LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Queria saber qual atividade em que uma pessoa destrói o próprio braço. Isso não é teste para resistência do dia-a-dia. Ridículo. Um teste desse em celular ainda vai porque o celular pode cair da mão, mas esse aí fica no pulso, preso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Queria saber qual atividade em que uma pessoa destrói o próprio braço. Isso não é teste para resistência do dia-a-dia. Ridículo. Um teste desse em celular ainda vai porque o celular pode cair da mão, mas esse aí fica no pulso, preso.
    Já destruir vários relógios, hoje tenho os de fazer o social, e os de trabalho.o que mais uso trabalhando e um Gshock casio, esse e casca dura.
    Mas não se engane, quem coloca a mão na massa destrói rapidinho um relógio.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    500
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Já destruir vários relógios, hoje tenho os de fazer o social, e os de trabalho.o que mais uso trabalhando e um Gshock casio, esse e casca dura.
    Mas não se engane, quem coloca a mão na massa destrói rapidinho um relógio.
    Já bati com o relógio em poste de concreto, poste de ferro (semáforo), parede e relógio com relógio esse o (meu sai ganhando) kkkkk.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Já bati com o relógio em poste de concreto, poste de ferro (semáforo), parede e relógio com relógio esse o (meu sai ganhando) kkkkk.
    Você é doido, kkkkkkkkkkk.