LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Xiaomi Mi 8 Lite: queridinho dos importadores foi boicotado pela MIUI 10 | Análise / Review

    O Mi 8 Lite é uma boa opção de intermediário por pouco de R$ 1 mil? Confira a nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Eu tenho um e estou completamente satisfeito com o celular não tenho nada a reclamar, não entendi muito bem o título
    "boicote da miui10" pois o meu na está atualizado para a mesma. Enfim super Índico ele vale muiito a pena, melhor custo benefício.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by bhs4094 View Post
    Eu tenho um e estou completamente satisfeito com o celular não tenho nada a reclamar, não entendi muito bem o título
    "boicote da miui10" pois o meu na está atualizado para a mesma. Enfim super Índico ele vale muiito a pena, melhor custo benefício.
    O título é apenas um click-bait. Tenho um tbm e só achei o consumo um pouco alto pq vinha de um Mi A2 Lite com 4Ah de bateria e Android puro. Estava mal-acostumado.
    Mas, bastou mudar da MIUI10 estável para a MIUI10 beta (cujo standby é bem melhor) e as coisas ficaram ok

  4. #4
    Estranho falar só falar mal de um aparelho tão bom e com um dos melhores custo benefício atualmente. Acredito que esse tipo de matéria vai acontecer mais vezes, pois o aparelho está sendo o mais badalado e colocando a concorrência no bolso por entregarem lixo pelo dobro do preço. Reportagem tendenciosa!!!

  5. #5
    Junior Member Astu_Alex's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    53
    Tenho um mi 8 lite e concordo totalmente com a análise , o smartphone é bonito tira boas fotos mas de noite é bem mais ou menos , câmera de selfie boa, mas falta otimizar a miui ela realmente não extrai tudo do aparelho a bateria é mal gerida pelo sistema tbem

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Melhor um partir para um mi 8 se ou mi9 se

  7. #7
    Problemas de camera... Gcam nesse mi 8 lite faz ele parecer top de linha... Tenho um e digo isso com certeza a única reclamação que eu tenho a ele é a falta da entrada para fone de ouvido do resto...muito bom aparelho

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Aparelho ótimo câmeras imbatíveis Sony já fiz tudo mais uma vez a Xiaomi é notícia nesses sites vendidos....qual interesse falar bem de alho importado... vão falar bem de Motorola Samsung...pra ganhar umas migalhas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Marcelo_Corr_a View Post
    Estranho falar só falar mal de um aparelho tão bom e com um dos melhores custo benefício atualmente. Acredito que esse tipo de matéria vai acontecer mais vezes, pois o aparelho está sendo o mais badalado e colocando a concorrência no bolso por entregarem lixo pelo dobro do preço. Reportagem tendenciosa!!!
    Com certeza tendenciosa...pois se tratando de ser importado eles não ganham as migalhas que Samsung e Motorola

  10. #10
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Com certeza tendenciosa...pois se tratando de ser importado eles não ganham as migalhas que Samsung e Motorola
    Faboy nem tudo é perfeito idiota.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Branco, AC, Brasil
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rhuan_Henrique View Post
    Problemas de camera... Gcam nesse mi 8 lite faz ele parecer top de linha... Tenho um e digo isso com certeza a única reclamação que eu tenho a ele é a falta da entrada para fone de ouvido do resto...muito bom aparelho
    Como conseguiu port da GCam?

  12. #12
    Cara quer comprar hardware redmi versão pró é o mesmo q comparar com antigo Z3 da Sony tbm não ganha .
    O certo é comparar com modelos intermediários ...bando de ridículos .
    O aparelho é bom pelo preço de 1 k vai lá comprar lg , Samsung ou Motorola pra ver quanto custa .
    O problema é ainda não aceitar q a Xiaomi , Huawei, oppo , Meizu entre outros estão acabando com as famosas do Brasil...
    Tudo celular cadê o teste das câmeras do Nokia top de linha pq não qer fazer já faz meses e aí ???? Já sei não pode mostrar para todos que é bom né

