LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Bolsonaro descarta regulamentação da mídia e das redes sociais no Brasil

    O presidente Jair Bolsonaro descartou qualquer iniciativa do governo para uma regulamentação da mídia e redes sociais no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Carol_Ximenes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    48
    É só usar as regulamentações existente nos EUA, na França ou na Inglaterra como limite mínimo de exigências. PRONTO, agradaremos a todos, inclusive aos paranoicos que acham que regulamentar mídia é coisa de COMUNISTA que come criancinha com farofa.
    Last edited by Carol_Ximenes; 05-06-2019 at 10:06 AM.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Carol_Ximenes View Post
    É só usar as regulamentações existente nos EUA, na França ou na Inglaterra como limite mínimo de exigências. PRONTO, agradaremos a todos, inclusive aos paranoicos que acham que regulamentar mídia é coisa de COMUNISTA que come criancinha com farofa.
    A única regulamentação que deve haver é impedir que empresas como Facebook, twitter de banir usuários legítimos que pensam diferente de seus donos.

    Interessante é que o Fakebook bane usuários de direita, conservadores, mas não bane grupos terroristas como o Hamas.

    Sinceramente não sei onde vocês progressistas querem chegar, acham mesmo que a grupos extremistas islâmicos iriam deixar vocês livres, leves e soltos mostrando seus anus em público?

    Vocês serão os primeiros a sucumbir.


  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    China e Rússia também fazem isto.
    Mas não citou ...
    Qual seria o motivo?

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    A única regulamentação que deve haver é impedir que empresas como Facebook, twitter de banir usuários legítimos que pensam diferente de seus donos.

    Interessante é que o Fakebook bane usuários de direita, conservadores, mas não bane grupos terroristas como o Hamas.

    Sinceramente não sei onde vocês progressistas querem chegar, acham mesmo que a grupos extremistas islâmicos iriam deixar vocês livres, leves e soltos mostrando seus anus em público?

    Vocês serão os primeiros a sucumbir.
    Emitir opinião é diferente de ofender ou disseminar ódio.

    Não gosto do Bolsonaro assim como não gosto de Lula.
    Mas isto não me dá o direito de ir no twitter dele e xingá-lo por exemplo.

  6. #6
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Emitir opinião é diferente de ofender ou disseminar ódio.

    Não gosto do Bolsonaro assim como não gosto de Lula.
    Mas isto não me dá o direito de ir no twitter dele e xingá-lo por exemplo.
    Gostei de sua resposta, afinal respeito é bom e todos gostam. Cara, hoje, vejo uma onda de sentimentalismo chamada, ódio! É incrível como isso se manifesta de forma tão rápida e desastrosa. Parece que rapidamente o ser humano retrocede em sua ética e moral. Tão logo seremos extintos por conta de cabeças fechadas que só querem brigas e não admitem que estão erradas. Lamentável.

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    China e Rússia também fazem isto.
    Mas não citou ...
    Qual seria o motivo?
    Russia e China tbm fazem o controle extremo... Porém é fácil ver a esquerda reclamar e irritar com a comparação simplista: Vá pra Cuba ou Para Coreia do norte, que já xingam um monte....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    A única regulamentação que deve haver é impedir que empresas como Facebook, twitter de banir usuários legítimos que pensam diferente de seus donos.

    Interessante é que o Fakebook bane usuários de direita, conservadores, mas não bane grupos terroristas como o Hamas.

    Sinceramente não sei onde vocês progressistas querem chegar, acham mesmo que a grupos extremistas islâmicos iriam deixar vocês livres, leves e soltos mostrando seus anus em público?

    Vocês serão os primeiros a sucumbir.
    não é minha empresa minhas regras?

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Russia e China tbm fazem o controle extremo... Porém é fácil ver a esquerda reclamar e irritar com a comparação simplista: Vá pra Cuba ou Para Coreia do norte, que já xingam um monte....
    Estou me lixando para esquerda ou direita.

    Cada lado defende seus políticos com unhas e dentes não sei com qual motivo.

    Fácil usar como exemplo nações fracas. Apontar o dedo para as mais poderosas nada né ....

    E enche o saco a mania de taxar de eleitor de PT qualquer pessoa que não gosta do Bolsonaro...




  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    China e Rússia também fazem isto.
    Mas não citou ...
    Qual seria o motivo?
    O mesmo motivo de vc não ter citado o Irã também.

