LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 237
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Boa tarde, alguem notou que a bateria com esta nova versão da MIUI ela já não dura tanto tempo?

  2. #182
    Junior Member Ollie_nice's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Puta Vontade de atualizar, mas depois desses comentários, melhor aguardar mais um tempo!!!!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Idem. Até porque, podem me achar ignorante, o aparelho com Android Oreo, pra mim, é extremamente satisfatório. As melhorias que comentam aqui, a respeito do Pie, não me convencem de que valha a pena o risco de uma atualização com bugs. Não enxergo um bom custo\benefício.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    É melhor aguardar, a coisa que mais notei foi bateria, meu note 6 pro durava pelo menos dia e meio com umas 8 horas no minimo de ecrã ligado e agora tenho que carregar todos os dias e ecrã ligado não chega a 6 horas

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Péssimo, dura muito menos

  6. #186
    Junior Member wspock's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei o celular ontem, dei a primeira cara e atualizei. Não ligou mais... Já tentei recovery e fastboot mas não entra... Pior que era o último da loja, só tem bosta de Samsung agora...

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Depois q atualizei o meu fica desconectando os chip, não é problema no slot e nem da operadora,já não sei mais oq fazer

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    No meu já faz mais de uma semana que apareceu a atualização, mas estou com receio de fazer, já que só vejo comentários ruins a respeito. Será que é obrigatório fazer mesmo?

  9. #189
    Junior Member TitaniumBruno's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tentei baixar a atualização, chegou em aproximadamente 60% parou. Acho que foi um sinal para não atualizar, visto o tanto de comentários negativos. Vou deixar sem atualizar!

  10. #190
    Junior Member DautonPereira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Wi-Fi desconectando sozinho

  11. #191
    Junior Member Elson_Persosa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu a dois meses e assim que apareceu a atualização eu a fiz, garanto que ficou bem melhor, estou super satisfeito com a att 9.

  12. #192
    Tem atualização nova... Apareceu hj

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Com esse procedimento resolveu ?

  14. #194
    Quote Originally Posted by rafael_luis86 View Post
    Com esse procedimento resolveu ?
    Depende do que c fala ? No meu tinha atualizado, e aunica coisa que tinha mudado, que eu vi era aquele quando se escondia o entalhe, a barra era jogada pra baixo, e continua

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Com esse procedimento resolveu ? Ele voltou ao normal ?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claudionor Delgado View Post
    Após a atualização, quando foi reiniciar, não liga mais.
    Tentei o recurso de retirar os cartões e manter os botões Power e volume (-) apertados simultaneamente.
    Apareceu um desenho escrito fastboot.
    Mas ainda não ligou. Já tem 5 minutos.
    Lentamente, parece que vai.

    Com esse procedimento conseguiu resolver ?

  17. #197
    Junior Member ThiagoRC's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    estou com probleminha no meu, ele nao esta ligando, fiz ontem a atualização e pronto... nao liga e quando liga trava até a tela bloquear e depois desliga.estou com 8 meses com o Redmi Note 6Pro...alguem pode me ajudar?

    Thiago Rangel

  18. #198
    Façam um hard reset depois de atualizar. Recomendo a todos, pois esse é um procedimento padrão que normalmente ajeita as coisas.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Pessoal, vou relatar o que aconteceu comigo e ao final deu certo! Meu telefone estava com 43% de bateria e iniciou a atualização, porém nos 70% a tela desligou! Aguardei uns 15 minutos e nada, tentava ligar e simplesmente ele tremia, aparecia o logo MI na tela e desligava! Solução, coloquei ele carregar, mesmo ele ligando e desligando o tempo todo na carga, até que ele estabilizou, o led de carga ascendeu e quando passou dos 51% de bateria liguei o aparelho, e o mesmo voltou normalmente e atualizado! Acredito que ele não consigo concluir a atualização enquanto a bateria esta abaixo de 50%. Já havia ido ao site da miui.com, baixado o procedimento do fastboot e a rom original, mas graças a Deus não foi preciso! Espero ter ajudado! Abraço

  20. #200
    Quote Originally Posted by giosom View Post
    Pessoal, vou relatar o que aconteceu comigo e ao final deu certo! Meu telefone estava com 43% de bateria e iniciou a atualização, porém nos 70% a tela desligou! Aguardei uns 15 minutos e nada, tentava ligar e simplesmente ele tremia, aparecia o logo MI na tela e desligava! Solução, coloquei ele carregar, mesmo ele ligando e desligando o tempo todo na carga, até que ele estabilizou, o led de carga ascendeu e quando passou dos 51% de bateria liguei o aparelho, e o mesmo voltou normalmente e atualizado! Acredito que ele não consigo concluir a atualização enquanto a bateria esta abaixo de 50%. Já havia ido ao site da miui.com, baixado o procedimento do fastboot e a rom original, mas graças a Deus não foi preciso! Espero ter ajudado! Abraço
    Boa noite, estou com o mesmo problema do seu... Liguei ele, configurei e na hora de atualizar ele, não ligou mais... Quanto tempo de carga levou pra resolver o problema e voltar a configurar?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Depende com quantos % de bateria vc estava! O meu ficou uns 15 minutos!

  22. #202
    Quote Originally Posted by giosom View Post
    Depende com quantos % de bateria vc estava! O meu ficou uns 15 minutos!
    Estava com 35 % de bateria

  23. #203
    Quote Originally Posted by giosom View Post
    Depende com quantos % de bateria vc estava! O meu ficou uns 15 minutos!
    Pensei que já deu pau no telefone... Já fiquei preocupado pois peguei ele hoje

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Conseguiu resolver deixando ele carregar??

  25. #205
    Quote Originally Posted by giosom View Post
    Conseguiu resolver deixando ele carregar??
    Vou testar amanhã pois deixei ele no escritório.... Tens WhatsApp pra poder me da uma ajuda se precisar

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Mandei como mensagem pra vc

  27. #207
    Junior Member Roger_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Pessoal boa tarde,após atualização, meu aparelho não roteia mais o wi-fi. De casa. Só roteia os meus dados.... Alguém sabe me falar?

  28. #208
    Gente bom dia
    Fiquei sabendo há pouco tempo que atualizou o novo Android
    Só que o meu não estou conseguindo atualizar para o Android Pie 9
    Não aparece o está acontecendo... Faz apenas uns 20 dias q comprei esse celular... Mas não chegou nenhuma atualização do novo Android... Alguém pode me explicar pq ainda não chegou no meu?

  29. #209
    Quote Originally Posted by giosom View Post
    Pessoal, vou relatar o que aconteceu comigo e ao final deu certo! Meu telefone estava com 43% de bateria e iniciou a atualização, porém nos 70% a tela desligou! Aguardei uns 15 minutos e nada, tentava ligar e simplesmente ele tremia, aparecia o logo MI na tela e desligava! Solução, coloquei ele carregar, mesmo ele ligando e desligando o tempo todo na carga, até que ele estabilizou, o led de carga ascendeu e quando passou dos 51% de bateria liguei o aparelho, e o mesmo voltou normalmente e atualizado! Acredito que ele não consigo concluir a atualização enquanto a bateria esta abaixo de 50%. Já havia ido ao site da miui.com, baixado o procedimento do fastboot e a rom original, mas graças a Deus não foi preciso! Espero ter ajudado! Abraço
    Isso foi a quanto tempo?

  30. #210
    Quote Originally Posted by Joubert_Louback View Post
    Isso foi a quanto tempo?
    Digo, demorou quando tempo?