LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,804

    Design harmonioso: este é o OnePlus 7 exibido por todos os ângulos

    OnePlus 7 chama atenção em série de imagens vazadas por uma das fontes mais fiáveis do cenário tecnológico.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante... Mas dispenso por causa do notch e assimetria com a borda inferior com o superior que há o entalhe fora da originalidade ou por falta de criatividade!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    cadê? eu vi só foto do 6T

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    cadê? eu vi só foto do 6T
    Oneplus 6T V2

  5. #5
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    cadê? eu vi só foto do 6T
    Vdd. Só vi o 6T com câmera diferente. Pelo jeito guardaram mudanças no visual para o 7Pro msm.

  6. #6
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Apesar de ser idêntico a geração passada é muito bonito e mais potente

  7. #7
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    É o 6T melhorado.. pra quem tem o 6T não vale a pena a troca pro 7, eu possuo o 6 e estou de olho no 7 pro..

  8. #8
    Junior Member Jadson_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    É o 6T melhorado.. pra quem tem o 6T não vale a pena a troca pro 7, eu possuo o 6 e estou de olho no 7 pro..
    É pq não tem muito o que mudar sem ter que aumentar o preço

  9. #9
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    O que esperar do Oneplus 7: aumento de preço

  10. #10
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Jadson_Moura View Post
    É pq não tem muito o que mudar sem ter que aumentar o preço
    Acredito que devam ter aproveitado a carcaça e componentes pra baratear msm.. mas o 7 normal já merecia uma câmera tripla tb.. tendência de mercado, maioria das empresas apostando nisso.. mas gostei de saber que terá som etéreo, curioso pra saber se tera o sensor de digitais ultrassonico.. como fica a resistência, por jogarem o aparelho no balde com água e tal.. se o UFS 3.0 será nos dois modelos normal e pro..

  11. #11
    Junior Member Tiago_R's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Mas dispenso por causa do notch e assimetria com a borda inferior com o superior que há o entalhe fora da originalidade ou por falta de criatividade!
    Sério que essa pequena diferença lhe incomoda? É uma pena... Ainda uso meu 5T e posso afirmar que a OnePlus é uma ótima marca. Tem tudo que eu preciso, e olha que eu sou exigente! Mas se você busca um design diferenciado, dê uma olhada no OnePlus 7 Pro que vai ser lançado agr 14 de maio junto com o 7. Mas se a assimetria no 7 já incomoda, imagino que a câmera frontal vai ser ainda mais incômodo para você.

  12. #12
    Junior Member Tiago_R's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Acredito que devam ter aproveitado a carcaça e componentes pra baratear msm.. mas o 7 normal já merecia uma câmera tripla tb.. tendência de mercado, maioria das empresas apostando nisso.. mas gostei de saber que terá som etéreo, curioso pra saber se tera o sensor de digitais ultrassonico.. como fica a resistência, por jogarem o aparelho no balde com água e tal.. se o UFS 3.0 será nos dois modelos normal e pro..
    a julgar pela história de lançamentos da empresa, duvido que os aparelhos venham com resistência a água ou poeira. talvez no 7 pro...
    Pude notar que pela primeira vez a empresa vai lançar 2 smartphones ao mesmo tempo, e me parece óbvio que a empresa tende a adotar o padrão de tela infinita, sem notch, e com a câmera retrátil, mas tem medo de perder os clientes que rejeitam esse tipo de tela e câmera. Na minha opinião é uma ótima jogada de marketing, mas se o OP7 não tiver diferenças significantes em relação ao 6 ou 6T, duvido que vai vender bem!
    Eu, compraria o 7 Pro. Atualmente uso o 5T

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    25
    E esse speaker gigante na parte de cima?

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    O que esperar do Oneplus 7: aumento de preço
    Custo benefício nos chineses agora só xiaomi com suas derivadas e a realmi...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Custo benefício nos chineses agora só xiaomi com suas derivadas e a realmi...
    es vivo e a honor e alguns da huawei

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Tiago_R View Post
    a julgar pela história de lançamentos da empresa, duvido que os aparelhos venham com resistência a água ou poeira. talvez no 7 pro...
    Pude notar que pela primeira vez a empresa vai lançar 2 smartphones ao mesmo tempo, e me parece óbvio que a empresa tende a adotar o padrão de tela infinita, sem notch, e com a câmera retrátil, mas tem medo de perder os clientes que rejeitam esse tipo de tela e câmera. Na minha opinião é uma ótima jogada de marketing, mas se o OP7 não tiver diferenças significantes em relação ao 6 ou 6T, duvido que vai vender bem!
    Eu, compraria o 7 Pro. Atualmente uso o 5T
    5t ainda da conta

  17. #17
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    muito bonito. Ponto negativo é o tamanho. OnePlus podia lançar uma versão compacta com tela de 5.8"

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Vai ter notch? Pensei que teria pop-up para a câmera

  19. #19
    Junior Member Welton_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Tiago_R View Post
    Sério que essa pequena diferença lhe incomoda? É uma pena... Ainda uso meu 5T e posso afirmar que a OnePlus é uma ótima marca. Tem tudo que eu preciso, e olha que eu sou exigente! Mas se você busca um design diferenciado, dê uma olhada no OnePlus 7 Pro que vai ser lançado agr 14 de maio junto com o 7. Mas se a assimetria no 7 já incomoda, imagino que a câmera frontal vai ser ainda mais incômodo para você.
    vou ser bem sincero, notch e outras assimetria só incomoda no início... pq hoje nem dou mais bola pra isso.

