LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Samsung Galaxy A9 nos lembra que quantidade não é igual a qualidade | Análise / Review

    O smartphone de câmera quádrupla da Samsung vale a pena ou não, afinal? Veja a análise do Galaxy A9 2018

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Acertem o link de compra. O de 1499 é de 2016!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Acertem o link de compra. O de 1499 é de 2016!!!
    è mesmo

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    lembra que quantidade não é igual a qualidade, SERIO?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Olhe os títulos tendenciosos para as análises dos celulares Samsung. Acho que alguem está com raiva da marca. Sério mesmo, será que o camarada que faz o review não se presta para ter um mínimo de imparcialidade? É pedir muito? Não vejo problema em levantar os problemas dos aparelhos, mas vejo que seguidamente as matérias da Samsung tem no título frases denegrindo a marca. Como eu sei que o Brasileiro médio só lê o título e sai cagando pelas teclas, isso alimenta vários Trolls do site. Sejam imparciais pelo menos no título click to bait...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Realmente a qualidade das câmeras da Samsung precisam melhorar, até no Galaxy S10 plus precisa melhorar, o alcance dinâmico ainda é baixo em relação aos iPhone XS, HDR do iPhone é um espetáculo, diferente do Galaxy S10, a qualidade da câmera frontal dos Galaxys nem se fala... embelezamento mesmo desligado e fotos estouradas/muito claras mesmo no s10 plus

  7. #7
    Junior Member JuniorRays's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Olhe os títulos tendenciosos para as análises dos celulares Samsung. Acho que alguem está com raiva da marca. Sério mesmo, será que o camarada que faz o review não se presta para ter um mínimo de imparcialidade? É pedir muito? Não vejo problema em levantar os problemas dos aparelhos, mas vejo que seguidamente as matérias da Samsung tem no título frases denegrindo a marca. Como eu sei que o Brasileiro médio só lê o título e sai cagando pelas teclas, isso alimenta vários Trolls do site. Sejam imparciais pelo menos no título click to bait...
    O redator deveria colocar assim: [OPINIÃO] , pois é isto que é este artigo ai em cima. E sobre o que você disse das matérias sobre a Sammy é corriqueira a denegrição.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Realmente a qualidade das câmeras da Samsung precisam melhorar, até no Galaxy S10 plus precisa melhorar, o alcance dinâmico ainda é baixo em relação aos iPhone XS, HDR do iPhone é um espetáculo, diferente do Galaxy S10, a qualidade da câmera frontal dos Galaxys nem se fala... embelezamento mesmo desligado e fotos estouradas/muito claras mesmo no s10 plus
    Cara o HDR da Samsung melhorou muito e não fica atrás da Apple não, e a selfie também em relação as antigas gerações...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Realmente a qualidade das câmeras da Samsung precisam melhorar, até no Galaxy S10 plus precisa melhorar, o alcance dinâmico ainda é baixo em relação aos iPhone XS, HDR do iPhone é um espetáculo, diferente do Galaxy S10, a qualidade da câmera frontal dos Galaxys nem se fala... embelezamento mesmo desligado e fotos estouradas/muito claras mesmo no s10 plus
    Discordo amigo e acredito que essas deficiências foram corrigidas justamente nos modelos S10e, S10 e S10plus... Comparação com iPhone é questão de gosto e gosto não se discuti!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Discordo amigo e acredito que essas deficiências foram corrigidas justamente nos modelos S10e, S10 e S10plus... Comparação com iPhone é questão de gosto e gosto não se discuti!
    Como vc falou cada um tem seu gosto, eu posso fazer esse comparativo pois tenho ambos, s10 plus e XS max, ainda acho as fotos do iPhone naturais e Galaxy artificiais, mas ambos tirou fotos excelentes

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Cara o HDR da Samsung melhorou muito e não fica atrás da Apple não, e a selfie também em relação as antigas gerações...
    Tenho que concordar do s9 plus para s10 plus melhorou bastante, tanto traseira como frontal, mas ainda acho que precisa melhorar principalmente a frontal, as fotos saem muito estouradas, o alcance dinâmico é menor em relação ao XS max

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Como vc falou cada um tem seu gosto, eu posso fazer esse comparativo pois tenho ambos, s10 plus e XS max, ainda acho as fotos do iPhone naturais e Galaxy artificiais, mas ambos tirou fotos excelentes
    Tiram fotos excelentes*

  13. #13
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Falam em custo benefício celulares mais caros queno salário mínimo! Tô fora!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Ainda caro mais a tela do a30 consegue ser melhor do que esse aí e ainda câmera também

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Tenho que concordar do s9 plus para s10 plus melhorou bastante, tanto traseira como frontal, mas ainda acho que precisa melhorar principalmente a frontal, as fotos saem muito estouradas, o alcance dinâmico é menor em relação ao XS max
    Ss porem e software mesmo pq, se tu coloca a câmera do Google no S10+ a frontal fica uma maravilha.

  16. #16
    Cadê que eles faz uns sorteio destes celulares isso NEH vê falar

  17. #17
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Como vc falou cada um tem seu gosto, eu posso fazer esse comparativo pois tenho ambos, s10 plus e XS max, ainda acho as fotos do iPhone naturais e Galaxy artificiais, mas ambos tirou fotos excelentes
    Posta no insta pra vermos???

