LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Oreo lidera, Nougat continua popular e Pie patina na lista de distribuição do Android

    O Google finalmente divulgou os números de distribuição das versões do Android. A versão Pie ainda continua longe de se tornar popular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member jots's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    26
    meu é 8.0

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Enquanto isso o velho e bom iPhone 5s de 2013 continua sendo atualizado pela Apple!

  4. #4
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Se a Google não parar de ficar lançando cada ano uma versão do Android não vai parar nunca a desfragmentação.

  5. #5
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Andersonsri View Post
    Enquanto isso o velho e bom iPhone 5s de 2013 continua sendo atualizado pela Apple!
    E não e, em questão de atualização a Apple dá um show no Android

  6. #6
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by jots View Post
    meu é 8.0
    O meu tbm

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Lógico, lança versão nova todo ano. As fabricantes demoram um século pra atualizar, até elas atualizarem já tem outra versão.

  8. #8
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Lógico, lança versão nova todo ano. As fabricantes demoram um século pra atualizar, até elas atualizarem já tem outra versão.
    Vdd e desse jeito mesmo parece que a Google e tão burra que não ver isso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Nem sempre a atualização mais recente é o ideal para certo aparelho, do que adianta está atualizado e o celular apresentar lentidão, bateria acabando mais rápido após atualização

  10. #10
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Andersonsri View Post
    Enquanto isso o velho e bom iPhone 5s de 2013 continua sendo atualizado pela Apple!
    Nem tanto, parece que a próxima atualização vai ser a última para ele. Pelo menos atualizou por bastante tempo. Mas no Android isso varia muito de acordo com a fabricante. Um android que tem muitas modificações pela fabricante, demora muito mais para receber atualização e, as vezes, atualiza uma ou duas vezes. Tenho um OnePlus 5 e posso dizer que a OnePlus dá um show no quesito atualizações, muito diferente da LG no qual eu tinha um top de linha dela que atualizou 1 vez.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    não entendo esses numeros baixos do Pie, a Samsung que é a maior fabricante android do mundo já atualizou quase todos os dispositivos inclusive os básicos, motorola também e varias outras, o numero deveria ser um pouco maior

  12. #12
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Tem pessoas que está com 5 anos com o mesmo aparelho.

  13. #13
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    não entendo esses numeros baixos do Pie, a Samsung que é a maior fabricante android do mundo já atualizou quase todos os dispositivos inclusive os básicos, motorola também e varias outras, o numero deveria ser um pouco maior
    Tem pelas operadoras tbm quem compra pela loja da operadora demora mais para chegar

  14. #14
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Nem sempre a atualização mais recente é o ideal para certo aparelho, do que adianta está atualizado e o celular apresentar lentidão, bateria acabando mais rápido após atualização
    Vdd tem isso tbm

  15. #15
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Tem pessoas que está com 5 anos com o mesmo aparelho.
    Sim e sem contar tbm quem não tem condições de comprar um mais recente

  16. #16
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Sim e sem contar tbm quem não tem condições de comprar um mais recente
    E o lixo do país que vivemos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Tem pessoas que está com 5 anos com o mesmo aparelho.
    To a mais de 4 anos com um LG g2 mini, coloquei a lineage os e to conseguindo segurar por mais tempo

  18. #18
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    E o lixo do país que vivemos.
    Sim

  19. #19
    No meu é Pie 9.0.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    não entendo esses numeros baixos do Pie, a Samsung que é a maior fabricante android do mundo já atualizou quase todos os dispositivos inclusive os básicos, motorola também e varias outras, o numero deveria ser um pouco maior
    É um contra ponto, os aparelhos lançados no ano passado já receberam atualização, porém anos após anos as pessoas tem trocado menos de smartphones, logo temos uma base de usuários com aparelhos muito antigos, pode olhar em volta a maioria esta com um G5 ou um A5 2016. Com isso não recebem atualização, moro em SP e só nos últimos meses vi um acrescimo consideraval de telas 18:9/19:9... Até o fim do ano passado dando um role no metro e trem a maioria estava com um smartphone antigo (16:9).