  20. #20
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Vai ter notch? Pensei que teria pop-up para a câmera
    o pop up é no Oneplus 7 pro

  21. #21
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Tiago_R View Post
    a julgar pela história de lançamentos da empresa, duvido que os aparelhos venham com resistência a água ou poeira. talvez no 7 pro...
    Pude notar que pela primeira vez a empresa vai lançar 2 smartphones ao mesmo tempo, e me parece óbvio que a empresa tende a adotar o padrão de tela infinita, sem notch, e com a câmera retrátil, mas tem medo de perder os clientes que rejeitam esse tipo de tela e câmera. Na minha opinião é uma ótima jogada de marketing, mas se o OP7 não tiver diferenças significantes em relação ao 6 ou 6T, duvido que vai vender bem!
    Eu, compraria o 7 Pro. Atualmente uso o 5T
    Pelo q eu entendi no comercial do balde, o fato de não atestarem de fato o IPxx seria referente aos testes q devem ser feitos oq encareceria em 30 dólares cada unidade do aparelho, eles não fizeram esses testes mas eles demonstram uma certa resistência em caso de acidentes e tal como mostra ao jogar o cel no balde de agua, mesmo q não cubram danos quanto a isso.. então a meu ver deve ser o msm q o 6 e o 6t possuem.. uma resistência sem afirmarem de fato a certificação IP pra não encarecer e tb pra não ser coberto pela garantia caso algum cliente tenha problemas quanto a isso.
    Outra dúvida q tenho é ao lançarem 3 modelos: 7 normal, 7 pro e 7 5g, será o fim da linha T?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    o pop up é no Oneplus 7 pro
    eu ja estava xingando, essa gota acho muito feia! kkkkk

  23. #23
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by EduardoDS View Post
    E esse speaker gigante na parte de cima?
    Caramba, deve ser um som a nível de uma mini caixinha de som, se tiver bons graves, vai ser topperson.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Welton_Lima View Post
    vou ser bem sincero, notch e outras assimetria só incomoda no início... pq hoje nem dou mais bola pra isso.
    A mesma coisa digo para tela curva, com o tempo não estou me incomodando com quase nada.

  25. #25
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Nego tá no Acre, OnePlus 6t já foi lançando, esse estagiário tem que ser demitido

  26. #26
    Quote Originally Posted by Tiago_R View Post
    a julgar pela história de lançamentos da empresa, duvido que os aparelhos venham com resistência a água ou poeira. talvez no 7 pro...
    Pude notar que pela primeira vez a empresa vai lançar 2 smartphones ao mesmo tempo, e me parece óbvio que a empresa tende a adotar o padrão de tela infinita, sem notch, e com a câmera retrátil, mas tem medo de perder os clientes que rejeitam esse tipo de tela e câmera. Na minha opinião é uma ótima jogada de marketing, mas se o OP7 não tiver diferenças significantes em relação ao 6 ou 6T, duvido que vai vender bem!
    Eu, compraria o 7 Pro. Atualmente uso o 5T
    Camera retráctil é, na minha opinião sitio para entrada de poeira quanto mais de água, acho quase impossível este ser resistente a água, e é uma peça móvel e mais um motor. Não sei... Tenho tido one plus desde o 1 mas pelos preços anunciados fica exatamente pelo mesmo preço do huawei 30 pro em Portugal, acho que Desta vez vou mudar, vou só esperar o lançamento

  27. #27
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Pelo q eu entendi no comercial do balde, o fato de não atestarem de fato o IPxx seria referente aos testes q devem ser feitos oq encareceria em 30 dólares cada unidade do aparelho, eles não fizeram esses testes mas eles demonstram uma certa resistência em caso de acidentes e tal como mostra ao jogar o cel no balde de agua, mesmo q não cubram danos quanto a isso.. então a meu ver deve ser o msm q o 6 e o 6t possuem.. uma resistência sem afirmarem de fato a certificação IP pra não encarecer e tb pra não ser coberto pela garantia caso algum cliente tenha problemas quanto a isso.
    Outra dúvida q tenho é ao lançarem 3 modelos: 7 normal, 7 pro e 7 5g, será o fim da linha T?
    Eu acho que como no you tube à malta a mandar para dentro de água e continuar a trabalhar estão se a agarrar à isso. O aparelho não tem borracha isoladora como TODOS os que são resistentes a água e eles não dão garantia que resista

  28. #28
    Quote Originally Posted by Tiago_R View Post
    Sério que essa pequena diferença lhe incomoda? É uma pena... Ainda uso meu 5T e posso afirmar que a OnePlus é uma ótima marca. Tem tudo que eu preciso, e olha que eu sou exigente! Mas se você busca um design diferenciado, dê uma olhada no OnePlus 7 Pro que vai ser lançado agr 14 de maio junto com o 7. Mas se a assimetria no 7 já incomoda, imagino que a câmera frontal vai ser ainda mais incômodo para você.
    Pois é não percebo como pode incomodar o mas são gostos. O mais engraçado é que eu gosto. São mesmo gostos ou então nao

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    É o 6T melhorado.. pra quem tem o 6T não vale a pena a troca pro 7, eu possuo o 6 e estou de olho no 7 pro..
    Mas isso é mais do que óbvio

  30. #30
    Junior Member Allan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vicentejr87 View Post
    eu ja estava xingando, essa gota acho muito feia! kkkkk
    Concordo essa era de not é muito feio mesmo. Já era para todos serem tela pura. Quero sai do op5 para um seja sem not e sem borda.