LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,610

    Microsoft Lumia 950 XL recebe primeira ROM baseada no Windows 10 ARM

    Port realizado por desenvolvedor transforma smartphone em um computador de bolso

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Aqui eu não vejo mais pessoas com celular dessa marca, virou item de colecionador

  3. #3
    Uma pena que não vai valer de nada, já que o aparelho perde as funções básicas como Câmera e Ligações.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    pena que não dá pra usar a câmera

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Aqui eu não vejo mais pessoas com celular dessa marca, virou item de colecionador
    Eu tenho um Lumia 435 ainda

  6. #6
    Enquanto o hardware e o sistema do meu 640XL funcionar (SIM, Cam, Mic, etc) não me desfaço dele.

  7. #7
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by AlguemforaDamatrix View Post
    Enquanto o hardware e o sistema do meu 640XL funcionar (SIM, Cam, Mic, etc) não me desfaço dele.
    Que hipster da porra, hein! Ser tão descolado pra coisas ultrapassadas, declaradas mortas desse jeito aí não dá muito certo.
    Não me diga que usa Windows Xp ainda? Claro que sim, afinal enquanto tiver acessando internet explorer e Windows Media Player não se desfaz dele né não?

  8. #8
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Uma pena que não vai valer de nada, já que o aparelho perde as funções básicas como Câmera e Ligações.
    Mas quem iria querer usar um tijolo desses pra uso comum ainda? Esse esquema todo aí da ROM é só para entusiastas. O cara que curte isso já está usando smartphone atual. Por favor né!

  9. #9
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Que hipster da porra, hein! Ser tão descolado pra coisas ultrapassadas, declaradas mortas desse jeito aí não dá muito certo.
    Não me diga que usa Windows Xp ainda? Claro que sim, afinal enquanto tiver acessando internet explorer e Windows Media Player não se desfaz dele né não?
    Ofensivo? Um pouco. Só pq ele é apegado ao SO, não significa que ele quer ser "o diferentão" ou "o hipster". Tem muita gente que ainda ama o W10 Mobile e não desapega...

  10. #10
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Uma pena que não vai valer de nada, já que o aparelho perde as funções básicas como Câmera e Ligações.
    É um mini PC rodando Windows, então... %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Mas quem iria querer usar um tijolo desses pra uso comum ainda? Esse esquema todo aí da ROM é só para entusiastas. O cara que curte isso já está usando smartphone atual. Por favor né!
    Me poupe do seu comentário leigo.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Que hipster da porra, hein! Ser tão descolado pra coisas ultrapassadas, declaradas mortas desse jeito aí não dá muito certo.
    Não me diga que usa Windows Xp ainda? Claro que sim, afinal enquanto tiver acessando internet explorer e Windows Media Player não se desfaz dele né não?
    Esses neandertais android fags parecem que ganham alguns centavos do google pra vir aqui tirar onda com quem ainda usa lumia. A sorte da google.eh que ainda nn solucionamos como ligar e receber sms com a aplicaçao do sistema em arm. estou escrevendo de um lumia 950 xl

  13. #13
    Eu to aqui com.meu lumia 950xl muito satisfeito. Pena que ainda preciso usar whats entao vou ter que comprar um ruimdroid pra dezembro. ao.meu redor vejo gente comprando e recomprando android enquanto meu lumia permanece firme e forte e SEM TRAVAR. so idiotas que ganham alguns centavos do google vem aki discriminar quem curte wpm. instalei a plataforma arm mas tive que reverter por conta do pouco espaço.que fica na memoria interna. Espero que em breve seja solucionado. Acredito que quando eu for forçado a mudar este fone ainda dure muito.tempo la em casa haja vista que lumia é um nokia sem a marca nokia. NOKIA É NÓKIA MEU CHAPA o resto eh m...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Fãs de vintage...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Gostava da fluidez do meu 640

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Que hipster da porra, hein! Ser tão descolado pra coisas ultrapassadas, declaradas mortas desse jeito aí não dá muito certo.
    Não me diga que usa Windows Xp ainda? Claro que sim, afinal enquanto tiver acessando internet explorer e Windows Media Player não se desfaz dele né não?
    Não é questão de ser hipster. É questão que dinheiro foi gasto nos aparelhos. Tem que usar até não sobrar mais a carcaça. Claro que é melhor ser meio termo, mas se for pra escolher, é melhor ser "hipster" do que ficar tocando de telefone toda hora. E sim, é doentio sentir a mão coçando pra trocar de telefone todo ano. Se o telefone for uns aí, nem citarei marcas dessa vez, tem como entender as trocais anuais, já que com um ano já trava que só, obrigando o usuário a trocar.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Mas quem iria querer usar um tijolo desses pra uso comum ainda? Esse esquema todo aí da ROM é só para entusiastas. O cara que curte isso já está usando smartphone atual. Por favor né!
    É sério que você está comemorando o duopólio? Advinhe quem sai perdendo pelo duopólio maldito?! Dica: Não é a Google e muito menos a Apple. Dica: use um espelho!
    Last edited by LudoFinal; 07-24-2019 at 09:54 PM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Aqui eu não vejo mais pessoas com celular dessa marca, virou item de colecionador
    Eu só não tenho mais meu Lumia 730 por causa que em 2017 fui assaltado. Tenho um Lumia 920 e 950. O 920 eu uso e o 950 eu cogito trocar o display ainda (queimado). Colecionador de celular? Eu não. Nada contra quem é, mas…

    Sim 920 não é lá essas coisas mesmo (e palavra é câmera bem ruim, pelo menos pra meu uso), mas ainda tem uso. Alternativo de certa forma, mas sim. Já o Lumia 950 cogito trocar o display pra salvar meu livros, pois sou escritor e por medo, não salvei os documentos na nuvem, sem falar na câmera do 950, que só quem tem/teve sabe.

    Além disso, não vi mais bonito ainda. Vale sim gastar e trocar o display. Já um Android, seria o caso de comprar um novo mesmo e parcelar em 1000x, ou migrar pro iOS e parcelar e ter uma duração bem maior (menos de bateria, claro, mas de atualizações sim). É lógico que eu migrarei, até porque Lumias morreram mesmo, mas quem disse que duopólio é boa notícia? Só não é pior que monopólio.
    Last edited by LudoFinal; 07-24-2019 at 08:26 PM.