LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Espero que seja melhor que o último episódio, pois o mesmo só teve graça quando cortaram uma cabeça.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    GAME OF THRONES e muito mais que cabeças cortadas e dragoes mortos.
    game of thrones e intriga, e politica, e traiçoes e magia misterio e muitos dialogos.
    Estou gostando da temporada, logico que como todas tem suas divergencias, mas no geral esta muito massa, essa intriga da sansa, a arya se superando, cersei sendo magnifica como sempre, cogitaçoes de traiçoes a Daenerys e o dilema de snow e o trono de ferro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by WellBrother View Post
    GAME OF THRONES e muito mais que cabeças cortadas e dragoes mortos.
    game of thrones e intriga, e politica, e traiçoes e magia misterio e muitos dialogos.
    Estou gostando da temporada, logico que como todas tem suas divergencias, mas no geral esta muito massa, essa intriga da sansa, a arya se superando, cersei sendo magnifica como sempre, cogitaçoes de traiçoes a Daenerys e o dilema de snow e o trono de ferro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk que exageiro...

  5. #5
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by WellBrother View Post
    GAME OF THRONES e muito mais que cabeças cortadas e dragoes mortos.
    game of thrones e intriga, e politica, e traiçoes e magia misterio e muitos dialogos.
    Estou gostando da temporada, logico que como todas tem suas divergencias, mas no geral esta muito massa, essa intriga da sansa, a arya se superando, cersei sendo magnifica como sempre, cogitaçoes de traiçoes a Daenerys e o dilema de snow e o trono de ferro.
    Sansa é mais falsa e aquada, agora a possibilidade da Daenerys enlouquecer é bem grande dado os últimos fatos.
    É pega o um negativo de volta.

  6. #6
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Se a sansa não morrer de alguma maneira magica, seila terei jogado 8 temporadas da minha vida fora ¬¬

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Putz, esse teaser foi lançado na madrugada do último domingo... então já foi revelado há muito tempo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Eu só sei que quero a Daenerys rainha, pq pow ela merece. Seria nada haver ela ficar louca ou morrer, a otária da Sansa vai sair contando pra geral que o verdadeiro rei por direiro é o Jonh, tomara que ela morra pq o que ela tem de Sansa de Sonsa E nada haver ela já chegar com ranço da Day. Sei que não devemos nos apegar a personagens em game of thrones, mas pow tarde demais, amo a Dayeneres ajudou muitos e seria sim uma ótima rainha e que ela meta fogo em Kingsland

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    RUUUUUUUUUUUUUUBENS BARRICHELO DO BRASIL!

  10. #10
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Li um suposto 'roteiro' que publicaram alguns dias atrás, que, apesar de não acreditar muito, se cumpriu uma parte que estava nele. O que me faz pensar que, se realmente for como descrito, o final da serie será uma poha! %uD83D%uDE14

  11. #11
    Junior Member Marcos_Mirai's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Eu só sei que quero a Daenerys rainha, pq pow ela merece. Seria nada haver ela ficar louca ou morrer, a otária da Sansa vai sair contando pra geral que o verdadeiro rei por direiro é o Jonh, tomara que ela morra pq o que ela tem de Sansa de Sonsa E nada haver ela já chegar com ranço da Day. Sei que não devemos nos apegar a personagens em game of thrones, mas pow tarde demais, amo a Dayeneres ajudou muitos e seria sim uma ótima rainha e que ela meta fogo em Kingsland
    Estão transformando a Dany no pai dela. Sansa vai sentar no trono, eu acho, pelo andar da carruagem