  18. #18
    Talvez se a Samsung tivesse pensando numa edição Pro desse A9 2018, com a bateria de 5000 mAh, talvez os pontos fracos do aparelho pudessem ser aliviados.

  19. #19
    Tenho um A7 2018 e simplesmente odeio a câmera traseira, as fotos ficam cheias de fotoshop, horríveis, muito artificiais...

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    Gostei do review!
    O testador foi sincero na análise.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Realmente a qualidade das câmeras da Samsung precisam melhorar, até no Galaxy S10 plus precisa melhorar, o alcance dinâmico ainda é baixo em relação aos iPhone XS, HDR do iPhone é um espetáculo, diferente do Galaxy S10, a qualidade da câmera frontal dos Galaxys nem se fala... embelezamento mesmo desligado e fotos estouradas/muito claras mesmo no s10 plus
    Concordo com vc, também tenho ambos e realmente prefiro as cores naturais do iPhone. Samsung ainda tem um mau que deixa as fotos muito artificiais principalmente à noite, basta tirar fotos de azulejos dos prédios para ver o que estou falando do s10+ deixa liso como se fosse uma massa de gesso, o iPhone entrega mais a realidade com pouco de granulação mas condiz com a realidade. De dia realmente é imperceptível ambos tiram fotos excelentes. Mas o desfoque do s10 é um pouco superior. Em desempenho fiz os testes lado a lado e ambos empatam. Obs: iPhone XS Max 512GB e S10+ 1TB mesmo com 12GB de RAM até no AnTuTu fazem pontuação similar. No uso dia dia não percebi diferença perceptíveis.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Concordo com vc, também tenho ambos e realmente prefiro as cores naturais do iPhone. Samsung ainda tem um mau que deixa as fotos muito artificiais principalmente à noite, basta tirar fotos de azulejos dos prédios para ver o que estou falando do s10+ deixa liso como se fosse uma massa de gesso, o iPhone entrega mais a realidade com pouco de granulação mas condiz com a realidade. De dia realmente é imperceptível ambos tiram fotos excelentes. Mas o desfoque do s10 é um pouco superior. Em desempenho fiz os testes lado a lado e ambos empatam. Obs: iPhone XS Max 512GB e S10+ 1TB mesmo com 12GB de RAM até no AnTuTu fazem pontuação similar. No uso dia dia não percebi diferença perceptíveis.
    Pensa exatamente como eu, outro ponto negativo é fotos de pessoas, o rosto das pessoas ficam com tom de pele verdadeira no iPhone, já no Galaxy ficam com pele lisa e muito esbranquiçada

  23. #23
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Pensa exatamente como eu, outro ponto negativo é fotos de pessoas, o rosto das pessoas ficam com tom de pele verdadeira no iPhone, já no Galaxy ficam com pele lisa e muito esbranquiçada
    Tom verdadeiro nas selfies fica o Pixel 3. No Iphone as pessoas ficam com amarelão e o vermelho vira quase laranja.
    Last edited by Diego_Sales; 05-08-2019 at 10:25 AM.

  24. #24
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Tom verdeiro nas selfies fica o Pixel 3. No Iphone as pessoas ficam com amarelão.
    Selfie com Pixel 3 :
    https://cdn.gsmarena.com/imgroot/rev...marena_005.jpg

    Selfie com Iphone: https://cdn.gsmarena.com/imgroot/rev...marena_006.jpg
    Last edited by Diego_Sales; 05-08-2019 at 10:35 AM.

  25. #25
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Câmera da linha A sempre foram meia boca: fato. E isso é proposital para não canibalizar a linha S e Note.

  26. #26
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Talvez se a Samsung tivesse pensando numa edição Pro desse A9 2018, com a bateria de 5000 mAh, talvez os pontos fracos do aparelho pudessem ser aliviados.
    acho que não. a bateria é boa. ruim é o áudio e a qualidade das câmeras, que só tem número, mas tira fotos nível moto g7 plus (talvez até abaixo dele)

  27. #27
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Olhe os títulos tendenciosos para as análises dos celulares Samsung. Acho que alguem está com raiva da marca. Sério mesmo, será que o camarada que faz o review não se presta para ter um mínimo de imparcialidade? É pedir muito? Não vejo problema em levantar os problemas dos aparelhos, mas vejo que seguidamente as matérias da Samsung tem no título frases denegrindo a marca. Como eu sei que o Brasileiro médio só lê o título e sai cagando pelas teclas, isso alimenta vários Trolls do site. Sejam imparciais pelo menos no título click to bait...
    qual é o destaque das propagandas do aparelho? as câmeras. elas entregam o que prometem? não.
    o título trata do diferencial do aparelho, como deve ser um bom título de review

  28. #28
    Junior Member Felipe_Lupetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Câmera da linha A sempre foram meia boca: fato. E isso é proposital para não canibalizar a linha S e Note.
    Mas isso está mudando com a chegada do Galaxy A80. Você vai ver.

  29. #29
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Samsung indo na contramão das outras. Apple com XR, Google com Pixel A, todas estão lançando "intermediários" com as cameras dos seus top de linha, no máximo, com uma a menos. A Samsung vai lá e lança um intermediário caro, cheiro de cameras porcaria.

  30. #30
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    depois q comecei a usar xiaomi pela metade do preço com o dobro da potência nunca mais quero saber de samsung,motorola e afins.