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Em qual teste ele é inferior ao redmi note 6 pro?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Em qual teste ele é inferior ao redmi note 6 pro?
    Aliás, citaram q ele e mais lento, lento em que? E que teste foi esse e onde ele esta?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Marcelo_Corr_a View Post
    Estranho falar só falar mal de um aparelho tão bom e com um dos melhores custo benefício atualmente. Acredito que esse tipo de matéria vai acontecer mais vezes, pois o aparelho está sendo o mais badalado e colocando a concorrência no bolso por entregarem lixo pelo dobro do preço. Reportagem tendenciosa!!!
    Concordo, ai tem dedinho de outras marcas, pq tao comendo poeira com mi 8 lite, tenho um, otima camera, processamento absurdo de rapido, bateria dura o dia todo no uso normal. Se o redator tiver se vendendo pra queimar aparelhos, o site vai perder visualização, pois ta perdendo a essência q e apenas trazer informações e nao vir boicotar aparelhos a mando de marcas q nao aguentam a concorrência

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Rhuan_Henrique View Post
    Problemas de camera... Gcam nesse mi 8 lite faz ele parecer top de linha... Tenho um e digo isso com certeza a única reclamação que eu tenho a ele é a falta da entrada para fone de ouvido do resto...muito bom aparelho
    SEM FALAR QUE JÁ GANHOU VÁRIAS VEZES COMO MELHOR FOTO EM COMPETIÇÕES DO PRÓPRIO SITE TUDOCELULAR

  17. #17
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    O título é apenas um click-bait. Tenho um tbm e só achei o consumo um pouco alto pq vinha de um Mi A2 Lite com 4Ah de bateria e Android puro. Estava mal-acostumado.
    Mas, bastou mudar da MIUI10 estável para a MIUI10 beta (cujo standby é bem melhor) e as coisas ficaram ok
    Acho que o problema de bateria é por causa do Snapdragon 660, no 636 e 845 a economia é um pouco melhor por reservar mais núcleos para energia e menos para potência gráfica, então não só o Mi 8 Lite como qualquer outro smartphone que traz esse processador deve gastar um pouco mais que o normal, o Snapdragon 660 não é nada mais que um 636 com mais eficiência gráfica e isso faz ele gastar mais energia

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Felipeo View Post
    Como conseguiu port da GCam?
    Tem fazer root por enquanto

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Vcs estão pior que políticos corruptos... tentando de tudo para rebaixar Xiaomi.... desespero

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Vcs estão pior que políticos corruptos... tentando de tudo para rebaixar Xiaomi.... desespero
    Xiaominon detectado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    De todas análises BRS e de outros países, essa com certeza foi a única análise em que detonam o aparelho dessa forma, tudo celular já foram melhor em análise e o cara que fala parece um robô programado.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Xiaominon detectado.
    Sambugminion detectado

  23. #23
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    A câmera realmente é apenas OK. Quanto à bateria já vi muitos reclamarem que não acompanha o padrão Xiaomi, o mesmo acontece com o MI A2, talvez a Xiaomi não tenha conseguido optmizar bem o SD660.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Sambugminion detectado
    Eu falei de Samsung por acaso????

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Kaguei para esses Otarianos que estão falando mau da Xiaomi e cia, bom que sobra mais aparelhos para comprar e q vcs continuem sim gastando seu $ com as "poderosas" aqui no BR, muito patetico.

  26. #26
    Kkkkk... A matéria diz q o 660 dele tem desempenho inferior ao 636 do redmi note 6... Como levar isso a sério?

  27. #27
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Eu falei de Samsung por acaso????
    acasominion detectado

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Tc desmentindo os xiaominios kkkk dale Samsung

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Felipeo View Post
    Como conseguiu port da GCam?
    A versao miui beta ja tem o modo noturno nativo na camera

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Kkkkk... A matéria diz q o 660 dele tem desempenho inferior ao 636 do redmi note 6... Como levar isso a sério?
    MiUI mal otimizada