LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 237
  1. #61
    Junior Member Alex_Chiele's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Até o momento tudo funcionando normal. Todos os bugs da versao anterior foram resolvidos. Não percebi qualquer problema com a camera (IA)

  2. #62
    Junior Member El_girel's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Pra mais alguém apareceu o SOS de emergência? Isso é novo não tinha visto ainda.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by El_girel View Post
    Pra mais alguém apareceu o SOS de emergência? Isso é novo não tinha visto ainda.
    É novo sim, pra mim também apareceu

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by LucasLimaPV View Post
    A questão não é gostar dos aparelhos meu caro. A questão é, paguei bem mais caro no Mi Note 3, que na época era o mais top da Xiaomi, e não é justo um aparelho bem mais barato e bem inferior receber atualização primeiro que o meu.
    Mi note 3 nunca foi o mais top.
    Snap 660 é intermediário.
    Na época de lançamento do mi note 3 os tops da xiaomi era mi6 e mi mix 2.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by OFFelix View Post
    Saiu somente para redmi 6, 6 Pro e 6A, não tem nada disponível para note 6 pro !
    Note 6 pro da mulher esta com esta atualização aqui, ela só não baixou pq esta no dados móveis.
    Pois tem 1.7gb, então acho q não foi suspensa não.

  6. #66
    Junior Member ramon_ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Rapaz o meu baixou atualização porem agora esta como se estivesse desligado, e não liga quando aperto pra ligar, alguem com isso??

  7. #67
    Eu senti uma melhora no sinal de rede, o de vocês tbm melhoraram?

  8. #68
    O scream notch sumiu, ou fica com o entalhe aparecendo, ou fica sem
    Alguém mais?

  9. #69
    Junior Member Sylvia_Sabara's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by El_girel View Post
    Pra mais alguém apareceu o SOS de emergência? Isso é novo não tinha visto ainda.
    Apareceu pra mim, gostei

  10. #70
    O que eu mais gostei foi que agora sim aproveitaram a tela inteira. Um exemplo é que antes quando os aplicativos eram abertos haviam algumas fileiras de pixels que uniam cada canto do notch. Agora se percebe que o aplicativo se abre na tela bem na linha abaixo do notch. Perceberam que os aplicativos deram uma esticada?

  11. #71
    Junior Member f.luizinho's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Atualizei e tive uma piora considerável no sinal de dados móveis

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ramon_ferraz View Post
    Rapaz o meu baixou atualização porem agora esta como se estivesse desligado, e não liga quando aperto pra ligar, alguem com isso??
    Acabei de atualizar e aconteceu a mesma coisa. consegui resolver?

  13. #73
    Demora quanto tempo essa atualização??

  14. #74
    Quote Originally Posted by ramon_ferraz View Post
    Rapaz o meu baixou atualização porem agora esta como se estivesse desligado, e não liga quando aperto pra ligar, alguem com isso??
    Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver ?

  15. #75
    Quote Originally Posted by Scarlat_Amaral View Post
    Atualizei ontem e desde então não funciona os dados móveis .... Já fiz de tudo e não funciona
    O meu funciona apenas o 3g. Tu conseguiu resolver ?

  16. #76
    Junior Member Daniel_Medune's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Meu xiaomi está dando erro na atualização,em certa porcentagem ele cancela o download.

  17. #77
    Quote Originally Posted by ramon_ferraz View Post
    Rapaz o meu baixou atualização porem agora esta como se estivesse desligado, e não liga quando aperto pra ligar, alguem com isso??
    - o meu ficou assim não quiz ligar de jeito nenhum eu coloquei em fast boot Coloquei no carregador e usei botão Power + e - ao msm tempo e aí ligou

  18. #78
    Atualizei agora o aproveitamento de tela tá perfeito, na estética os apps deram uma esticada, tem desbloqueio fácil agora sem mudar a região Função SOS, modo de leitura porém removeram a função de ligar a tela ao pegar o aparelho na mao e levantar ... Porém antes de saber tudo isso deu um bug depois que atualizou ficou ligando e desligando muitas vezes ...

  19. #79
    Quote Originally Posted by Daniel_Medune View Post
    Meu xiaomi está dando erro na atualização,em certa porcentagem ele cancela o download.
    O meu está com o mesmo problema, conseguiu resolver?

  20. #80
    Atualizei ontem e percebi que agora o desbloqueio facial está disponível no região Brasil, não precisando mudar para região Hong Kong, no entanto, a função "levantar para desbloquear" nato está mais disponível. Houve tbm leve melhora na câmera.. Será que o RN6PRO será agraciado com o Android Q?

  21. #81
    Quote Originally Posted by Denilson_Mendon_a View Post
    Demora quanto tempo essa atualização??
    No meu durou em média 20 a 30 minutos o download de 1,7 GB

  22. #82
    Quote Originally Posted by El_girel View Post
    Pra mais alguém apareceu o SOS de emergência? Isso é novo não tinha visto ainda.
    Para mim tbm

  23. #83
    O meu atualizou e não para de reiniciar!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    O meu esta baixando atualizações. Existe a possibilidade de adiar não instalar? Prefiro esperar estabilizar

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com problema quando fico muito tempo sem utilizar para desbloquear pela digital, quando estou usando ele constante desbloqueia rápido e quando fica muito tempo sem usar demora uns 3 segundos para o desbloqueio! Alguém com esse problema e foi resolvido com a atualização!?

  26. #86
    Junior Member Seaquinhos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Atualizou durante esta madrugada 0705, sem problemas aparente, sem necessidade de backup

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Até que fim chegou aqui! Vou fazer o backup e baixo depois posto aqui relatando algum problema isso se tiver!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fabio_Alve16 View Post
    O meu esta baixando atualizações. Existe a possibilidade de adiar não instalar? Prefiro esperar estabilizar
    Amigo essa já é a versão estável!

  29. #89
    Junior Member Tiiagohs's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    acabei de atualizar e o celular não liga mais, ele vibra depois aparece a logo do MIUI e então torna a desligar.

  30. #90
    Junior Member Tiiagohs's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RobsonCarvalho View Post
    Acabei de atualizar e aconteceu a mesma coisa. consegui resolver?
    coloquei no carregador daí segui o procedimento: modo fast boot que é apertar o power e o volume ao mesmo tempo até aparecer o nome fast boot, depois apertei todos os botões ao mesmo tempo e foi, demora mais a ligar, mas ao menos vc vai ver o nome do android embaixo e tres potinhos de espera...