LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1

    deviam fazer uma reportagem falando porque eu e muitos outros Compraram na DX o UMIDIGI A5 PRO e eles não enviam e nem devolvem o dinheiro!!
    o reclame aqui ta cheio de reclamações;
    comigo não enviaram o produto e só enrolam, quando eu comprei tinha em estoque com envio imediato e ate o momento não foi enviado. quero meu dinheiro de volta ou meu Smartphone, pois já paguei pelo aparelho. uma grande falta de respeito com o consumidor.
    Esse é o numero do Número do pedido: 190830100127077629

  2. #32
    .. realmente risco existe em todas as fases.. até receber o produto..mas conhecer e conversar (ver se ele responde as suas perguntas) com o vendedor é fundamental..o meu veio pela AliExpress-vendedor Gaga-mart-me enviou até a fatura..achei melhor que a ********...espero que resolva seu problema!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    exatamente, mas o A5 Pro vem com um Mediatek antigo (P23)
    Que é muito melhor que o 632 digassi de passagi, o Redmi 7 perdeu pro K12+ da LG com Helio P22 kkk

  4. #34
    O aparelho realmente algumas funções são boas, o áudio é horrível . Viva voz, fazer ligações , não recomendo.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Drougas View Post
    Pra quem usa apenas redes sociais e ver vídeos no YouTube, esse celular é indicado ou n ?
    Amigo tenho esse aparelho a qualidade não é boa vive desligando sozinho, descarrega muito é uma merda de aparelho .

  6. #36
    Quote Originally Posted by Luis_Nunes View Post
    Para mim o pior telefone de todos é sem duvida umidigi, está sempre a bloquear, e aquece ate dizer chega, tenho o umidigi s2 pro de 128gb, já foi para a China reparar e veio igual, sempre a bloquear, para escrever uma MSG levo, 1 minuto.
    Que lixo, nunca mais, paguei 255 euros para o lixo.
    Concordo contigo de todos os smartphone esse umidigi é o pior ptm, não recomendo, quem comprar só vai perder dinheiro

  7. #37
    .. áudio.. vídeo.. até meu drone e pilotado pelo A5 pro-que aceitou o aplicativo wi-fi..o A3 TB baixa só não filma com perfeição..monitoro a bateria dos dois...por isso antes de pesquisar procurei um vendedor q desse suporte...realmente é um risco..pelo preço valeu...um está com 2ano e o A5 (dois dias bia-uso normall) uns quarto meses...

  8. #38
    ...digo 1 ano o A3...

  9. #39
    ...agora não quer arriscar..compra por aqui mesmo..com garantia e autorizadas...bye bye!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    .. áudio.. vídeo.. até meu drone e pilotado pelo A5 pro-que aceitou o aplicativo wi-fi..o A3 TB baixa só não filma com perfeição..monitoro a bateria dos dois...por isso antes de pesquisar procurei um vendedor q desse suporte...realmente é um risco..pelo preço valeu...um está com 2ano e o A5 (dois dias bia-uso normall) uns quarto meses...
    Blz pague o dobro nele kkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by V!D3N73.123 View Post
    o meu lg k10 2017 tambem e mediatek eu nao tenho que fala desse celular muito bom voces nen sabe se ele e bom ele bom se voce mexe nele esse e resultado voce nao gosta entao fica sem
    Kkkkk K10 nenhum presta

  12. #42
    Quote Originally Posted by Saraiva_Miranda View Post
    Amigo tenho esse aparelho a qualidade não é boa vive desligando sozinho, descarrega muito é uma merda de aparelho .
    Deve tá com bug

  13. #43
    Quote Originally Posted by Luis_Nunes View Post
    Para mim o pior telefone de todos é sem duvida umidigi, está sempre a bloquear, e aquece ate dizer chega, tenho o umidigi s2 pro de 128gb, já foi para a China reparar e veio igual, sempre a bloquear, para escrever uma MSG levo, 1 minuto.
    Que lixo, nunca mais, paguei 255 euros para o lixo.
    Sem sorte

  14. #44
    Junior Member Franklin1990's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Excelente aparelho pra quem não quer gastar muito e ainda se manterá satisfeito, além de rodar tudo de boa,

  15. #45
    Junior Member Franklin1990's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    E ainda por cima,depois das atualizações ficou ainda melhor a experiência de uso e diminuiu bastante o aquecimento em jogos

  16. #46
    Junior Member Respeita's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Muito ruim ele esquenta muito