LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Alerta de Oferta: Moto G7 a partir de R$ 1.087

    O Motorola Moto G7 é o nome da vez em nosso mais recente Alerta de Oferta!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Se ele tivesse o NFC já era um caso a pensar.

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Por esse valor se acha mercadoria melhor que esse ai

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Se comparar ele com esse preço,já é muito melhor do que os smartphones da xiaomi,por mais que ele seja inferior no desempenho, mas é mais barato e tem garantia,sem falar que as câmeras são melhores.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Por esse valor se acha mercadoria melhor que esse ai
    Nacional não, esse está sendo o melhor nacional ofertado

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Em aparelhos nacional está sendo a melhor opção

  7. #7
    Pena que o meu Motorola G6 não presta menos de um ano já foi ao conserto e continua dando problemas pior que meu marido compro um pra mim outro pra ele ,o dele também está com problemas e agora ninguém resolve nada %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 não indico pra ninguém .

  8. #8
    Quote Originally Posted by Cristiani_Melo View Post
    Pena que o meu Motorola G6 não presta menos de um ano já foi ao conserto e continua dando problemas pior que meu marido compro um pra mim outro pra ele ,o dele também está com problemas e agora ninguém resolve nada %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20 não indico pra ninguém .
    Sim o meu é moto G6 e trava muito msm estou até juntando um dinheiro pretendo vender o atual e comprar outro pois já tive Motorola antes mas depois que a Lenovo comprou piorou tudo

  9. #9
    Junior Member Dinholima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Concordo a linha moto g não presta não comprem eu fui enganado o meu fica desligando já falei com a Motorola e não resulveran nada antes da minha garantia acabar relatei o defeito a resposta que mim deram foi que não tá mas na garantia eu não tenho culpa do aparelho vir com defeito eles deviam ter ao menos a consideração com o cliente não comprem

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by axel lamego View Post
    Se comparar ele com esse preço,já é muito melhor do que os smartphones da xiaomi,por mais que ele seja inferior no desempenho, mas é mais barato e tem garantia,sem falar que as câmeras são melhores.
    Câmeras melhores?%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83 E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Onde vc vive? Xiaomi já está no Brasil, amigo! E com garantia!

  11. #11
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nacional não, esse está sendo o melhor nacional ofertado
    Edson eu concordo,eu falei isso mas a oferta ta boa ja vi preços mais altos neste mesmo smart da Motolora

  12. #12
    Junior Member Carlos Prota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Boa tarde tenho um G6 play e está funcionando perfeitamente. Grande parte dos problemas que ocorrem com celulares resulta em falta de cuidado e conhecimento na utilização do sistema Android por parte do usuário. Quedas frequentes e contato com água também agravam problemas. Não utilizar um bom antivírus pode acarretar em perda total do aparelho caso infectado por malwares. Portanto antes de criticar o fabricante observe o seu comportamento com o aparelho

  13. #13
    Junior Member Carlos Prota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    A linha G7 é um excelente custo benefício . A minha esposa está com o G7plus e meu filho com o G7 Power ambos apresentam bom desempenho no dia a dia sem travamentos no caso do G7 Power a bateria e excelente meu filho jogo muitos jogos pesados nele. Ele não trava e dura mais de um dia com a bateria. Não se iludam com aparelhos da Xiame por exemplo eles não funcionam no 4g brasileiro não são homologados pela Anatel. E mais a quantidade de magapixel de câmera não é sinônimo de qualidade .

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Dinholima View Post
    Concordo a linha moto g não presta não comprem eu fui enganado o meu fica desligando já falei com a Motorola e não resulveran nada antes da minha garantia acabar relatei o defeito a resposta que mim deram foi que não tá mas na garantia eu não tenho culpa do aparelho vir com defeito eles deviam ter ao menos a consideração com o cliente não comprem
    Aí é um caso seu pois o meu funciona muito bem.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Câmeras melhores?%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83 E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Onde vc vive? Xiaomi já está no Brasil, amigo! E com garantia!
    Xiaominion detectado.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Eu tenho um gosto muito do desempenho e design mais tela e bateria poderia ser melhor

  17. #17
    Junior Member Jacson_Mello's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Eu tenho um G7 plus o ponto negativo é a bateria dele que dura pouco se eu não usar o modo de economia de bateria ele não dura.