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Emitir opinião é diferente de ofender ou disseminar ódio.

    Não gosto do Bolsonaro assim como não gosto de Lula.
    Mas isto não me dá o direito de ir no twitter dele e xingá-lo por exemplo.
    Ok...

    Tú não gosta do lula e nem do Bolsonaro... e o povo LGBT e Feminismo? Não enche o saco de tanto mimi que fazem?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ok...

    Tú não gosta do lula e nem do Bolsonaro... e o povo LGBT e Feminismo? Não enche o saco de tanto mimi que fazem?
    Não, o que enche o saco é LGBT apanhar na rua por nada e mulher ser morta por marido. Isso enche o saco, não acha?

  13. #13
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tem que regulamentar as igrejas evangélicas.

  14. #14
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    não é minha empresa minhas regras?
    Não.
    Não é isso que consta em contrato.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O mesmo motivo de vc não ter citado o Irã também.
    Irã não é de esquerda, coisa pela qual o governo é tem fetiche em citar a cada 1 min.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ok...

    Tú não gosta do lula e nem do Bolsonaro... e o povo LGBT e Feminismo? Não enche o saco de tanto mimi que fazem?
    Tem situação que sim, outras não ....

    Acho errado pessoa ir à Parada Gay para ficar fazendo sexo na rua. Mas também não vejo necessidade alguma de uma pessoa xingar ou bater em outra só pela outra ser gay.

    Não tem necessidade de seriado americano fazer atriz dizer #feminismo. Mas também não há necessidade de duas pessoas com mesma qualificação exercendo mesmo cargo e uma ganhar menos por ser mulher.


  17. #17
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Esse projeto aí era do PT, não?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Não, o que enche o saco é LGBT apanhar na rua por nada e mulher ser morta por marido. Isso enche o saco, não acha?
    LGBT não apanha na rua por nada. Se pegar as estatísticas verá que homens héteros apanham mais na rua por nada. Também os mesmos dados podem ser usados para mulheres que mandam matar o marido. Mas é claro que a mídia irá escolher as noticiais aonde o LGBT apanha e a mulher morre.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Irã não é de esquerda, coisa pela qual o governo é tem fetiche em citar a cada 1 min.
    O Irã promove o controle estatal na Internet muito semelhante a China e Rússia.

  20. #20
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    BolsoLixo e seus zunbisminions %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%u D83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  21. #21
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by hellitonsm View Post
    LGBT não apanha na rua por nada. Se pegar as estatísticas verá que homens héteros apanham mais na rua por nada. Também os mesmos dados podem ser usados para mulheres que mandam matar o marido. Mas é claro que a mídia irá escolher as noticiais aonde o LGBT apanha e a mulher morre.
    Retardo %uD83D%uDE44

  22. #22
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ok...

    Tú não gosta do lula e nem do Bolsonaro... e o povo LGBT e Feminismo? Não enche o saco de tanto mimi que fazem?
    Acredito que quando as pessoas pararem de se separar por conta de direita e esquerda, as coisas funcionam. Detalhe, que não esqueçamos o movimento central que, é contra a esquerda e a direita. O grande problema no Brasil é isso, não saber nem o que é esquerda ou direita, e como se não bastasse, existe o central! Uma verdadeira "salada mista". Se as coisas fossem realmente distintas, poderia adotar o movimento republicado e democrata, APENAS! Mas... estamos aqui, cheios de impostos, contas aumentando, passeatas sem fundamento, movimentos com objetivos distintos entre si...e o pior, a inversão de valores.

  23. #23
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    BolsoLixo e seus zunbisminions %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%u D83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E
    sai dai mortadela

  24. #24
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Irã não é de esquerda, coisa pela qual o governo é tem fetiche em citar a cada 1 min.
    é um estado governado pelo islã... muito amigos do lula mas que odeiam gays e feministas

  25. #25
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem situação que sim, outras não ....

    Acho errado pessoa ir à Parada Gay para ficar fazendo sexo na rua. Mas também não vejo necessidade alguma de uma pessoa xingar ou bater em outra só pela outra ser gay.

    Não tem necessidade de seriado americano fazer atriz dizer #feminismo. Mas também não há necessidade de duas pessoas com mesma qualificação exercendo mesmo cargo e uma ganhar menos por ser mulher.
    ou por ser homens, modelos homens ganham menos que mulheres