LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Quote Originally Posted by EmilySoares View Post
    Ah, mano, vai caçar o que fazer. Vai lá pular da borda da Terra, vai.
    melhor resposta kkkkkk chega na borda e salta! kkkk

  2. #62
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Foto bonita, a qualidade das cores também ficaram muito boas, o site poderia postar outras se houverem.

  3. #63
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    kkkk gente é sério essa resposta? kkkkkk
    Deixa eles...rsDireito de reposta...mesmo que mandassem um deles em uma espaçonaves eles nunca aceirariam.Mas opinião.. é opinião...

  4. #64
    Junior Member Demax's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Terraplanistas falam tanto e não conseguem, ou não querem, fazer esse tipo de experiência que até mesmo pessoas "comuns" fazem...Estraaanhooo....
    o gado sempre será gado, não por falta de conhecimento

  5. #65
    Alguem responde como ainda ninguém chegou na tal borda da terra..???

  6. #66
    Entrem no canal do YouTube inteligência natural e o canal ciência d verdade. Lá vão entender por q passei a acreditar na terra plana.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Entrem no canal do YouTube inteligência natural e o canal ciência d verdade. Lá vão entender por q passei a acreditar na terra plana.
    OK kkkkkkk

  8. #68
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Acho q está por fora amigo. Lançaram a tempo um balão a 34 km d altura. E não foi visto Curvatura nenhuma. Oq era de se esperar. Afinal, pelos globalistas um navio some d vista no mar a cerca d 4km. Por causa da Curvatura, mas fizeram o experimento com um telescópio e a visão captou embarcações a quase 100km. Oq seria impossível se a terra fosse um globo, a não ser q agora a visão humana faça curvas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu olho não tem essa tecnologia toda.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Entrem no canal do YouTube inteligência natural e o canal ciência d verdade. Lá vão entender por q passei a acreditar na terra plana.
    Oba, mais um canal de piada.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Acho q está por fora amigo. Lançaram a tempo um balão a 34 km d altura. E não foi visto Curvatura nenhuma. Oq era de se esperar. Afinal, pelos globalistas um navio some d vista no mar a cerca d 4km. Por causa da Curvatura, mas fizeram o experimento com um telescópio e a visão captou embarcações a quase 100km. Oq seria impossível se a terra fosse um globo, a não ser q agora a visão humana faça curvas.
    O dia que você subir no prédio mais alto do Brasil, acho que aqui em Goiânia (se em Camboriú não tiverem ultrapassado) e conseguir fotografar o Everest, aí lhe dou ouvidos. E não me venha com desculpas de intempéries.

  11. #71
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Abaixa a bola aí, querido... Não é porque eu deixei de ler uma matéria que não me apeteceu, que você me conheça e venha com insulto gratuito. Na verdade, a 'brasileirada mediana' defini-se a você, que deve ser um daqueles que só sabe argumentar rebaixando os outros, em assuntos fúteis como este, só pra se sentir o espertão. Espero que a Xiaomi tenha lhe pago bem pra ser tão infantil a ponto deste.
    "Espero que a Xiaomi tenha lhe pago"HAHAHAHAHAHA

  12. #72
    Junior Member Alex28Azevedo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    Os 48mp não vai tirar fotos otimas, mais sim poder da um zoom maior sem perde tanta qualidade, tanto que se vc for da zoom na foto de 12mp não vai nem a metade do zoom da foto de 48mp.
    Na opção de 48mp nao pode dar zoom, eu tenho um .

    Só pode dar zoom justamente na opção de 12mp.

    O que se pode fazer é bater a foto de 48mp e depois recortar (e vai ficar pior do que se tivesse apenas dado o zoom na opção de 12mp)

  13. #73
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Entrem no canal do YouTube inteligência natural e o canal ciência d verdade. Lá vão entender por q passei a acreditar na terra plana.
    Kkkk kkkkk

  14. #74
    Junior Member Kau_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Entrem no canal do YouTube inteligência natural e o canal ciência d verdade. Lá vão entender por q passei a acreditar na terra plana.
    Pq vc é idiota?!

  15. #75
    Junior Member Kau_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Abaixa a bola aí, querido... Não é porque eu deixei de ler uma matéria que não me apeteceu, que você me conheça e venha com insulto gratuito. Na verdade, a 'brasileirada mediana' defini-se a você, que deve ser um daqueles que só sabe argumentar rebaixando os outros, em assuntos fúteis como este, só pra se sentir o espertão. Espero que a Xiaomi tenha lhe pago bem pra ser tão infantil a ponto deste.
    Pelo visto ele acertou a ferida né?! Hahhahaa

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Acho q está por fora amigo. Lançaram a tempo um balão a 34 km d altura. E não foi visto Curvatura nenhuma. Oq era de se esperar. Afinal, pelos globalistas um navio some d vista no mar a cerca d 4km. Por causa da Curvatura, mas fizeram o experimento com um telescópio e a visão captou embarcações a quase 100km. Oq seria impossível se a terra fosse um globo, a não ser q agora a visão humana faça curvas.
    Terraplanistas enviaram UM balão pra provar que estão certos, e teoricamente conseguiram. Agora, centenas, ou mesmo milhares, de fotos de quem não queria provar nada, smostram a curvatura da terra, mas na verdade esses milhares estão errados, e sim o único balão dos terraplanistas estão errados.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Terraplanistas enviaram UM balão pra provar que estão certos, e teoricamente conseguiram. Agora, centenas, ou mesmo milhares, de fotos de quem não queria provar nada, smostram a curvatura da terra, mas na verdade esses milhares estão errados, e sim o único balão dos terraplanistas estão errados.
    *"e sim o único balão dos terraplanistas está correto "

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Agora só falta a xiaomi lançar tambem kk






    https://www.iqopto.com

  19. #79
    Junior Member andrelsombra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Entrem no canal do YouTube inteligência natural e o canal ciência d verdade. Lá vão entender por q passei a acreditar na terra plana.
    Kkkk você com certeza tem ensino superior em exatas.

