LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Yanko View Post
    O presidente quer combater o "analfabeto funcional" cortando quase metade das verbas direcionadas às universidades públicas? Você acha que esse é o jeito certo de melhorar a educação de um país? Se sim, parabéns, você é um analfabeto funcional combatendo contra si próprio, um belíssimo de um hipócrita.
    Universidade pública 90% que entra é gente com grana que estudou em bons colégios.

  2. #62
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Típico comentário de quem ganha uma baixo salário, ou seja, a imensa maioria dos brasileiros, então não seja imbecil(foi assim que vc se referiu em um comentário) de falar merda para ele, só porque ele deseja algo melhor com o dinheiro suado que ele luta para ter.
    Quem tem salário baixo não pode dar pitaco naquilo que não pode comprar, como ele estava falando de um s10.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43

    Eu não gostei da análise.
    Ao invés de criticar incessantemente o aparelho usando proposições genéricas, seria muito mais eficiente criticar o aparelho mostrando uma condição menos laboratorial de uso.
    Uso Android desde o 2.2 e sei que dá pra ser crítico de maneira mais pertinente do que simplesmente estratificar, num formato datado, uma opinião negativa com uma manchete cirurgicamente indelicada.

  4. #64
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Se o celular é "basicão", por quê iludiria alguém?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E alguém perguntou?
    Chupa%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uD E0A

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    É MUITO HATER MESMO

  7. #67
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Importante matérias como esta, para não deixar pessoas leigas comprarem. Minha mãe, veria o preço e a aparencia e levaria essa carroça pra casa, achando que era um aparelho bom.

  8. #68
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Yanko View Post
    O presidente quer combater o "analfabeto funcional" cortando quase metade das verbas direcionadas às universidades públicas? Você acha que esse é o jeito certo de melhorar a educação de um país? Se sim, parabéns, você é um analfabeto funcional combatendo contra si próprio, um belíssimo de um hipócrita.
    Não adianta, o gado que votou nesse lixo, não consegue ver, nem que se prove 10 vezes. Eles recebem as desculpas nos grupos de whatsapp, e ficam repetindo feito gravadores. "Ai...mas nas universidades publicas, o povo fuma maconha e não estuda", "ai, só tem vagabundo", etc. Só não se tocam (acho q falta leitura na vida deles), que quase todo conteúdo científico publicado no Brasil, são de alunos. Que existem sim, maus alunos, assim como em todo lugar. Mas a grande maioria, quer só estudar e se formar. Que o corte vai ser pra todo mundo, prejudicando a educação de todos, exceto, claro, os colégios militares (que não vão sofrer corte nenhum). Mas o Gado não vê. Tudo piorando no país, mais de 1 ano sem PT, e ainda ficam falando q é culpa dele. Povo burro.

  9. #69
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Não se iluda com os preços dos aparelhos da Xiaomi, se vendido de forma oficial aqui no Brasil o "custo x beneficio" ficará la China, prova disso é o Poco F1 custando quase 3K em parceria com DL.
    Existe uma coisa que chama mercado paralelo, compre na av paulista, nos chineses (por exemplo), e vc vai pagar quase o preço da china, com um pequeno acréscimo, e vai valer MUITO mais, que qualquer Samsung. Fora não precisar esperar.

  10. #70
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Ao contrário cidadão. É a Xiaomi que está correndo atras e ganhando mercado. Sua ótica distorcida reflete a verdadeira definição de analfabeto funcional que tanto vemos falar e que agora o presidente parece querer combater. Parabens a ele..
    Combater o analfabetismo?! Cortando verbas da educação? Parece que temos mais um analfabeto funcional aqui.

  11. #71
    Junior Member RayCezzar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Se o celular é "basicão", por quê iludiria alguém?
    Pq ele tem uma aparência bonita

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    O mesmo SOC do J7 pro, sem NFC, sem amoled, sem corpo de metal, sem bateria enorme, sem, sem, sem... Dá pra adivinhar o que o "M" significa nessa linha da Samsung...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Queria entender uma coisa: Se na matéria diz que o celular é "basicão", porque que o povo o chama de "m....", "lixo"? Ele fará apenas o básico, bom pra quem usa para tarefas simples.

  14. #74
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Queria entender uma coisa: Se na matéria diz que o celular é "basicão", porque que o povo o chama de "m....", "lixo"? Ele fará apenas o básico, bom pra quem usa para tarefas simples.
    Pois acham que o povo que só usa para ligar, Facebook e whatsapp precisa de QHD oled HDR, 6Gb ram, 128Gb de armazenamento e CPU que roda qualquer jogo.


