LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Redmi com Snapdragon 855 tem codinome e armazenamento revelados em novo vazamento

    O Redmi com Snapdragon 855 deve chegar ao mercado com 256 GB de armazenamento. Além disso, o seu codinome interno é inédito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Eu acho que pocofone

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Dançou

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    bem mais logico mesmo xiaomi fica so com a primeira e a segunda linha Redmi .
    A linha Poco era so para ter um top de baixo custo e isso ela Pode fazer com a linha Redmi que tem mais nome no mercado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    bem mais logico mesmo xiaomi fica so com a primeira e a segunda linha Redmi .
    A linha Poco era so para ter um top de baixo custo e isso ela Pode fazer com a linha Redmi que tem mais nome no mercado
    Acho meio difícil... Porque a proposta do Pocophone era desempenho... Tanto que deixava de lado qualidade de camera e acabamento... E esse suposto redmi k20 pro tem ao menos... Uma câmera muito boa ja garantida... Acho que não vao matar a xiaomi... Só da mais opções...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    Bem que podia ser outro nome... K20 pro so me lembra os LGs de entrada com aquele mediatek porco...

  7. #7
    Junior Member Julinhobom's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Tem que vir com preço de pocophone pra vender muito
    A Redmi e a poco foca no custo benefício e podemos esperar esse celular com preço de aproximadamente 1600 a 1800 reais.

  8. #8
    Junior Member Ialesson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    66
    Teoricamente igual ou melhor que o mi 9%uD83E%uDD14 Xiaomi não é normal kkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    Teoricamente igual ou melhor que o mi 9%uD83E%uDD14 Xiaomi não é normal kkkk
    ela é muito é safadinha, isso sim. Eu compraria. Provavelmente deve ter algum diferencial. Não é possível!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Julinhobom View Post
    Tem que vir com preço de pocophone pra vender muito
    A Redmi e a poco foca no custo benefício e podemos esperar esse celular com preço de aproximadamente 1600 a 1800 reais.
    eu preferia que fosse vir a ser melhor que o mi9. Visto que o pocophone é que deveria continuar custo/benefício

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Matheus_D View Post
    Bem que podia ser outro nome... K20 pro so me lembra os LGs de entrada com aquele mediatek porco...
    k20 pro é um cocô né!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    bem mais logico mesmo xiaomi fica so com a primeira e a segunda linha Redmi .
    A linha Poco era so para ter um top de baixo custo e isso ela Pode fazer com a linha Redmi que tem mais nome no mercado
    redmi é uma marca agora.
    pocophone é outra tbm agora.
    xiaomi tem só o mi9