LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 237 de 237
  1. #211
    Atualizei meu Redmi Note 5 para o Android 9. O processo foi todo normal e até rápido, mas agora ele não está mais acessando nenhuma rede wifi. Fiz o Hard Reset, mas mesmo assim ainda não está pegando wifi. Alguém está passando pelo mesno problema? Agradeço por alguma sugestão!

  2. #212
    Junior Member Eddie_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Danilo, isso geralmente ocorre quando não se baixa a MIUI via OTA. Se instala uma versão inadequada ao aparelho. Nesse caso, vc terá que baixar a versão exata da MIUI para o seu aparelho, versão do país e modelo EXATO. Versão GLOBAL se for global ou versão especifica. No caso vc terá que baixar em algum outro aparelho ou Pc, e passar de algum jeito (cartão sd ou cabo USB) e fazer a instalação. E detalhe. Nunca faça a instalação ou atualização do aparelho com bateria pouco carregada ou plugada no carregador. Isso é um convite a dar bugs .

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Eddie_Junior View Post
    Danilo, isso geralmente ocorre quando não se baixa a MIUI via OTA. Se instala uma versão inadequada ao aparelho. Nesse caso, vc terá que baixar a versão exata da MIUI para o seu aparelho, versão do país e modelo EXATO. Versão GLOBAL se for global ou versão especifica. No caso vc terá que baixar em algum outro aparelho ou Pc, e passar de algum jeito (cartão sd ou cabo USB) e fazer a instalação. E detalhe. Nunca faça a instalação ou atualização do aparelho com bateria pouco carregada ou plugada no carregador. Isso é um convite a dar bugs .
    Liked. Recebi o Pie no meu RN5 via OTA neste fim de semana e deu tudo certo. O negócio é não ter pressa, atualizar na mão só em último caso. Até pq o Oreo supre muito bem.

  4. #214
    Junior Member Eddie_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Exatamente Roazpi.

  5. #215
    Boa noite. Eu baixo a atualização pelo aparelho e mando instalar. Quando chega em 1% ele da erro no arquivo UPDATE.ZIP alguém sabe dizer o que está acontecendo e como resolver? Já tentei atualizar umas 4 vezes

  6. #216
    Junior Member Eddie_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Existem 3 possibilidades. 1 o arquivo está corrompido, 2 está faltando espaço livre na memória interna para a instalação, 3 a atualização baixada não é a correta pro aparelho.

  7. #217
    Quote Originally Posted by Eddie_Junior View Post
    Existem 3 possibilidades. 1 o arquivo está corrompido, 2 está faltando espaço livre na memória interna para a instalação, 3 a atualização baixada não é a correta pro aparelho.
    Eu acho que dessas 3, a única que eu posso tentar fazer algo é em relação ao espaço. Pois se o arquivo estiver corrompido, eu não posso fazer nada, visto que tô baixando direto da funçao de atualização e bem como ser o arquivo errado... Pois TB vem direto da funçao atualização. Vou ver a questão da memória... Valeu!

  8. #218
    Uma dúvida aqui meu xiaomi redimir note 6 pro depois da atualização 10.3.3.0 parou de funcionar a câmera será pq

  9. #219
    Junior Member lucasb300's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    eu atualizei o meu agora ele nao esta querendo mais ligar, fica parecendo na tela a marca MI.com e depois ele desliga

  10. #220
    Junior Member Matheus7220's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Acabei de comprar o meu e vim ver se vale á pena. Com os comentários fiquei com medo. Kkkk
    Num vou atualizar não.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Você deixou ele desligar enquanto atualizava ?

  12. #222
    Quote Originally Posted by Danilo_Dante_Vocal View Post
    Atualizei meu Redmi Note 5 para o Android 9. O processo foi todo normal e até rápido, mas agora ele não está mais acessando nenhuma rede wifi. Fiz o Hard Reset, mas mesmo assim ainda não está pegando wifi. Alguém está passando pelo mesno problema? Agradeço por alguma sugestão!
    O meu foi diferente ,ele rejeita alguns Wifi...e adivinha o da minha casa e um deles..raiva e pouco que tô passando

  13. #223
    Junior Member Bruno_Duda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lucasb300 View Post
    eu atualizei o meu agora ele nao esta querendo mais ligar, fica parecendo na tela a marca MI.com e depois ele desliga
    Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

  14. #224
    Junior Member Bruno_Duda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ThiagoRC View Post
    estou com probleminha no meu, ele nao esta ligando, fiz ontem a atualização e pronto... nao liga e quando liga trava até a tela bloquear e depois desliga.estou com 8 meses com o Redmi Note 6Pro...alguem pode me ajudar?

