LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Só que esse S10 da lista é o com processador Snapdragon, e a versão do Brasil é o com o Exynos... Ou seja, inferior

  2. #32
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Tô nem aí para esse teste..o melhor celular e oq eu consigo pagar...queria demais esse Black shark 2....mais o valor está muito alto não pago mais q dois k por um celular

  3. #33
    Junior Member Felspo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Por isso que a Xiaomi virou uma religião, amém!
    Amém

  4. #34
    Junior Member Felspo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    Ter um xiaomi top e o mesmo que ter motor de Lamborghini em um Uno com preço de Camaro
    Com preço de fusca*

  5. #35
    Junior Member Felspo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Girlan_Farias View Post
    Mesmo se colocássemos os Iphones na lista, o mais potente deles ocuparia a 4ª posição.
    Queria falar nada não mas em testes de resposta do clique o Black shark ganhou .....

  6. #36
    O Huawei p30 pro nem aparece rsrs para aqueles que achavam o melhor há há há. Não param de lançar também esperem o note 10

  7. #37
    Quote Originally Posted by adrianovs View Post
    Só que esse S10 da lista é o com processador Snapdragon, e a versão do Brasil é o com o Exynos... Ou seja, inferior
    Vc está enganado!
    O s10 plus com o processador 855 fica com uns 371 pontos no antutu

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    O Huawei p30 pro nem aparece rsrs para aqueles que achavam o melhor há há há. Não param de lançar também esperem o note 10
    Compre um p30 pro e um s10 plus, fique com os dois e utilize normalmente os dois por um ano, depois me diga qual dos dois é mais fluido e com menos engasgos na interface

  9. #39
    Junior Member Jaimedroid's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    24
    Nossa que intolerância povo já quer se matar por causa de preferência por marca de celular eu tbm gosto mas cada um cada um por enquanto o máximo que consegui foi um mi 8 lite e tô bem satisfeito e foda se se melhor ou pior esse é o melhor que consegui por enquanto tenho canal no YouTube manjo de celular mas nem por isso vô ficar pagando de sabidão xingando as pessoas kkk que bosta a que chegamos

  10. #40
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by renank View Post
    De novo esse papinho de iPhone mais atual é do ano passado. Mal saímos de abril, a Apple lançou os iPhones há 7 meses. São apenas 5 meses de diferença do iPhone XS por Galaxy S10.
    São vários meses de investimento, os chips já estão prontos antes do lançamento, a apple só não lança antes da sua data normal. A potencia é SEMPRE maior. O Chip feito pro ipad do ano passado, não tem concorrentes até agora.

  11. #41
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Por isso que a Xiaomi virou uma religião, amém!
    Amém

  12. #42
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    São vários meses de investimento, os chips já estão prontos antes do lançamento, a apple só não lança antes da sua data normal. A potencia é SEMPRE maior. O Chip feito pro ipad do ano passado, não tem concorrentes até agora.
    sua lógica vale pra o concorrente também. Os componentes do S10 estão prontos há vaarios meses,

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Tô nem aí para esse teste..o melhor celular e oq eu consigo pagar...queria demais esse Black shark 2....mais o valor está muito alto não pago mais q dois k por um celular
    Mas ele ta por 2k no Aliexpress, 2170... Eu também estou encantado por esse Black Shark...

  14. #44
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    sua lógica vale pra o concorrente também. Os componentes do S10 estão prontos há vaarios meses,
    Mas quem produz o Snapdragon não é a samusng. Ela lança seus aparelhos de acordo com a disponibilidade da Qualcoom.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Religião meu ovo fala besteira.
    Amém

  16. #46
    Por isso a xiaomi vai dominar o mundo. Chora, empresas %uD83D%uDE34%uD83D%uDE34

  17. #47
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Zenfone 6 agora está em terceiro ele fez 371292.