LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 237
  1. #31
    Junior Member Gustavo_Hii's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Se você ver no começo do Texto eles suspenderam a atualização... Não se sabe o motivo ainda!
    Entendi durante a madrugada eu n quis atualizar e agora n tá disponível deve ter saído com algum problema .

  2. #32
    Junior Member Gui_Kafka's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Quem mais atualizar o seu Redmi note 6 pro, depois comentem aqui para todos saberem como ele ta indo no Android 9 PIE!
    Olha, não houve nenhuma mudança gritante,veio o desbloqueio facial pra região do Brasil,houve melhoria no boost pra games, tem distribuição de video em 100% da tela, não veio o modo noturno nem na câmera e nem no aparelho, não veio o bem estar digital, e não senti nenhuma diferença na bateria.A princípio é só.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Gustavo_Hii View Post
    Entendi durante a madrugada eu n quis atualizar e agora n tá disponível deve ter saído com algum problema .
    Na verdade saiu com vários problemas mesmo. Os recursos que eles prometeram, a maioria dos usuários não receberam!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Tenho um Mi Note 3 e nada do Android 9, se sair pro RN6 antes do Mi Note 3 eu vou ficar muito decepcionado com a Xiaomi, seria uma sacanagem absurda.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Atualizei meu Note 6 Pro, tudo funcionando normalmente, inclusive os dados móveis.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Amigo o note 3 foi lançado em 2015, se lançar o Android 9 para ele vai ficar pesado.
    Decepção seria se a marca cometer o engano de lançar um sistema que o aparelho não pode suportar.

  7. #37
    Verifiquei no meu aqui e não têm nenhuma atualização isso é normal?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Gustavo_Hii View Post
    Tenho um redmi note 6 pro e não saiu atualização e no site da xiaomi só tem a ROM 10.2.2.0
    Meu também

  9. #39
    Junior Member DaniloMSilva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    O meu redmi6pro ainda não... Gostaria que melhorasse o sinal de wifi e dados é fraco que nem caldo de bila

  10. #40
    Quote Originally Posted by Rafinha_Franca View Post
    Verifiquei no meu aqui e não têm nenhuma atualização isso é normal?
    É normal... As atualizações são enviadas em pacotes as poucos

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by LucasLimaPV View Post
    Tenho um Mi Note 3 e nada do Android 9, se sair pro RN6 antes do Mi Note 3 eu vou ficar muito decepcionado com a Xiaomi, seria uma sacanagem absurda.
    E qual é o problema nisso? O Redmi Note 6 pro foi lançado mas recente que o MI 3, então ele tem o direito de receber mais antes que o MI 3, é provavelmente o MI 3 fique pra depois!

  12. #42
    Quote Originally Posted by Gustavo_Hii View Post
    Tenho um redmi note 6 pro e não saiu atualização e no site da xiaomi só tem a ROM 10.2.2.0
    Idem

    Vamos esperar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Aqui no meu aparelho chegou a atualização. Devo atualizar?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    No meu acabou de chegar e já está baixando a atualização <3
    Ansioso pelas mudanças kkkkkkk

  15. #45
    Junior Member Tiaagoj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Chegou aqui mais com receio de baixar alguém já baixou deu bom ?

  16. #46
    Junior Member El_girel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Chegou aqui, quem já atualizou pode relatar se tá com bug ou não?

  17. #47
    Junior Member peste26's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Scarlat_Amaral View Post
    Atualizei ontem e desde então não funciona os dados móveis .... Já fiz de tudo e não funciona
    Limpa os dados do app "configurações" e limpa cachê e reinicia o smart

  18. #48
    Junior Member Tiaagoj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Não vi nada de novo além do reconhecimento facial... Mais tela do meu menu de configurações fica toda escura depois de abrir e fechar a mesma.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    48
    No meu chegou as principais mudanças que percebi são o reconhecimento facial sem mudar a região e a bateria adaptativa

  20. #50
    Atualizei aqui, a única coisa que fui testar não funcionou.. o desbloqueio facial

  21. #51
    No meu chegou, mas quero saber se vai ser bom ou ruim kkkk
    Esperar pra ver

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Aqueles que ja baixaram e atualizaram por favor nós fale se há algum bug ou as coisas qu mudaram!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    A questão não é gostar dos aparelhos meu caro. A questão é, paguei bem mais caro no Mi Note 3, que na época era o mais top da Xiaomi, e não é justo um aparelho bem mais barato e bem inferior receber atualização primeiro que o meu.

  24. #54
    Junior Member Alex_Chiele's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Updated. Antutu is giving 117094 on my phone.

  25. #55
    Atualizei não notei nada de anormal reconhecimento facial funcionou tranquilo. No mais. De boas.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Marcos_Wakizaki View Post
    Atualizei não notei nada de anormal reconhecimento facial funcionou tranquilo. No mais. De boas.
    E consumo de bateria como está ??

  27. #57
    Eu notei dificuldade no IA na Câmera, inteligência Artificial não está reconhecendo o cenário!

  28. #58
    Junior Member El_girel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Atualização feita, não notei nada de mais, porém a tela da uma piscada de vez em quando, antes não fazia isso.

  29. #59
    Junior Member rafaelsturmer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by William_Teixeira View Post
    Não achei essa opção
    nas configurações de desenvolvedor não tem? No RN5 MIUI.eu Pie é lá

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Atualizado, desbloqueio facial está disponível para todas as regiões , também não esta desbloqueando a tela direto quando se aperta o botão de ligar e reconhece o rosto, vc aperta aparece um ícone na tela que muda simbolizando que está desbloqueado ai só deslizar a tela.(na minha opinião bem melhor,pois agr posso ler as notificações sem a tela mudar e eu ser obrigado a abaixar e ver a área de notificação), possível também desbloquear apps com reconhecimento facial.
    Modo "usar bateria adaptável" disponível.
    Câmera normal sem 4k ainda infelizmente, novo patch de segurança, pequena alteração nos ícones de wi-fi e rede móvel.
    Quanto a duração da bateria não notei diferença ai da mas estou a testar..