LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 82
  1. #1

    UMIDIGI A5 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o UMIDIGI A5 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    ..adquiri o A3pro...luminosidade ótima..roda suave ..elegante .. película e back case...bom preço ..bia segura o dia..vamos ver o desempenho no decorrer do tempo..3Ram e 32 Rom..já ocorreu uns engasgos...mas vejo notificações com outros comprados China...de olho nesse estou aguardando chegar na loja..mas não arrisquem -num mui caro-existem os riscos- e i seguro não cobre o preço...

  3. #3
    Junior Member LucasPreto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luiizollveira View Post
    ..adquiri o A3pro...luminosidade ótima..roda suave ..elegante .. película e back case...bom preço ..bia segura o dia..vamos ver o desempenho no decorrer do tempo..3Ram e 32 Rom..já ocorreu uns engasgos...mas vejo notificações com outros comprados China...de olho nesse estou aguardando chegar na loja..mas não arrisquem -num mui caro-existem os riscos- e i seguro não cobre o preço...
    Você gosou do seu? A qualidade a câmera realmente é boa? Com relação a travamento e essas coisas, acontece com frequência ou roda de boa?

  4. #4
    ..roda bem ..mui bom..engasgos poucos..bia num dia vai..mas mui boa a apresentação.. chique
    .loja mui bom atendimento.. também enchi o saco dos caras..sempre pergunte se seu item está no estoque!..se não aguarde..dentre as lojas ..a única q vi até agora é a GBest...agora riscos existem..por isso aconselho seu dinheiro .. não compre mui caro...tem loja cheio de reclamações...mui caro é melhor comprar n vendedor daqui- e claro com a garantia..
    !!!..tem mui também com Android 5. 6-
    marshmallow...7..veja espec..tem top com Android antigo...tchau..

  5. #5
    ..estou falando do A3 pro...mui boa câmera..imagina este??

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Esse aparelho rodaria o Fortnite??

  7. #7
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by danyelrs View Post
    Esse aparelho rodaria o Fortnite??
    Não

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Melhor celular de U$100 do ano. Acabamento excelente. A tela é mesmo linda. Engasga um pouco, sim; mas nada diferente dos Snapdragon de entrada, que é a faixa em que esse Mediatek mira. Quanto à câmeras, não se empolgue, são excelentes comparadas a outros aparelhos na mesma faixa de preço; mas não fazem milagre. São as melhores câmeras que se pode encontrar em um celular de U$100, mas são o aspecto mais fraco no aparelho.
    Vale a pena? Olha, se a grana está curta, é a melhor opção no momento.

  9. #9
    ...com um mês..tudo de bom.. checando tudo com aplic..bateria temperatura..hardware..tudo real conforme informações..ótimo vendedor GaGa Mart - Frank Li(tem que conhecer vendedor)da Aliexpress..o outro A3 pro- esquenta..mas vc regulariza temp..processador mais fraco..fechando alicativos abertos e verificando no ap....

  10. #10
    ..observando os contra..longo tempo de carga... monitorando com diagnóstico... bateria continua boa ..não esquenta..roda liso..estou procurando saber se ele realmente aguenta carregamento RÁPIDO e de até quanto???...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    No item funções, dos dados técnicos, diz que ele não tem rádio FM, mas na verdade ele possui. Claro se faz necessária a conexão de fone com fio para cumprir a função de antena.

  12. #12
    Junior Member petersoncw's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    10

    Da uma olhada nesse preço... Eu tenho um a5 pro, e vale muito a pena.. Da uma ajuda e compra pela minha loja... VLWS !!!https://www.magazinevoce.com.br/magazinepwcomercial/p/smartphone-umidigi-a5-pro-4gb-ram-2chip-32gb-tela-63-triple/7312695/?utm_source=pwcomercial&utm_medium=smartphone-umidigi-a5-pro-4gb-ram-2chip-32gb-tela-&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share&timestamp=1569798518

  13. #13
    Junior Member petersoncw's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by danyelrs View Post
    Esse aparelho rodaria o Fortnite??
    Siim !

  14. #14
    Junior Member Rock_Marciano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21

    Estou com esse aparelho a uns dois meses e as vezes acho que passei a perna na loja por ter pago tão pouco nele, preço de um Multilaser.
    Um tapa com luva de pelica na cara de todas as empresas que entregam aparelhos meia boca com a desculpa de ser o pelo custo-benefício.
    Mostraram que é possível sim, entregar um aparelho bom, barato e ainda ter lucro, ta vendendo igual agua no Centro-Oeste.

