LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Poderia também ter duas opções do mesmo device%u2013 um câmera frontal e outro sem. Eu mesmo odeio selfie.
    O custo operacional de uma fabricante tirar um componente e ter uma variante assim seria muito maior do que simplesmente deixar como está e o usuário simplesmente não usar.Não gosta de selfie? Simplesmente não use a câmera frontal. Tão simples né?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Pensar é fácil. Você se acha um gênio por pensar o óbvio? Tesla já imaginava eletricidade sem fios há décadas e ainda assim contribuiu pra isso. Não é difícil imaginar um smartphone totalmente transparente e que recarrega com energia solar. Difícil é pôr as ideias em prática. Qual sua solução para a tela OLED permitir a passagem de fótons através dos diodos? Depois que vc solucionar esse problema aí poderemos dizer que suas ideias tem utilidade prática. Do contrário serve só pra filmes de ficção científica.

  3. #93
    Junior Member Fernando_Rdg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Poderia também ter duas opções do mesmo device%u2013 um câmera frontal e outro sem. Eu mesmo odeio selfie.
    Nossa!

  4. #94
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Poderia também ter duas opções do mesmo device%u2013 um câmera frontal e outro sem. Eu mesmo odeio selfie.
    Tu deve ser feio que só o cão %uD83D%uDE02

  5. #95
    Aí você dá uma queda nele e aparece uma rachadura na parte da câmera e "pam" o sistema NÃO deixa mais transparente naquela área e adeus selfie, #partiu pular de um precipício. Kkkk

  6. #96
    Junior Member Phpaul's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Isso já existe e já até poderia ser comercializado, porém samsung resolveu esperar , e acertou já que o S10 está vendendo bem, e se continuar vendendo tão bem, ela nem lança ano que vem, só faz um s10 com melhorias e só vai lançar em 2021, mas ela já detém dessa tecnologias a tempinho...

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    De fato a Samsung tem uma Gama de novos avanços tecnológicos, mas peça em muitas coisas ainda, já que quer alcançar a fabricante Apple no preço, o chip exynos é um exemplo de que quer crescer, mais tem muito a melhorar, câmeras frontais são boas, mais a Apple faz melhor nos iPhones. A Samsung tem tudo pra ser a melhor fabricante de smartphones, e tomar cuidado com a gigante Huawei.

  8. #98
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Mirosmar_Silva View Post
    Ele podem usa toda a tela pra tirar a foto frontam
    Tu eh burro,

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by fabiofdsantana2 View Post
    De fato a Samsung tem uma Gama de novos avanços tecnológicos, mas peça em muitas coisas ainda, já que quer alcançar a fabricante Apple no preço, o chip exynos é um exemplo de que quer crescer, mais tem muito a melhorar, câmeras frontais são boas, mais a Apple faz melhor nos iPhones. A Samsung tem tudo pra ser a melhor fabricante de smartphones, e tomar cuidado com a gigante Huawei.
    A apple que precisa melhorar seus aparelhos, Huawei, Samsung e outras marcas que estão a tempo na frente da Apple!

  10. #100
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Thiago_Mwc View Post
    Eu ja tinha falado como funcionaria la em 2018 conserteza olharam minha publicaçao e viram que seriam uma boa ideia e agora vao produzir . como disse anteriormente seria uma parte do display com a bova tecnologia que ja existe o display oled transparente onde no momento que fosse usar a camera os pixel led da area se apagariam no formato da camera para assim deixar a imagem passar e quando nao estivesse usando eles acenderiam conforme a tela e nao ia dizer que nao tem nada ali pois a luminosidade dos leds bao deixaria ver soemente quando fosse usada que daria pra ver pois ai aquela parte se desligava para nao afetar a visualizaçao da camera
    Quando a Samsung lançar essa tecnologia, você processa ela, mas não aqui no Brasil, porque demora muito, processa ela na na Coréia do Sul, ai vc diz; publiquei um artigo falando sobre telas OLEDs transparentes ainda em 2018 a Samsung gostou e roubou minha idéia, tu pode ganhar muita grana.

  11. #101
    Quote Originally Posted by C_ssio_Ferro View Post
    Esse ^ não caiu com a nova reforma ortográfica?
    Sim, caiu

  12. #102
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Poderia também ter duas opções do mesmo device%u2013 um câmera frontal e outro sem. Eu mesmo odeio selfie.
    Beleza. Daí como é que faz videochamada?

