LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Está sendo pra mim o aparelho mais bonito já lançado pela Motorola, e ainda com duas atualizações garantidas, e sem aqueles conectores de acessórios, simplesmente lindo %uD83D%uDE0D

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Motorola está melhor que a Samsung, lança aparelhos com a versão mais recente, e ainda dá mais uma atualização, já a Samsung lança com sistema defasado (ex: M10), ai atualiza pra versão atual e fala que deu um atualização
    O q ??? Tá sabendo errado vc! Lança moto g com processador antigo, bateria fraca, o único q serve é o Power e mesmo assim tem processador antigo e fraco, leitor de digitas abaixo e não na tela, a onde q tá lançando algo novo ?? E o mais engraçado de tudo é q esse onde vision vai vim com processador da Samsung, quem for comprar este aparelho, vai estar comprando um Samsung tbm !

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Esse processador ele é como um 660 ??
    Sim, mas vamos falar a verdade, a Qualcomm é a Qualcomm, na minha opinião, só perde para o processador da iPhone

  4. #34
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    VAMOS AGUARDAR O PREÇO DO VAREJO BRASILEIRO.....O CHIPSET NÃO É DOS MELHORES É INTERMEDIÁRIO DE ENTRADA.
    De entrada??? KKKKKKK, chega a marcar mais de 140 mil no antutu, vai pesquisar antes

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tem versão marrom também.

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Está sendo pra mim o aparelho mais bonito já lançado pela Motorola, e ainda com duas atualizações garantidas, e sem aqueles conectores de acessórios, simplesmente lindo %uD83D%uDE0D
    Lindo que parece que levou um tiro

  7. #37
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by William-01 View Post
    O q ??? Tá sabendo errado vc! Lança moto g com processador antigo, bateria fraca, o único q serve é o Power e mesmo assim tem processador antigo e fraco, leitor de digitas abaixo e não na tela, a onde q tá lançando algo novo ?? E o mais engraçado de tudo é q esse onde vision vai vim com processador da Samsung, quem for comprar este aparelho, vai estar comprando um Samsung tbm !
    Sabia que colocar digital na tela custa caro pra uma empresa e se fosse fácil e barato produzir um celular assim teria desde o ano passado e se colocasse em um celular seria mt mais caro

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    nao é sentir vergonha mas um celular motorola hoje nao vale mais apena a empresa nao atualiza grande maioria dos celulares e quer ficar jogando essas porcarias aqui no brasil com preço lá em cima pra daqui um ano esquecer do celular
    Outras são bem piores que motorola com update..
    Oppo e vivo

  9. #39
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by William-01 View Post
    O q ??? Tá sabendo errado vc! Lança moto g com processador antigo, bateria fraca, o único q serve é o Power e mesmo assim tem processador antigo e fraco, leitor de digitas abaixo e não na tela, a onde q tá lançando algo novo ?? E o mais engraçado de tudo é q esse onde vision vai vim com processador da Samsung, quem for comprar este aparelho, vai estar comprando um Samsung tbm !
    Obs não sou fanboy da Motorola não sou fanboy de nenhuma marca

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Sabia que colocar digital na tela custa caro pra uma empresa e se fosse fácil e barato produzir um celular assim teria desde o ano passado e se colocasse em um celular seria mt mais caro
    Caro?? Vc viu o a50 ?? Procura o preço dele, quase o mesmo valor de um moto G7 plus, caro a onde !!! Estão te iludindo e vc nem percebe

  11. #41
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by William-01 View Post
    O q ??? Tá sabendo errado vc! Lança moto g com processador antigo, bateria fraca, o único q serve é o Power e mesmo assim tem processador antigo e fraco, leitor de digitas abaixo e não na tela, a onde q tá lançando algo novo ?? E o mais engraçado de tudo é q esse onde vision vai vim com processador da Samsung, quem for comprar este aparelho, vai estar comprando um Samsung tbm !
    E já que é tão fácil pra vc cria uma empresa e faz um celular com digital na tela e com tudo novo a atual

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Obs não sou fanboy da Motorola não sou fanboy de nenhuma marca
    Muito menos eu, procuro um aparelho bom, não uma marca! Por isso resolvi deixar de comprar um Motorola e esperar pelo a70

  13. #43
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by William-01 View Post
    O q ??? Tá sabendo errado vc! Lança moto g com processador antigo, bateria fraca, o único q serve é o Power e mesmo assim tem processador antigo e fraco, leitor de digitas abaixo e não na tela, a onde q tá lançando algo novo ?? E o mais engraçado de tudo é q esse onde vision vai vim com processador da Samsung, quem for comprar este aparelho, vai estar comprando um Samsung tbm !
    Onde snap 632 é antigo e fraco ele pode até não ser o mais rápido mas não é antigo e nem fraco

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    E já que é tão fácil pra vc cria uma empresa e faz um celular com digital na tela e com tudo novo a atual
    Vlw quero não, a Samsung já fez um, e não falo q é fácil porém não e caro e a Samsung realmente está melhor, procure se informar direito parça!

