LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O grande problema vai ser manter a qualidade das fotos e gravações.

  2. #32
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fica segurando tecnologia né ? Já era para estar no mercado , mas soltar o que tem e o ano que vem né ?
    Essas empresas são muito safadinhas.
    Estão esperando a Apple fazer primeiro, como sempre .
    Maçã podre não sabe nem fazer um fast charge, se liga fanboy

  3. #33
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Compra quem pode kkk
    E na maioria dos casos, quem NÃO tem juízo... Kkk

  4. #34
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Virgilio#costa View Post
    Correção: :"Não têm noção do que leem e nem do que falam".
    Corrige denovo, faltou um circunflexo aí kkk.

  5. #35
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Sempre foi o caminho óbvio.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fica segurando tecnologia né ? Já era para estar no mercado , mas soltar o que tem e o ano que vem né ?
    Essas empresas são muito safadinhas.
    Estão esperando a Apple fazer primeiro, como sempre .
    Fica com sua maçã podre e para de ficar bostejando nos comentários!

  7. #37
    Junior Member roquefm's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fica segurando tecnologia né ? Já era para estar no mercado , mas soltar o que tem e o ano que vem né ?
    Essas empresas são muito safadinhas.
    Estão esperando a Apple fazer primeiro, como sempre .
    O que a Apple fez primeiro? %uD83E%uDD14

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fica segurando tecnologia né ? Já era para estar no mercado , mas soltar o que tem e o ano que vem né ?
    Essas empresas são muito safadinhas.
    Estão esperando a Apple fazer primeiro, como sempre .
    Sempre foi assim pq as empresas pensam no lucro e não no consumidor

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Fitz View Post
    Acho que se tivessem já teriam lançado, assim poderiam lançar várias tecnologias juntas e vender um "combo" e cobrar o triplo.
    E quem ia pagar por isso? Claro q do jeito que fizeram rende bem mais lucro

  10. #40
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    O futuro será esse msm.. mas não compraria a primeira versão, vide o Galaxy fold q tá sendo recolhido.. esperaria a tecnologia estar mais bem desenvolvida para não ter nenhum problema..

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Rita_de_C_ssia View Post
    São tantos, modelos, tantos números e letras, não tem mais o que inventar, a modernidade tecnológica cada vez mais avançada e a mente do ser humano cada vez mais atrasada, essas mudanças só servem para isso, crescer empresa e as pessoas a cada modelo de celular trocar, pq aquele que se comprou " ontem" não é tão moderno.
    Eu tenho um zenfone 3 max e só trocarei de cell quando essa tecnologia nova estiver disponível nos intermediários. Ou se mei cell pifar, oq vier primeiro

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    O futuro será esse msm.. mas não compraria a primeira versão, vide o Galaxy fold q tá sendo recolhido.. esperaria a tecnologia estar mais bem desenvolvida para não ter nenhum problema..
    A tecnologia dad telas transparentes já estão em uso no mercado em tv's. Estão creio she n terá tantos riscos como a tela dobrável.

  13. #43
    Ele podem usa toda a tela pra tirar a foto frontam

  14. #44
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Mirosmar_Silva View Post
    Ele podem usa toda a tela pra tirar a foto frontam
    Nossa, não li isso

  15. #45
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Thiago_Mwc View Post
    (ravor se e que isso e nome )e por causa de umas pessoas que nem voce que o brasil nao vai pra frente . fica menosprezando as pessoas que nem conhece mau conhece a pessoa e ja vem falando oque nao deve. primeiro se eu nao entendesse do assunto nao estava postando nada . sou técnico em eletronica e conserto e manutençao de celulares fora outras areas que atuo mais minha vida pessoal nao te importa ne . onde e que falei que a ideia era minha ? que eu saiba eu apenas quiz dizer que eles acharam a ideia boa de que essa tecnologia que eles ja tem seria boa para os consumidores e resolveram começa a produçao .a e pelo meu erro de portugues que atire a primeira pedra quem nao ja errou mas esse erro nao foi de proposito pois nao sei se conhece mais nos celulares existe o famoso corretor que na verdade nao corrige nada so bota palavra errada e nesse momento estava usando e por isso errei . por fim venho dizer primeiro voce conheça a pessoa pra depois falar dela pois se continuar assim te garanto meu amigo nao vai conseguir nada com isso ok abraço
    Falou que a ideia era sua quando você disse ""conserteza" olharam minha publicação e viram que seria uma boa ideia"

  16. #46
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Thiago_Mwc View Post
    (ravor se e que isso e nome )e por causa de umas pessoas que nem voce que o brasil nao vai pra frente . fica menosprezando as pessoas que nem conhece mau conhece a pessoa e ja vem falando oque nao deve. primeiro se eu nao entendesse do assunto nao estava postando nada . sou técnico em eletronica e conserto e manutençao de celulares fora outras areas que atuo mais minha vida pessoal nao te importa ne . onde e que falei que a ideia era minha ? que eu saiba eu apenas quiz dizer que eles acharam a ideia boa de que essa tecnologia que eles ja tem seria boa para os consumidores e resolveram começa a produçao .a e pelo meu erro de portugues que atire a primeira pedra quem nao ja errou mas esse erro nao foi de proposito pois nao sei se conhece mais nos celulares existe o famoso corretor que na verdade nao corrige nada so bota palavra errada e nesse momento estava usando e por isso errei . por fim venho dizer primeiro voce conheça a pessoa pra depois falar dela pois se continuar assim te garanto meu amigo nao vai conseguir nada com isso ok abraço
    Todo mundo erra, agora você no texto todo não falou coisa com coisa, só jogou um monte de palavras, 1 hora pra tentar traduzir