    Altos preços e mercado volatil faz isso, o que forçou a samsung a lançar (com excessão da linha S) todos os demais perifericos de 2019 abaixo do preço de 2018.. Seja os earbuds, os glaaxy watch, linha A e M...

    A Motorola foi na linha contrária e muito raramente reparo em alguem usando um G7 Plus por exemplo (1.8k no site)

    É muito mais detalhe do que simplesmente olhar os numeros das fabricantes e imaginar que os usuários só tem aparelhos 2018/19

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Nem tanto, parece que a próxima atualização vai ser a última para ele. Pelo menos atualizou por bastante tempo. Mas no Android isso varia muito de acordo com a fabricante. Um android que tem muitas modificações pela fabricante, demora muito mais para receber atualização e, as vezes, atualiza uma ou duas vezes. Tenho um OnePlus 5 e posso dizer que a OnePlus dá um show no quesito atualizações, muito diferente da LG no qual eu tinha um top de linha dela que atualizou 1 vez.
    Estava reparando isso da O+ recentemente, eles vão atualizar o 3 e o 3T (2016) para o Android Pie, o que é formidavel, não imagino um s7 receber esta atualização.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Thaylo_Souza View Post
    Se a Google não parar de ficar lançando cada ano uma versão do Android não vai parar nunca a desfragmentação.
    A fragmentação não se deve à frequência de lançamento de versões, e sim como as fabricantes de smartphones trabalham com as atualizações disponibilizadas...

  24. #24
    Junior Member zucolott's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    o meu é o moto G5s plus tá no 8.1 quero o 9.0

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,963
    Quote Originally Posted by zucolott View Post
    o meu é o moto G5s plus tá no 8.1 quero o 9.0
    Vai ficar querendo kkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,963
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    E o lixo do país que vivemos.
    uau, critica social foda

  27. #27
    Junior Member Sei_pow's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by zucolott View Post
    o meu é o moto G5s plus tá no 8.1 quero o 9.0
    Continuar querendo kkkk

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ter o 8 ou 9 não ia me acrescentar nada.
    Odeio gestos.

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by luisgbr View Post
    não entendo esses numeros baixos do Pie, a Samsung que é a maior fabricante android do mundo já atualizou quase todos os dispositivos inclusive os básicos, motorola também e varias outras, o numero deveria ser um pouco maior
    Ela disponibilizar o novo android não significa que a pessoa quer instalar a atualização.
    Eu passei o meu do 5 ao 6 meses depois que o update surgiu no aparelho.
    Não queria correr risco de bug ou bricar pois há quem tenha este azar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    É um contra ponto, os aparelhos lançados no ano passado já receberam atualização, porém anos após anos as pessoas tem trocado menos de smartphones, logo temos uma base de usuários com aparelhos muito antigos, pode olhar em volta a maioria esta com um G5 ou um A5 2016. Com isso não recebem atualização, moro em SP e só nos últimos meses vi um acrescimo consideraval de telas 18:9/19:9... Até o fim do ano passado dando um role no metro e trem a maioria estava com um smartphone antigo (16:9).

    Altos preços e mercado volatil faz isso, o que forçou a samsung a lançar (com excessão da linha S) todos os demais perifericos de 2019 abaixo do preço de 2018.. Seja os earbuds, os glaaxy watch, linha A e M...

    A Motorola foi na linha contrária e muito raramente reparo em alguem usando um G7 Plus por exemplo (1.8k no site)

    É muito mais detalhe do que simplesmente olhar os numeros das fabricantes e imaginar que os usuários só tem aparelhos 2018/19
    é verdade.. é que vejo bastante j6 e j8 por aí.. imaginei que boa parte das pessoas ja tinham dado um upgrade.
    Certamente esse ano muitas pessoas vao trocar de celular com os novos A e M da samsung que daqui a dois meses vao estar com ótimos preços, e aí quem sabe diminui essa fragmentação