  15. #45
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by William-01 View Post
    Vlw quero não, a Samsung já fez um, e não falo q é fácil porém não e caro e a Samsung realmente está melhor, procure se informar direito parça!
    Quem é melhor em marketing Samsung ou Motorola Samsung óbviamemte é por isso que a Samsung conseguiu fazer um aparelho com digital na tela e a Motorola não

  16. #46
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by William-01 View Post
    Caro?? Vc viu o a50 ?? Procura o preço dele, quase o mesmo valor de um moto G7 plus, caro a onde !!! Estão te iludindo e vc nem percebe
    Só o ato procura um outro celular com digital na tela

  17. #47
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Só o ato procura um outro celular com digital na tela
    Só o ato*

  18. #48
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Só o ato*
    Do o a50*

  19. #49
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Do o a50*
    Só o a50

  20. #50
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Só o a50
    *

  21. #51
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by William-01 View Post
    Caro?? Vc viu o a50 ?? Procura o preço dele, quase o mesmo valor de um moto G7 plus, caro a onde !!! Estão te iludindo e vc nem percebe
    E não estão me iludindo como eu disse só o a50 com esse preço tem digital na tela não tem outro celular nesse preço só o Galaxy S10 o mi 9 tudo mais caro do ao a50 nesse preço tem digital na tela

  22. #52
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    É um bom aparelho, mas quero mesmo saber sobre o mi a3. Esse sim será o melhor Android one.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Só o ato procura um outro celular com digital na tela
    Xiaome pesquisa aí.
    Amigo, não estamos falando de marketing e sim de telefone, a Samsung inovou, não importa, admita eu já usei Motorola eu tenho um G5 plus, já tá ultrapassado, a Samsung veio com tudo está melhor, dá uma olhada na ficha técnica do a 70 até vc vai gostar, amigo vlw, mas dá uma pesquisada melhor q vc vai entender o q eu falo !!!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by William-01 View Post
    Sim, mas vamos falar a verdade, a Qualcomm é a Qualcomm, na minha opinião, só perde para o processador da iPhone
    kkkkkkkk tadinho

  25. #55
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by William-01 View Post
    Xiaome pesquisa aí.
    Amigo, não estamos falando de marketing e sim de telefone, a Samsung inovou, não importa, admita eu já usei Motorola eu tenho um G5 plus, já tá ultrapassado, a Samsung veio com tudo está melhor, dá uma olhada na ficha técnica do a 70 até vc vai gostar, amigo vlw, mas dá uma pesquisada melhor q vc vai entender o q eu falo !!!
    Ss a Motorola tá um pouco ultrapassada obs tbm já usei Motorola a Samsung inovou isso eu sei mas vc fica dizendo que o snap do moto g7 é fraco e ultrapassado pelo que eu saiba ainda tem MT marca usando esse processador ele o 636 o 660 não são processadores fracos nem ultrapassados

  26. #56
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    chegou o retardado
    Retardado e você na defesa de produtos de configuração média e caro. Mas continue assim o mercado nacional de imposto precisa muito do seu dinheiro

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    leia-se um snapdragon 660, por 2 mil reais. Sendo que um mi A2 custa uns 900 reais.
    mi a2 não é vendido aqui, miA2 não tem camera no display, construção é inferior... enfim. Não tem pq comparar

  28. #58
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    É um bom aparelho, mas quero mesmo saber sobre o mi a3. Esse sim será o melhor Android one.
    É tomara que eles não aumentem o preço deixem do msm preço que está ai vai continuar sendo o melhor custo benefício

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Parece beeeem grosso

  30. #60
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    É tomara que eles não aumentem o preço deixem do msm preço que está ai vai continuar sendo o melhor custo benefício
    Se vier com o 712, provavelmente virá quase no valor do mi 9se.