  18. #18
    Junior Member Fabio_Rivals's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Carlos Prota View Post
    A linha G7 é um excelente custo benefício . A minha esposa está com o G7plus e meu filho com o G7 Power ambos apresentam bom desempenho no dia a dia sem travamentos no caso do G7 Power a bateria e excelente meu filho jogo muitos jogos pesados nele. Ele não trava e dura mais de um dia com a bateria. Não se iludam com aparelhos da Xiame por exemplo eles não funcionam no 4g brasileiro não são homologados pela Anatel. E mais a quantidade de magapixel de câmera não é sinônimo de qualidade .
    Xiame? Engraçado... Tenho um XIAOMI Mi Note 2 a

  19. #19
    Junior Member Fabio_Rivals's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Fabio_Rivals View Post
    Xiame? Engraçado... Tenho um XIAOMI Mi Note 2 a
    A 2 anos e ele tem ótimo desempenho e bateria. Não trava e funciona no 4g brasileiro sem problemas... E a câmera é ótima...

  20. #20
    Junior Member Jenny_Molaro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Desde sempre tive celulares da Motorola, todos de última qualidade antes há dois meses atrás tinha o G4 plus, em 3 anos que tive esse celular nunca tive problema nenhum, é óbvio que depois de um tempo sem atualizações ele perde todo aquele encanto e nos decidimos sempre trocar por algo melhor, e eu comprei o G7 Power, e eu super recomendo, tem vezes que fica 3 dias sem carregar, tenho app super pesados e que normalmente sempre consomem uma bateria absudar, tem ótimas qualidades e benefícios, fica a dica para quem está procurando um celular com a bateria maravilhosa dessas!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Jacson_Mello View Post
    Eu tenho um G7 plus o ponto negativo é a bateria dele que dura pouco se eu não usar o modo de economia de bateria ele não dura.
    Eu tenho o G6 Plus e estava pensando em trocar pelo G7 Plus, mas tem muita reclamação sobre a bateria dele.

  22. #22
    Junior Member Edu_ls988888's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Carlos Prota View Post
    A linha G7 é um excelente custo benefício . A minha esposa está com o G7plus e meu filho com o G7 Power ambos apresentam bom desempenho no dia a dia sem travamentos no caso do G7 Power a bateria e excelente meu filho jogo muitos jogos pesados nele. Ele não trava e dura mais de um dia com a bateria. Não se iludam com aparelhos da Xiame por exemplo eles não funcionam no 4g brasileiro não são homologados pela Anatel. E mais a quantidade de magapixel de câmera não é sinônimo de qualidade .
    Desculpa mas falar que a linha g 7 tem um ótimo custo-benefício não dá,o preço desses celulares era para ser no máximo 900 reais o g7 plus e os outros mais baratos e uma falta de respeito dà Motorola vender esses cll desse preço

  23. #23
    Junior Member Edi_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Bom dia promoção https://afl.b2w.io/2eNb,Smartphone Motorola Moto G7 Play 32GB Dual Chip Android Pie - 9.0 Tela 5.7" 1.8 GHz Octa-Core 4G Câmera 13MP - Indigo

    R$ 940,00

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Câmeras melhores?%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83 E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Onde vc vive? Xiaomi já está no Brasil, amigo! E com garantia!
    Qual site?

  25. #25
    G7 play tela e horrível qualquer queda quebra

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Antônia@Neusa View Post
    G7 play tela e horrível qualquer queda quebra
    Celular não foi feito pra cair!

  27. #27
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Preçao ein

  28. #28
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Carlos Prota View Post
    A linha G7 é um excelente custo benefício . A minha esposa está com o G7plus e meu filho com o G7 Power ambos apresentam bom desempenho no dia a dia sem travamentos no caso do G7 Power a bateria e excelente meu filho jogo muitos jogos pesados nele. Ele não trava e dura mais de um dia com a bateria. Não se iludam com aparelhos da Xiame por exemplo eles não funcionam no 4g brasileiro não são homologados pela Anatel. E mais a quantidade de magapixel de câmera não é sinônimo de qualidade .
    Ainda mais xiame

  29. #29
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Antônia@Neusa View Post
    G7 play tela e horrível qualquer queda quebra
    Desde quando celular é feito pra cair

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Carlos Prota View Post
    A linha G7 é um excelente custo benefício . A minha esposa está com o G7plus e meu filho com o G7 Power ambos apresentam bom desempenho no dia a dia sem travamentos no caso do G7 Power a bateria e excelente meu filho jogo muitos jogos pesados nele. Ele não trava e dura mais de um dia com a bateria. Não se iludam com aparelhos da Xiame por exemplo eles não funcionam no 4g brasileiro não são homologados pela Anatel. E mais a quantidade de magapixel de câmera não é sinônimo de qualidade .
    Sabe aquela história que falam,que alguém calado é um poeta?é pra você!