  17. #47
    Junior Member Wesley_Colman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Nossa, não li isso
    E eu se quer entendi. Kkkkk

  18. #48
    Junior Member Wesley_Colman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lucas1603 View Post
    Eu tenho um zenfone 3 max e só trocarei de cell quando essa tecnologia nova estiver disponível nos intermediários. Ou se mei cell pifar, oq vier primeiro
    Kkkkkk.. tenho o 5z, mas estou no mesmo barco que vc.

  19. #49
    Junior Member Wesley_Colman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Corrige denovo, faltou um circunflexo aí kkk.
    Kkkkkk . Rachoooooooo... Os comentários são a melhor parte de uma matéria.

  20. #50
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Lucas1603 View Post
    A tecnologia dad telas transparentes já estão em uso no mercado em tv's. Estão creio she n terá tantos riscos como a tela dobrável.
    Sim, de fato.. Mas minha preocupação seria em relação a qualidade da câmera e das fotografias, pq tudo teria q trabalhar perfeitamente pra um resultado final satisfatorio.. tb deve encarecer ainda mais pra alguém que precise trocar uma tela quebrada.. mas e sem dúvida que quero ver um celular desse jeito, só tela e sem notch, câmera pop up ou furo na tela a lá s10

  21. #51
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Bla, blá, blá, blá... É não entendi nada.

  22. #52
    Junior Member Wesley_Colman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Fitz View Post
    Acho que é o sonho da Samsung desde o Galaxy S8 (junto com o fingerprint on screen), mad acho que vai levar uns 2~3 anos pra virar realidade.
    2 ou 3 anos? Acho que não, hein.. já tem tv com essa tecnologia. Acredito que seja a LG. Aliás, isso pode ser visto já a muiito tempo na cara de todos nós, mas muitos não reparam, estou falando dos painéis usados no estúdio do JN.

  23. #53
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fica segurando tecnologia né ? Já era para estar no mercado , mas soltar o que tem e o ano que vem né ?
    Essas empresas são muito safadinhas.
    Estão esperando a Apple fazer primeiro, como sempre .
    Claro, a Samsung não é boba.

  24. #54
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fica segurando tecnologia né ? Já era para estar no mercado , mas soltar o que tem e o ano que vem né ?
    Essas empresas são muito safadinhas.
    Estão esperando a Apple fazer primeiro, como sempre .
    Me diga, o que a Apple fez primeiro.

  25. #55
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Bla, blá, blá, blá... É não entendi nada.
    Eles vão enfiar a câmera nos buracos do auto falante e tão desenvolvendo um jeito da câmera ficar em baixo da tela e quando você ativar aí aquela área desliga virando um pequeno notch na hora de usar e depois acende de novo como se não tivesse nada na tela

  26. #56
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Acho que só em 2021 vai acontecer.. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  27. #57
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Fica segurando tecnologia né ? Já era para estar no mercado , mas soltar o que tem e o ano que vem né ?
    Essas empresas são muito safadinhas.
    Estão esperando a Apple fazer primeiro, como sempre .
    Edita dizendo que tá sendo irônico

  28. #58
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Bla, blá, blá, blá... É não entendi nada.
    Tipo, imagina uma tela com aproveitamento total, aí a câmera fica embaixo da tela (no msm canto que é hoje), aí quando você for tirar foto aquela parte da tela desliga, ficando transparente, provavelmente vai ficar tipo um galaxy S10, só que o entalhe só vai aparecer quando a camera for ligada.

  29. #59
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Tipo, imagina uma tela com aproveitamento total, aí a câmera fica embaixo da tela (no msm canto que é hoje), aí quando você for tirar foto aquela parte da tela desliga, ficando transparente, provavelmente vai ficar tipo um galaxy S10, só que o entalhe só vai aparecer quando a camera for ligada.
    Plagiador respondi primeiro :v vamos para o tribunal quero 2bilhoes e royalties por cada uso dessa resposta :v

  30. #60
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Mirosmar_Silva View Post
    Ele podem usa toda a tela pra tirar a foto frontam
    Para quem não entendeu, acredito que ele quis dizer que podem posicionar a câmera em qualquer lugar da tela com essa tecnologia de esconder a câmera por debaixo da tela, o que se tratando de engenharia daria uma liberdade maior de colocar a câmera mais abaixo ou em um setor que contenha menos componentes, imagina a câmera Las laterais do meio dos aparelhos liberando as estremidades para entradas de fone, USB e auto falantes.