LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 157
  1. #61
    Junior Member Will_Boaretto's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lexkogake View Post
    Passei por dois, Zenfone 2 e estou com o 3, pós venda, suporte e assistência, lixo
    Estou com o 3 pq não tenho como comprar outro
    #asusnuncamais
    Eu tenho um 3 variante 5.5 deu defeito a assistência arrumou foi ate bem rapido estou com ele ate hj

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Will_Boaretto View Post
    Eu tenho um 3 variante 5.5 deu defeito a assistência arrumou foi ate bem rapido estou com ele ate hj
    O meu de 5.5 caiu na agua, consertei pela assistência e até hj n deu mais nd, fez dois anos mês passado.

  3. #63
    Junior Member Azaghal_Clay's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Tenho um zenfone 5 e de todos os 30 aparelhos que já tive na vida tem se mostrado o melhor, antes tinha um moto z play

  4. #64
    Junior Member Celso_Barros's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Aí, eu tenho um j8 aff esse e bão.

  5. #65
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Asus é pior que a Sony. Anuncia e chega ao Brasil 4 meses depois ou mais.
    Até lá até o S10+ vai estar abaixo de 4000,00 já.
    Espero que com a nova política de marketing brasileira, isso mude!

  6. #66
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Roxtmkt View Post
    Se der problema... Sem autorizada em
    Cara, depende de onde tu mora. A questão da assistência era um ponto ruim, pois antes tinha que enviar por correios. Hoje tem loja específica para isso.

  7. #67
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by aquelahelena View Post
    Também. Sem contar a bateria que dura muito.
    Eu tenho o zenfone 2, e ainda esta de boa.

  8. #68
    Junior Member William_scrin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Já tive o Galaxy Note note 5 e digo com total segurança o Zenfone 5 e está sendo o melhor smartphone que já tive até hoje!

  9. #69
    Junior Member rodrigorrco's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Já quero esse 6, Já tive zenfone nas versões: 2, 3 , 4 Selfie Pró e agora o 5. Sou apaixonado, todos sempre muito bom, só comprei outros, pq ou perdi ou quebrei. VEM NI MIM ZENFONE 6 %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  10. #70
    Junior Member Lanauaai's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Tive o zenfone 3 5.2%u2026 caiu na água, assistência me deu outro , suaei bastante vendi e agora estou com o zen5 amo a Asus. Apesar de achar a câmera do zen3 melhor, nao me arrependo.

  11. #71
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by P1tt3rm4rs View Post
    tenho redmi 6 e funciona de boas tbm is 4g
    Vlw queria saber porq tenho um mi 8 lite todo da hora só a bateria que não me agradou tanto mais então pegar outro ou mi max 3 ou redmi note 6 pro

  12. #72
    Já tive Asus 3, agora estou com o 5. Nada a reclamar, estou muito satisfeito. Foi os melhores aparelhos, que tive a oportunidade de usar. Quando for trocar de aparelho, com certeza comprarei o Asus 6. Bateria excelente, até agora não me deixou na mão.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Da linha 6 não haverá a versão mais básica Max? Se não tiver Adeus Zenfone, mudo pra Motorola! Eu não preciso de um smartphone de quase 4 mil reais!

  14. #74
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    Da linha 6 não haverá a versão mais básica Max? Se não tiver Adeus Zenfone, mudo pra Motorola! Eu não preciso de um smartphone de quase 4 mil reais!
    Vai na fé irmão

  15. #75
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    Da linha 6 não haverá a versão mais básica Max? Se não tiver Adeus Zenfone, mudo pra Motorola! Eu não preciso de um smartphone de quase 4 mil reais!
    Compra o de 2550 pronto ... Problema resolvido

  16. #76
    Junior Member Marcos_Nava's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Eu quero e distância desses Smartphones da Asus, já usei e não quero mais,nada contra.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Asus pra mim só placa mãe.

  18. #78
    Junior Member Rosi_Padilha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Só não gosto da demora no tempo de processamento da câmera, fotos de bebês saem borradas. Eles se mexem muito.

