LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    "foi boicotado pela MIUI 10 " e continua sendo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Engraçado. Todas as analises em sites brasileiros e gringos falam bem do aparelho, mas aqui é o contrario. Só fala bem de samsung e apple

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Vai ter teste do recem lançado aqui P30 lite?

  4. #34
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Não tenho um Mi 8 lite, mas de todos os reviews e análises que vejo em diversos lugares, o TudoCelular está sendo o único que vi onde só rebaixam o smartphone.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    É complicado...qualquer review de celular a regra é clara: tem que falar mal de algo. Aparelho com preço justo e no geral bom, ai fala mal de câmera, bateria, ou sei lá. Ai se vai avaliar algum top pica das galáxias, elogia tudo, notinha lá em cima, mas senta o pau no preço até não poder mais. Portanto, sempre vai se falar mal de algo....é a regra de quem sobrevive "criticando".

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A câmera realmente é apenas OK. Quanto à bateria já vi muitos reclamarem que não acompanha o padrão Xiaomi, o mesmo acontece com o MI A2, talvez a Xiaomi não tenha conseguido optmizar bem o SD660.
    Camera é sempre ponto de vista...se teu nível de exigência de qualidade for tipo alguma DSLR da Hasselblad, qualquer celular do mundo a câmera vai ser um lixo. Tudo é relativo.

  7. #37
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Nesse review não pode faltar: Falar igual a um robô, ler com a pressa como se o tempo estivesse sendo cronometrado, detornar o celular de forma infundada, falar que escorrega na mão, etc..

  8. #38
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Nesse review não pode faltar: Falar igual a um robô, ler com a pressa como se o tempo estivesse sendo cronometrado, detornar o celular de forma infundada, falar que escorrega na mão, etc..
    E claro, leitores que não assistem o vídeo ou leem a análise para perceber que apesar dos pesares nós indicamos o aparelho.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    E claro, leitores que não assistem o vídeo ou leem a análise para perceber que apesar dos pesares nós indicamos o aparelho.
    Indicar um aparelho após tantos pesares não me parece coerente.

  10. #40
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Camera é sempre ponto de vista...se teu nível de exigência de qualidade for tipo alguma DSLR da Hasselblad, qualquer celular do mundo a câmera vai ser um lixo. Tudo é relativo.
    Sim, mas basta instalar uma GCAM para ver o quanto o algoritimo da Xiaomi é porco e mal feito. Ou seja, a câmera tem potencial, mas é mal trabalhada e a maioria dos consumidores não quer saber de instalar software de terceiros.

  11. #41
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Indicar um aparelho após tantos pesares não me parece coerente.
    Não existe aparelho perfeito. Nosso papel é apresentar pontos positivos e negativos, pesando na balança se ainda assim vale a pena comprar. Problema da internet é que não pode dizer um "ai" sobre qualquer aparelho que os fãs pensam que somos haters.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Sim, mas basta instalar uma GCAM para ver o quanto o algoritimo da Xiaomi é porco e mal feito. Ou seja, a câmera tem potencial, mas é mal trabalhada e a maioria dos consumidores não quer saber de instalar software de terceiros.
    Não é questão de softwares de terceiros, é questão de gambiarra mesmo. Gcam só na linha pixel da Google, de resto é via apk mod, root, etc... ou seja, meios não oficiais. E isso é tosco na maioria da vezes.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Não existe aparelho perfeito. Nosso papel é apresentar pontos positivos e negativos, pesando na balança se ainda assim vale a pena comprar. Problema da internet é que não pode dizer um "ai" sobre qualquer aparelho que os fãs pensam que somos haters.
    Tenho Xiaomi e gosto da marca, mas este modelo não me agrada e não recomendo, pelo conjunto da obra. Mas é minha opinião. Quanto ao review, me pareceu correto.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Não é questão de softwares de terceiros, é questão de gambiarra mesmo. Gcam só na linha pixel da Google, de resto é via apk mod, root, etc... ou seja, meios não oficiais. E isso é tosco na maioria da vezes.
    é tosco vc melhorar sua camera sem precisar comprar um celular novo?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Ross162 View Post
    De todas análises BRS e de outros países, essa com certeza foi a única análise em que detonam o aparelho dessa forma, tudo celular já foram melhor em análise e o cara que fala parece um robô programado.
    Mesmo esse mi8 lite ganha facil dos celulares brasielrios de "marca boa"

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    é tosco vc melhorar sua camera sem precisar comprar um celular novo?
    Não devia ter matado aulas de português na infância, já que hoje tu não sabes interpretar texto... Eu disse que é tosco precisar usar métodos arriscados e escusos, como root, por exemplo, para se instalar o GCam em algum celular não pixel. Nada a ver com a intenção em si relacionada com querer melhorar alguma coisa.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Astu_Alex View Post
    Tenho um mi 8 lite e concordo totalmente com a análise , o smartphone é bonito tira boas fotos mas de noite é bem mais ou menos , câmera de selfie boa, mas falta otimizar a miui ela realmente não extrai tudo do aparelho a bateria é mal gerida pelo sistema tbem
    Desative as otimizações da miui que melhorar bastante....

  18. #48
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Sim, mas basta instalar uma GCAM para ver o quanto o algoritimo da Xiaomi é porco e mal feito. Ou seja, a câmera tem potencial, mas é mal trabalhada e a maioria dos consumidores não quer saber de instalar software de terceiros.
    "hudurrr é só instalar a gcam" uhduurr

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Tenho Xiaomi e gosto da marca, mas este modelo não me agrada e não recomendo, pelo conjunto da obra. Mas é minha opinião. Quanto ao review, me pareceu correto.
    Uso um e pelo preço pago,(R$ 1250), não achei nada em um conjunto tão bem equilibrado. Não entendi motivo para tantas pontos negativos, ele atende bem em todos os quesitos de um usuário que não precisa de um top de linha. É um aparelho realmente muito bom e perto dos moto G e LGQ e K, um avanço muito notável.

  20. #50
    Caralho vey realmente essa miui 10 tá uma bosta eu estou em um aplicativo e que tipo eu saio e abro o outro e meio que uma tela fica em cima da outra e as cores tudo bagunçada

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Faboy nem tudo é perfeito idiota.
    Seu retardado nem usa e fala bosta. Tendenciosa sim

  22. #52
    Cadê a atualização pro MIUI 11?