LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    IO19: atualização torna Google Assistente dez vezes mais rápido e inteligente

    Atualização para o Google Assistente traz diversas novidades e dinamiza ainda mais a experiência de uso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Show de bola.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    184
    Não adianta nada se continua burra

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Rafael_1162 View Post
    Não adianta nada se continua burra
    Não acho burro, responde bem as perguntas e da bastante opção. acredito que seja o melhor sistema

  5. #5
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Rafael_1162 View Post
    Não adianta nada se continua burra
    Bom a questão não e ser burra, e sim eficiente. E preste atenção, do que adianta ser ágil se quando falamos algo controverso ela reverte em desrespeito ao usuário. Siri e obra viva disso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Apesar da siri ter uma personalidade mais "amigável", está aquém do fico principal de um assistente virtual, não só em velocidade que traz a informação, mas na coesão e atualização dos dados. Acho que ter personalidade, mas trazer diretamente o que precisamos de forma clara e intuitiva é o futuro e o que se espera. O Google assistente tem evoluído muito, muito mesmo, mas por enquanto traz uma melhor experiência para a língua inglesa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by danieldial View Post
    Apesar da siri ter uma personalidade mais "amigável", está aquém do fico principal de um assistente virtual, não só em velocidade que traz a informação, mas na coesão e atualização dos dados. Acho que ter personalidade, mas trazer diretamente o que precisamos de forma clara e intuitiva é o futuro e o que se espera. O Google assistente tem evoluído muito, muito mesmo, mas por enquanto traz uma melhor experiência para a língua inglesa.
    Não sei onde ela é mais amigável...

  8. #8
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Gosto da Google Assistente, só tem um problema, quando pergunto a temperatura ela diz que faz 76, 68 graus...
    :/

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Gosto da Google Assistente, só tem um problema, quando pergunto a temperatura ela diz que faz 76, 68 graus...
    :/
    Pode ser que esteja em farenheits (devo ter escrito errado), mas você pode mudar a unidade de temperatura nas configurações

  10. #10
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by matheus-castro View Post
    Pode ser que esteja em farenheits (devo ter escrito errado), mas você pode mudar a unidade de temperatura nas configurações
    Noossa, é isso mesmo. Que burrice minha
    Vlw Matheus

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não acho burro, responde bem as perguntas e da bastante opção. acredito que seja o melhor sistema
    Realmente a siri é o melhor sistema... Do seu celular, pois você só tem ele. :/

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Eu uso Android