  15. #15
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Rock_Marciano View Post
    Estou com esse aparelho a uns dois meses e as vezes acho que passei a perna na loja por ter pago tão pouco nele, preço de um Multilaser.
    Um tapa com luva de pelica na cara de todas as empresas que entregam aparelhos meia boca com a desculpa de ser o pelo custo-benefício.
    Mostraram que é possível sim, entregar um aparelho bom, barato e ainda ter lucro, ta vendendo igual agua no Centro-Oeste.
    Comprou por aonde, foi taxado?

  16. #16
    Junior Member Rock_Marciano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Comprou por aonde, foi taxado?
    Comprei na Ali por 380 reais, não fui taxado amigo.

  17. #17
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Rock_Marciano View Post
    Comprei na Ali por 380 reais, não fui taxado amigo.
    Ééé... Por esse preço vc passou a perna na loja skskkskskksksk

  18. #18
    Junior Member Rock_Marciano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Ééé... Por esse preço vc passou a perna na loja skskkskskksksk
    Semana passada tava saindo por 408 reais, mas dizem que tão demorando pra enviar pq a procura ta maior que a oferta, era comprar e ir pra fila de espera.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rock_Marciano View Post
    Estou com esse aparelho a uns dois meses e as vezes acho que passei a perna na loja por ter pago tão pouco nele, preço de um Multilaser.
    Um tapa com luva de pelica na cara de todas as empresas que entregam aparelhos meia boca com a desculpa de ser o pelo custo-benefício.
    Mostraram que é possível sim, entregar um aparelho bom, barato e ainda ter lucro, ta vendendo igual agua no Centro-Oeste.
    A câmera é tão ruim quanto falam? Tô pensando em pegar um desse no aliexpress

  20. #20
    Junior Member Rock_Marciano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by ItsHilton View Post
    A câmera é tão ruim quanto falam? Tô pensando em pegar um desse no aliexpress
    É o ponto negativo do aparelho, ela não chega a ser ruim, mas esta abaixo do conjunto, porem, falando novamente do preço, é justificável.
    Last edited by Rock_Marciano; 10-08-2019 at 11:23 AM.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    comprei o meu na dealxtreme por 418 assim que ele lançou, não fui tachado, o cell é um ótimo custo benéfico até a data de hoje, não tem nenhum melhor do que ele, quanto a câmera você consegue otimizar com algum app de câmera super tranquilo e consegue aproveitar o máximo da câmera, assim como o áudio e bateria. super recomendo pra quem esta interessado. e ele vem com radio fm sim, essa informação do site ta desatualizado..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    A5 Pro 4/32 por 418 ou Asus ZenFone 3 4/64 snap 625 por 430.69?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by VanddySilva View Post
    A5 Pro 4/32 por 418 ou Asus ZenFone 3 4/64 snap 625 por 430.69?
    Me ajudem. Só quero um telefone para redes sociais

  24. #24
    Quote Originally Posted by VanddySilva View Post
    Me ajudem. Só quero um telefone para redes sociais
    Neste caso, tanto faz mano, porém eu iria de A5 pro por ser mais atual.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Obrigado por responder amigo. Vou pegar o A5

  26. #26
    Gente o de vcs apaga na hora da chamada?
    Tipo quando vc afasta ele do ouvido ele acende?

  27. #27
    Junior Member Tony_Cezar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo aquino View Post
    Gente o de vcs apaga na hora da chamada?
    Tipo quando vc afasta ele do ouvido ele acende?
    Isso é o sensor, o meu j7 faz isso também.

  28. #28
    Ele anda reiniciando sozinho desliga trava do nada e só reiniciando

  29. #29
    o desempenho do snap 625 no zenfone 3 e inderior ao desempenho do helio p23 no umidigi a5 pro, se vc quer pra redes sociais focada em tirar fotos o umidigi a5 pro é melhor, se quiser armazenar mais coisa o zenfone 3 mas lembre-se que o zenfone 3 tem desempenho reduzido...

  30. #30
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Ééé... Por esse preço vc passou a perna na loja skskkskskksksk
    Eu comprei por 353R$ no dia 11/11 no aliexpress