  20. #80
    Junior Member andrelsombra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Mais um lixo no espaço... como se alguém pudesse tirar uma foto dessa todos os dias. Qualquer foto lá de cima fica bonito, até com Galaxy J1 mini.
    Acho que o gênio aqui, que está acima da "brasileirada mediana", não entendeu o intuito do envio ao espaço. Lê-se "marketing".

  21. #81
    A falta de estudo fica evidente em vc colega. Se estiver em uma reta d 20km o primeiro poste q vc vê a sua frente se enorme.. E os próximos irão diminuindo com a distância da visão até vc ter a impressão q último q enxerga é só um grão d areia. Isso se chama perspectiva. Se um poste a esta distância se torna invisível pela perspectiva... Oq vc está dizendo sobre ver algo em outro continente? Pelo nível d conhecimento q vi aqui... Nem vou entrar no mérito da discussão. A opinião é livre d cada um afinal.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Entrem no canal do YouTube inteligência natural e o canal ciência d verdade. Lá vão entender por q passei a acreditar na terra plana.
    Pra quem não acredita na circunferência da Terra basta assistir algum filme da americana Universal Pictures. Lá vocês verão, logo na abertura da Universal, que a Terra é redonda. Kkkkkkkk
    Eu apoio os terraplanistas, e sinceramente, torço pelo crescimento deles, porque assim eles postam mais e mais sobre a terraplanagem (kkkkkkk) e a gente pode rir mais e mais. Conteúdo de humor é um dos mais procurados na internet, e que mais fazem sucesso. Quanto mais os terraplanistas se procriam, mais pérolas surgem. Kkkkkkkk
    Até mesmo foi postado aqui, uma matéria sobre Elon Musk ter perguntado ao terraplanistas: porque não existem marteplanistas?. Na ocasião, o humorista, quer dizer, o líder desta organização dos terraplanistas disse que já foi observado daqui da Terra que Marte era uma circunferência. Poxa vida, que Marte é redondo ele acredita, sendo as mesmas fontes que dizem que a Terra é redonda?
    Teoria da Terra plana, porque ainda não foi provada com alguma prova irrefutável. Teoria que não é provada, não passa de mera teoria.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    A falta de estudo fica evidente em vc colega. Se estiver em uma reta d 20km o primeiro poste q vc vê a sua frente se enorme.. E os próximos irão diminuindo com a distância da visão até vc ter a impressão q último q enxerga é só um grão d areia. Isso se chama perspectiva. Se um poste a esta distância se torna invisível pela perspectiva... Oq vc está dizendo sobre ver algo em outro continente? Pelo nível d conhecimento q vi aqui... Nem vou entrar no mérito da discussão. A opinião é livre d cada um afinal.
    Li isso aqui no site sensacionalista.com.br, e reproduzo aqui:

    " TERRAPLANISTAS ENCONTRAM PROVAS IRREFUTÁVEIS DE QUE A TERRA É PLANA!

    Os terraplanistas tinham razão. A Nasa divulgou hoje o verdadeiro vídeo que prova que a terra é plana. O material vinha sendo escondido de todos mas a trama foi desmascarada por um grupo de terraplanistas americano.Eles conseguiram hackear o sistema da agência espacial. Para isso, compraram um supercomputador que custou vinte bilhões de dólares. O dinheiro não foi problema porque eles aplicaram o método da Betina para levantar fundos.A ideia de invadir os computadores foi dada pela boneca Momo, embutida em vídeos populares entre os terraplanistas. Ela começou a aparecer no dia em que o Brasil vendeu a Copa aos Estados Unidos."

  24. #84
    Junior Member Amanda_Prado's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Já tenho ele há 3 semanas e foi a melhor coisa que comprei...

  25. #85
    Junior Member Edumart's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Terraplanista é fichinha perto de petista. Cada doido com sua loucura

  26. #86
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    A falta de estudo fica evidente em vc colega. Se estiver em uma reta d 20km o primeiro poste q vc vê a sua frente se enorme.. E os próximos irão diminuindo com a distância da visão até vc ter a impressão q último q enxerga é só um grão d areia. Isso se chama perspectiva. Se um poste a esta distância se torna invisível pela perspectiva... Oq vc está dizendo sobre ver algo em outro continente? Pelo nível d conhecimento q vi aqui... Nem vou entrar no mérito da discussão. A opinião é livre d cada um afinal.
    Realmente, a falta de conhecimento é grande. Quando digo para você conseguir fotografar, não é a olho nu (a não ser que em seu olho tenha uma máquina fotográfica embutida). Pega o telescópio portátil mais potente que tiver, ou até mesmo uma câmera como a Nikon P9000 e tira a foto. Garanto que nenhum poste (a não ser que você encontre postes de mais de 8 mil metros de altura) irá atrapalhar a sua fotografia.

  27. #87
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Entrem no canal do YouTube inteligência natural e o canal ciência d verdade. Lá vão entender por q passei a acreditar na terra plana.
    Vergonha alheia de você!

  28. #88
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Entrem no canal do YouTube inteligência natural e o canal ciência d verdade. Lá vão entender por q passei a acreditar na terra plana.
    Se fosse meu filho deserdava

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Redmi Note 7 ou Mi8 Lite ?????

  30. #90
    Quote Originally Posted by thiago1987 View Post
    Redmi Note 7 ou Mi8 Lite ?????
    Pergunta idiota. Kkkkk
    Lógico que REDMI NOTE 7