  19. #79
    Junior Member Mitch_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lanauaai View Post
    Tive o zenfone 3 5.2%u2026 caiu na água, assistência me deu outro , suaei bastante vendi e agora estou com o zen5 amo a Asus. Apesar de achar a câmera do zen3 melhor, nao me arrependo.
    Eu tenho o Zenfone 3 5.2 e tbm já caiu num balde de atua.. Esperei secar completamente e quando liguei, o áudio manifestava funcionando.. Mas depois de 1 fia, voltou a funcionar tudo perfeitamente.. Kkkk Ainda bem

  20. #80
    Junior Member Renan_Sena's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    Da linha 6 não haverá a versão mais básica Max? Se não tiver Adeus Zenfone, mudo pra Motorola! Eu não preciso de um smartphone de quase 4 mil reais!
    Não. Já foi anunciado que o 6 viria apenas em modelos top de linha. Pode mudar pra Motorola. Te desejo sorte para não passar raiva com a marca.

  21. #81
    Dá asus eu não quero mais nada, empresa sem compromisso com o consumidor ,e olha eu gostava muito dos produtos dela até ter uma serie de produtos de hardware com defeito e descobrir o péssimo serviço prestado de assistência e descobrir milhares de reclamação de outros consumidores e a gota de água foi um zenfone 2 decepção total.

  22. #82
    Junior Member Veraluciahair's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexandre_Adolfo_ View Post
    Dá asus eu não quero mais nada, empresa sem compromisso com o consumidor ,e olha eu gostava muito dos produtos dela até ter uma serie de produtos de hardware com defeito e descobrir o péssimo serviço prestado de assistência e descobrir milhares de reclamação de outros consumidores e a gota de água foi um zenfone 2 decepção total.
    Vdd eu tb gostei muito do celular da marca mas , a assistência deles e zero,fiquei decepcionada!!!!

  23. #83
    Junior Member Veraluciahair's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renan_Sena View Post
    Não. Já foi anunciado que o 6 viria apenas em modelos top de linha. Pode mudar pra Motorola. Te desejo sorte para não passar raiva com a marca.
    Mudei para Motorola e me arrependo!!%u2639%uFE0F

  24. #84
    Quote Originally Posted by Lanauaai View Post
    Tive o zenfone 3 5.2%u2026 caiu na água, assistência me deu outro , suaei bastante vendi e agora estou com o zen5 amo a Asus. Apesar de achar a câmera do zen3 melhor, nao me arrependo.
    Acha... A câmera do Zenfone 5 é melhor... Sem zuera

  25. #85
    Junior Member Lu_Preto's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Top demais! Tive o Zenfone 3 Max, o Zenfone Zoom, o Zenfone Max Pro M1 e não tenho o que reclamar. O Max pro foi o último, mais acabei vendendo ele com 2 meses de uso pelo valor que comprei e adquirir em uma promoção um Redmi Note 7 da Xiaomi. Asus e Xiaomi me ganharam, só usarei essas duas marcas. Fiz certo de 12 conhecidos adquirirem celulares Asus e agora fica 4 colegas adquirir o Redmi Note 7. Todos satisfeitos dos 2 lados.

  26. #86
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Ailton_Ribeiro View Post
    Já tive Asus 3, agora estou com o 5. Nada a reclamar, estou muito satisfeito. Foi os melhores aparelhos, que tive a oportunidade de usar. Quando for trocar de aparelho, com certeza comprarei o Asus 6. Bateria excelente, até agora não me deixou na mão.
    e rumores que ele vai vir com 5000 mah, imagina isso num snap 855, 2 dias de uso moderado sem precisar recarregar tranquilo

  27. #87
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Se abandonasse essa interface deles é fossem para o Android Stock, eu poderia comprar, mas essa interface da Asus não rola.
    seria algo que eu gostaria, porém tem uns recursos relevantes que android puro não tem

  28. #88
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Com sensor bom e software ruim, pode entrar câmeras dos zenfones
    software de câmera é bem ruinzinho mesmo, pelo menos na minha experiência com meu zen5z, uso a gcam pra praticamente tudo, mas como a gcam que tenho é bugado a câmera frontal, acabo tendo q usar o app nativo

  29. #89
    Junior Member Germanolopez's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu estou simplesmente apaixonado pela Asus e os smartphones!

    Eu ainda estou babando pelo meu Zenfone 5Z.

    Muito obrigado! Gratidão!

  30. #90
    Estou a 4 anos satisfeito com a Asus! Comprei o zenfone 2 e até hoje funciona perfeitamente! Comprei o 4,que é meu atual telefone principal. Agora estou esperando o 6 pois sei que será um grande sucesso. Não entendo essa pessoas reclamando do zenfone... Pode ser só azar de algum lote que não ficou bom...