    Thiago Rangel
    Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

  15. #225
    Junior Member Bruno_Duda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Tenho um Redmi Note 6 pro, 3g de ram 32g de armazenamento, comprado a pouco mais de 5 meses. No último mês, após atualizar para a Miui 10.3.3 ele bufou, MUITO. Travava do nada, não reiniciava e só voltava depois de fazer reset. O problema é que agora, depois de 1 mês fazendo este procedimento praticamente toda semana, ele desligou e não quer ligar mais. Resetei, mas ele está travando na tela de configurações mesmo. Alguém com um problema parecido? Alguém conseguiu resolver isso? Estou quase tacando fogo neste celular

  16. #226
    Junior Member Bruno_Duda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno_Duda View Post
    Tenho um Redmi Note 6 pro, 3g de ram 32g de armazenamento, comprado a pouco mais de 5 meses. No último mês, após atualizar para a Miui 10.3.3 ele bufou, MUITO. Travava do nada, não reiniciava e só voltava depois de fazer reset. O problema é que agora, depois de 1 mês fazendo este procedimento praticamente toda semana, ele desligou e não quer ligar mais. Resetei, mas ele está travando na tela de configurações mesmo. Alguém com um problema parecido? Alguém conseguiu resolver isso? Estou quase tacando fogo neste celular
    *bugou

  17. #227
    Junior Member Jhow_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Duda View Post
    Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
    estou com o mesmo problema

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Eu já estou a mais de mês com o lembrete de atualização e não tenho coragem, cada vez que olho aqui aparecem mais problemas! Estou com receio de atualizar ...

  19. #229
    Junior Member Edenilson_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Pessoal, vcs que estão usando a nova atualização, no telefone de vocês também está aparecendo a notificação de coisas repetidas, tipo, você recebe a notificação de uma mensagem de fulano (vc abre e vê a mesma), e não demora muito e recebe a mesma notificação novamente?
    O instagram no celular de vocês também está com problemas? o meu aparece a mesma notificação tanto de curtidas, mensagens, só que não carrega as mensagens no aplicativo. Pra conseguir visualizar, tenho que limpar os dados do app e entrar novamente para conseguir ler e responder quem me mandou msg :/

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Esses comentários é suspeito.pq eu comprei um note 6 pro .e atualizei ele tá normal .bateria dura 2 dias pega tudo certinho não trava.nao esquenta.otimo aparelho nada a reclamar.....os brasileiros são estranhos se deixa de atualizar reclamam..se atualiza reclamam tbm ...só escrevi aqui porque ,achei estranhos todos reclamando.eu não tenho nada a reclamar meu tá normal.vai ver o de vocês dão falcificados então.....

  21. #231
    Junior Member Edenilson_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Neia23 View Post
    Esses comentários é suspeito.pq eu comprei um note 6 pro .e atualizei ele tá normal .bateria dura 2 dias pega tudo certinho não trava.nao esquenta.otimo aparelho nada a reclamar.....os brasileiros são estranhos se deixa de atualizar reclamam..se atualiza reclamam tbm ...só escrevi aqui porque ,achei estranhos todos reclamando.eu não tenho nada a reclamar meu tá normal.vai ver o de vocês dão falcificados então.....
    Você quis dizer falsificado né? Meu aparelho não é falsificado e se fosse eu saberia. Vamos ver com o tempo se tu irá manter esta sua opinião. Que bom que o seu aparelho está 100%.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Ele tinha o boatload desbloqueado? Se sim é só desbrickar, o meu aconteceu isso foi bem de boa até pra desbrickar. Eu odiei só o fato de não poder rotear mais os wifi conectados, eu usei a rom Pixel da google ela é bem estável, Android 9 e deixa rotear o wifi como antes a miui 10.2 deixava. Tirei ela pq preso por segurança kkkk pq ela não tem a Mi cloud. Mas ela era bem melhor, mais fluida, durava mais e era bem rápida.

  23. #233
    Quote Originally Posted by lucasb300 View Post
    eu atualizei o meu agora ele nao esta querendo mais ligar, fica parecendo na tela a marca MI.com e depois ele desliga
    o meu desligou de tudo, ja tentei trocar a rom e nada

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Com tantos comentários de problema após atualização é melhor continuar com a minha versão 9.6.8.0, estou à 12 meses usando esta versão e nunca me deu problema.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Gente, o meu baixou a 10.3.6.0, não sei porque, já que eu não aceitei o download manualmente e não quero instalar. Mas está com aquela opção de reiniciar agora ou atualizar à noite. Tem como impedir?

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jana_ View Post
    Eu já estou a mais de mês com o lembrete de atualização e não tenho coragem, cada vez que olho aqui aparecem mais problemas! Estou com receio de atualizar ...
    Atualizar o telefone é uma porcaria, que desgraça a mi tá fazendo com o telefone.