que ja existe o display oled transparente onde no momento que fosse usar a camera os pixel led da area se apagariam no formato da camera para assim deixar a imagem passar e quando nao estivesse usando eles acenderiam conforme a tela e nao ia dizer que nao tem nada ali pois a luminosidade dos leds bao deixaria ver soemente quando fosse usada que daria pra ver pois ai aquela parte se desligava para nao afetar a visualizaçao da camera
    claro que você tem alguma relevância no assunto...

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    Aí sim!!
    Porque o notch, na boa, estraga o design kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Então o sistema do A80 não vingou....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Então o sistema do A80 não vingou....
    não é que não vingou... é que sistemas com sliders ou cameras em pop-ups não podem ter certificados IPXX contra água e poeira prejudicando o avanço... o ideal é lançarem celulares a prova d'agua e poeira...Sem falar que esses sistemas são ou mecânicos manuais ou eletrônicos o que com o tempo podem estragar mais facilmente de acordo com o uso.

  13. #13
    Junior Member Thiago_Mwc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    (ravor se e que isso e nome )e por causa de umas pessoas que nem voce que o brasil nao vai pra frente . fica menosprezando as pessoas que nem conhece mau conhece a pessoa e ja vem falando oque nao deve. primeiro se eu nao entendesse do assunto nao estava postando nada . sou técnico em eletronica e conserto e manutençao de celulares fora outras areas que atuo mais minha vida pessoal nao te importa ne . onde e que falei que a ideia era minha ? que eu saiba eu apenas quiz dizer que eles acharam a ideia boa de que essa tecnologia que eles ja tem seria boa para os consumidores e resolveram começa a produçao .a e pelo meu erro de portugues que atire a primeira pedra quem nao ja errou mas esse erro nao foi de proposito pois nao sei se conhece mais nos celulares existe o famoso corretor que na verdade nao corrige nada so bota palavra errada e nesse momento estava usando e por isso errei . por fim venho dizer primeiro voce conheça a pessoa pra depois falar dela pois se continuar assim te garanto meu amigo nao vai conseguir nada com isso ok abraço

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Thiago_Mwc View Post
    Eu ja tinha falado como funcionaria la em 2018 conserteza olharam minha publicaçao e viram que seriam uma boa ideia e agora vao produzir . como disse anteriormente seria uma parte do display com a bova tecnologia que ja existe o display oled transparente onde no momento que fosse usar a camera os pixel led da area se apagariam no formato da camera para assim deixar a imagem passar e quando nao estivesse usando eles acenderiam conforme a tela e nao ia dizer que nao tem nada ali pois a luminosidade dos leds bao deixaria ver soemente quando fosse usada que daria pra ver pois ai aquela parte se desligava para nao afetar a visualizaçao da camera
    gente?

  15. #15
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Conserteza.
    Implementem o uso de imagens aqui nos comentários, é cada meme que a gente perde a oportunidade de usar...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Eu acho que pra isso eles terão que criar display oled transparente, a lg tem umas TVs assim, nem sei se vendem, mas é uma tecnologia mais cara q o oled com certeza

  17. #17
    Vamos analisar a matéria em questão e não ficar julgando as pessoas

  18. #18
    São tantos, modelos, tantos números e letras, não tem mais o que inventar, a modernidade tecnológica cada vez mais avançada e a mente do ser humano cada vez mais atrasada, essas mudanças só servem para isso, crescer empresa e as pessoas a cada modelo de celular trocar, pq aquele que se comprou " ontem" não é tão moderno.

  19. #19
    Junior Member Virgilio#costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Paulo-cesa View Post
    Vamos analisar a matéria em questão e não ficar julgando as pessoas
    É isso, aí! Tem pessoas q ñ têm do que lê e menos ainda do que escreve ou fala!

  20. #20
    Junior Member JoAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Implementem o uso de imagens aqui nos comentários, é cada meme que a gente perde a oportunidade de usar...
    Apoio, memes e gifs

  21. #21
    Junior Member Virgilio#costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Virgilio#costa View Post
    É isso, aí! Tem pessoas q ñ têm do que lê e menos ainda do que escreve ou fala!
    Correção: :"Não têm noção do que leem e nem do que falam".


  22. #22
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Fica segurando tecnologia né ? Já era para estar no mercado , mas soltar o que tem e o ano que vem né ?
    Essas empresas são muito safadinhas.
    Estão esperando a Apple fazer primeiro, como sempre .

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Isso deve acontecer em 2021 (como a própria Samsung estima)..

  24. #24
    Junior Member HLORD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Brasília
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rita_de_C_ssia View Post
    São tantos, modelos, tantos números e letras, não tem mais o que inventar, a modernidade tecnológica cada vez mais avançada e a mente do ser humano cada vez mais atrasada, essas mudanças só servem para isso, crescer empresa e as pessoas a cada modelo de celular trocar, pq aquele que se comprou " ontem" não é tão moderno.
    Boa! Concordo!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Será que veremos na próxima geração do Galaxy S? Ia ser um grande diferencial
    Acho que é o sonho da Samsung desde o Galaxy S8 (junto com o fingerprint on screen), mad acho que vai levar uns 2~3 anos pra virar realidade.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rita_de_C_ssia View Post
    São tantos, modelos, tantos números e letras, não tem mais o que inventar, a modernidade tecnológica cada vez mais avançada e a mente do ser humano cada vez mais atrasada, essas mudanças só servem para isso, crescer empresa e as pessoas a cada modelo de celular trocar, pq aquele que se comprou " ontem" não é tão moderno.
    Mas esse não é o objetivo? Evoluir? E claro, compra quem quer.

  27. #27
    Junior Member Bernardo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Provável que isso já esteja ano que vem uma vez que a Samsung n queira tirar a certificação ip68 de seus top de linha

  28. #28
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    C é o bichão mesmo hein doido

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fica segurando tecnologia né ? Já era para estar no mercado , mas soltar o que tem e o ano que vem né ?
    Essas empresas são muito safadinhas.
    Estão esperando a Apple fazer primeiro, como sempre .
    Acho que se tivessem já teriam lançado, assim poderiam lançar várias tecnologias juntas e vender um "combo" e cobrar o triplo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Fitz View Post
    Mas esse não é o objetivo? Evoluir? E claro, compra quem quer.
    Compra quem pode kkk