  15. #75
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    O mesmo SOC do J7 pro, sem NFC, sem amoled, sem corpo de metal, sem bateria enorme, sem, sem, sem... Dá pra adivinhar o que o "M" significa nessa linha da Samsung...
    Mínimo

  16. #76
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RayCezzar View Post
    Pq ele tem uma aparência bonita
    O problema é que não tem

  17. #77
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    %uD83D%uDCDE....... Ring ring ring... click!...alô
    %uD83D%uDCDE........ alô, quem é ?
    %uD83D%uDCDE........ Sou eu maçã, a Samsung !
    %uD83D%uDCDE.......Oi...SMS...me ligando essa hora?
    %uD83D%uDCDE (SMS)Maçã eu preciso de uma ajuda descobriram que o Galaxy m10 tem alta margem de lucro, e agora ?
    %uD83D%uDCDE.... iiiiii... Faz de novo, isso tá tudo vagabundo, olha essa tela, nem parece que me copia...

    %u260E%uFE0F.....SMS desligou...
    Meus parabéns, é a citação mais sem noção que já vi, desde quando entrei no fórum.

  18. #78
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Falei View Post
    Chupa%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uD E0A
    Xiaomi é lixo

  19. #79
    Junior Member Hugo HSC's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Se e "BASICAO" e para usar apenas o basico,tipo vc querer pegar 250km/h num fusca,e falar q um "vendedor de frutas vai precisar de uma ferrari" e o BASICO PARA UTILIZAR O BASICOO

  20. #80
    Junior Member RoberioMota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Que básico mais caro ein,kkkk,hahaha

  21. #81
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Típico comentário de quem ganha uma baixo salário, ou seja, a imensa maioria dos brasileiros, então não seja imbecil(foi assim que vc se referiu em um comentário) de falar merda para ele, só porque ele deseja algo melhor com o dinheiro suado que ele luta para ter.
    Idiota todo mundo ganha salário baixo.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Idiota todo mundo ganha salário baixo.
    Eu não sabia que ganhar R$300000,00 por mês é um salário baixo, conheço gente que ganha isso.
    E eu não lhe dei liberdade de me chamar de idiota, o motivo do uso da palavra "Imbecil" na resposta ao Right_White_Men, é porque ele se acha no direito de xingar as pessoas aqui nos comentários por uma simples opinião diferente.... Então amigo, se vc leu o meu comentário anterior, vc percebeu que há um pequeno esclarecimento sobre isso. Boa noite!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Quem tem salário baixo não pode dar pitaco naquilo que não pode comprar, como ele estava falando de um s10.
    Vc não pode comprar um fórmula 1, mas vc pode ter opinião sobre o que vc vê nele, e acredita ou não que seja interessante. Se vc joga futebol, vc não deve ter a habilidade de um Neymar ou de um Falcão, mas mesmo assim vc conversa sobre futebol e da sua opinião. Entende?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Por isso a xiaomi e huawei derrubaram essas latas da Samsung na Ásia, vendem fusquinha a preço de Ferrari, no mínimo isso devia vim com 6g de memória, passou a época da samsung regular o mercado pelos seus produtos, se não melhorar a tendência é só cair.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Celular com 2gb de ram não roda nem bloco de anotações mais, e a samsung vende por preço de um xiaomi redmi 6 que é ultra superior

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pelos comentários, qualquer 1100 bate esse aparelho! Kkkkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Vc é louco chamar Xiaomi de lixo , meu n tem noção do q está falando, Xiaomi n tem nome grandioso como Samsung, LG, Apple, mais bate nessas ai rindo

  28. #88
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Elkido_Gon_alves View Post
    Puseram um desenho novo e bonito de 2019 com notch em formato de gota de água e grande aproveitamento de écran com bordas finas mas se esqueceram de colocar o resto....o processador e demais especificações continuam fracos para o dinheiro que custa... mais vale qualquer REDMI Note 7 da XIAOMi por 200 dólares...ou Meizu Note 9 ... ambos com processadores já bonzinhos e câmeras decentes de 48 megapixels
    Mais pelo preço (R$660) de agr compensa

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    xaiomi de longe é um dos melhores celulares do mercado, camada de aplicação dele é muito boa... recomendo

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tenho o Galaxy M10 e não tenho nada a reclamar do desempenho do telefone, ele roda jogos de ppsspp, tem boa memória e achei a bateria boa. Somente a câmera que decepciona