  13. #103
    Quote Originally Posted by Francisco_Batista View Post
    Aí você dá uma queda nele e aparece uma rachadura na parte da câmera e "pam" o sistema NÃO deixa mais transparente naquela área e adeus selfie, #partiu pular de um precipício. Kkkk
    O tendão de Aquiles de qualquer celular, nem por isso a tecnologia deixará de evoluir. Bom, ainda existirá o notch caso vc ache que ele é mais resistente.

  14. #104
    Junior Member LuanBrito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Phpaul View Post
    Isso já existe e já até poderia ser comercializado, porém samsung resolveu esperar , e acertou já que o S10 está vendendo bem, e se continuar vendendo tão bem, ela nem lança ano que vem, só faz um s10 com melhorias e só vai lançar em 2021, mas ela já detém dessa tecnologias a tempinho...
    Essa tecnologia realmente existe porém o custo e implementação podem fazer os valores subirem muito e com isso se tornar inviável para as vendas com a mesma margem de lucro, ou eles diminuíam os lucros(claro que não ia fazer isso) ou aumentavam o preço, o que faria as vendas caírem, e com isso um tiro no próprio pé.

  15. #105
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    já vi essa ideia de furo em baixo na linha mi mix da xiaomi kkk

  16. #106
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Irá revolucionar o mercado de smartphones.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    já vi essa ideia de furo em baixo na linha mi mix da xiaomi kkk
    Nem deveria responder, mas!
    Ela quer colocar atrás da tela assim como os leitores de digitais atuais.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    já vi essa ideia de furo em baixo na linha mi mix da xiaomi kkk
    Mano, as vezes é interessante ficar quieto.

  19. #109
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Mano, as vezes é interessante ficar quieto.
    Concordo,por tanto, faça isso.

  20. #110
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Eu tenho um buraquinho!%uD83D%uDE0D
    JKKKKKKKKKK

  21. #111
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by JoAoVitur View Post
    Apoio, memes e gifs
    Aí eu seria o REI... Já fui banido em uma página por uso de GIF até irritar o editor chefe....

  22. #112
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Se não me engano em 2011 ou em 2010 foi feito um conceito desses...

    Yep:
    https://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/06/como-funciona-uma-tela-super-amoled.html

    Kkkkk

  23. #113
    Junior Member Wesley_Colman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Thiago_Bilek View Post
    q inteligente q vc é. parabéns
    Tá zuando, né? Kkkkk

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Tu deve ser feio que só o cão %uD83D%uDE02
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by marciojjj View Post
    Eu tenho um buraquinho!%uD83D%uDE0D
    KKKKKKKKKKKKK
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by C_ssio_Ferro View Post
    Esse ^ não caiu com a nova reforma ortográfica?
    Sim

  27. #117
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Steve Jobs teve como último sonho um celular desses, hoje é possível até um celular quase sem furos, temos carga sem fio, se tiver uma borda superior poe a câmera alí, carregamento sem fio, fones sem fio, aplicativo nativo de transferencia wi-fi seria bom e já tem vários, o único furo que teria seria para os microfones, esse não tem escapatória, até auto falante tem tecnologia que faz o vidro vibrar inaugurada a mais de 10 anos já no V8 da Motorola que contava com isso..
    Essa do Jobs é verdade mesmo?

  28. #118
    Junior Member Marcus_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Se não me engano em 2011 ou em 2010 foi feito um conceito desses...

    Yep:
    https://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/06/como-funciona-uma-tela-super-amoled.html

    Kkkkk
    Cara! Essa matéria é muito boa! Mostra como as coisas evoluíram absurdamente rápido... Olha hoje em dia kkkkk! Os caras nos comentários naquele tempo, comentando sobre isso ser sensacional e eles querendo ver o lançamento do S2 no Brasil, já estamos na 10ª versão muhahahah

  29. #119
    Junior Member Marcus_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Mano, as vezes é interessante ficar quieto.
    O que teve de mais? Fica quieto vc aí mano!

  30. #120
    Junior Member Marcus_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Matheus_araujo View Post
    Pensar é fácil. Você se acha um gênio por pensar o óbvio? Tesla já imaginava eletricidade sem fios há décadas e ainda assim contribuiu pra isso. Não é difícil imaginar um smartphone totalmente transparente e que recarrega com energia solar. Difícil é pôr as ideias em prática. Qual sua solução para a tela OLED permitir a passagem de fótons através dos diodos? Depois que vc solucionar esse problema aí poderemos dizer que suas ideias tem utilidade prática. Do contrário serve só pra filmes de ficção científica.
    Gente chata, só vem nos comentários pra tentar lacrar!