LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Eduardo aquino View Post
    Gente o de vcs apaga na hora da chamada?
    Tipo quando vc afasta ele do ouvido ele acende?
    Isso aí e sensor amigo

  2. #32
    Junior Member Pauloangel158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Pauloangel158 View Post
    Isso aí e sensor amigo
    Normal de todos telefone

  3. #33
    A5 JÁ ESTOU HÁ 6 MESES-JOGOS-REAL RACING..VÍDEOS..FOTOS..FILMES-ESTOU VENDO DA NET FLIX..BATERIA 1 DIA ..2DIAS MODERADO...MINITORANDO BATERIA...PILOTANDO DRONE-NÃO DEIXA NA MÃO DURANTE NAVEGAÇÃO....E O A3 TB BATERIA UM DIA..MAIS DE UM ANO..PRINCIPAL CONVERSAR COM VENDEDOR-MUI RECLAMAÇÕES-MAS ESTE TESTA O APARELHO..OU TESTAVA-GAGA MART-Frank Li-AliExpress..VOU AGORA NO POWER OU X.....TEM UM AÍ Q ESTA BARATO DA OUKITEL& PESQUISANDO.....

  4. #34
    ...AH!A3.. ótimo reprod filme..sem focag.má qualidade vídeos..fotos ruim tem q focar bem...baixa ap piloto drone mas reprod.ruim da filmagem-boas as fotos........

    nós dois paguei 695,00...uso alternado...bye bye!..

  5. #35
    Tô adorando o celular, muito bom, única reclamando é quando eu alterno janelas de app ele reinicia o aplicativo que fica em segundo plano, logo quando eu volto pro app anterior ele abre do 0, não aguenta nenhum momento antes de fechá-lo.

  6. #36
    Ele aceita mesmo a gcam?

  7. #37
    Junior Member Rafa_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gl_ucio_Ara_jo View Post
    Ele aceita mesmo a gcam?
    Aceita sim!! Coloquei no meu!!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Rafa_Mota View Post
    Aceita sim!! Coloquei no meu!!
    A qualidade das imagens melhorou muito?

  9. #39
    Junior Member Iana_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Gente o meu está esquentando muito tanto na hora de carregar quanto no momento em que vou mexer, não acho que seja normal

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Eduardo aquino View Post
    Gente o de vcs apaga na hora da chamada?
    Tipo quando vc afasta ele do ouvido ele acende?
    Isso é normal amore

  11. #41
    Junior Member Joao_Edson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Alguns aplicativos estão fechando ao fazer determinadas ações, como ir até o final da página de rolamento da Play Store, ou clicar em "opções" da música no spotfy

  12. #42
    Quote Originally Posted by Iana_Alves View Post
    Gente o meu está esquentando muito tanto na hora de carregar quanto no momento em que vou mexer, não acho que seja normal
    o meu também esquenta muito, mas o problema é quando chega nos 90% dai em diante demora horas pra alcançar os 100% de bateria.. o seu fica assim também?

  13. #43
    Quote Originally Posted by Joao_Edson View Post
    Alguns aplicativos estão fechando ao fazer determinadas ações, como ir até o final da página de rolamento da Play Store, ou clicar em "opções" da música no spotfy
    O meu tbm tá com esses mesmos erros. NO SPOTIFY PRINCIPALMENTE. É SÓ CLICAR NAS OPÇÕES QUE ELE FINALIZA

  14. #44
    Quote Originally Posted by Jarbel_Valentin View Post
    o meu também esquenta muito, mas o problema é quando chega nos 90% dai em diante demora horas pra alcançar os 100% de bateria.. o seu fica assim também?
    O meu fica

  15. #45
    Quanto tempo de tela vocês fazem? Eu no 4g tô fazendo 4h de tela.. de 100% a 90% faz 30minutos

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu também fica assim. A solução que tenho é deixar ele carregando desligado. E depois de certo ponto, eu tiro do carregador e deixo mais ou menos 1 min desconectado, e conecto novamente. Leva em média umas 3hs para carregar total. Se eu não fizer isso, ele trava em 92 ou 88%.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Meu problema c ele é c a mensagem interf sist, já tentei as soluções que aparecem no YouTube Internet geral, mas não consegui resolver, o estou usando a duas semanas, sempre que mudo de papel de parede ele me dá essas e tenho que ficar hrs procurando um que dê certo, quando não tenho que desligar e liga - lo novamente, por este fato estou bem desgostoso c esse smartphone, achei que iria ser um ótimo ganho, mas estou detestando, tenho temor de colocar apps nele, sabe quando se anda pisando em ovos, é assim que estou me sentindo c esse fone, não encontro alguém que me ajude à arrumar esse problema, e mais sempre marca 3g no sim nem sei se estou 4g ou 3g, pois como tenho conta não faz diferença pois esta sempre ativo ou no wi-fi ou no dados...... Existe alguém aqui que pode me ajudar......

  18. #48
    Junior Member Joao costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Bom dia
    Quando ligo para alguém não escuto o toque de chamada só escuto quando coloco no viva voz. Alguém sabe por ocorre?
    Aparece redirecionamento

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Agnermendes View Post
    Meu problema c ele é c a mensagem interf sist, já tentei as soluções que aparecem no YouTube Internet geral, mas não consegui resolver, o estou usando a duas semanas, sempre que mudo de papel de parede ele me dá essas e tenho que ficar hrs procurando um que dê certo, quando não tenho que desligar e liga - lo novamente, por este fato estou bem desgostoso c esse smartphone, achei que iria ser um ótimo ganho, mas estou detestando, tenho temor de colocar apps nele, sabe quando se anda pisando em ovos, é assim que estou me sentindo c esse fone, não encontro alguém que me ajude à arrumar esse problema, e mais sempre marca 3g no sim nem sei se estou 4g ou 3g, pois como tenho conta não faz diferença pois esta sempre ativo ou no wi-fi ou no dados...... Existe alguém aqui que pode me ajudar......
    Estou mandando essa porque não encontrei um que me ajudasse,não aqui. Eu vou responder à mim mesmo, se alguém encontrar esse post c o mesmo problema que eu tive aqui vai a solução, não sei porque mas todos umidigi a5 pro comprado na versão EU dão esse defeito de interft sist, eu fiz o seguinte, tirei a ROM STOCK EU, coloquei a ROM STOCK GLOBAL. Depois disso feito jamais me deu problemas e ainda tive uma atualização, quando se compra na banggood eles só vendem em versão EU(versão européia), se conseguirem evitar comprar nessa versão será maravilhoso, mas se comprarem nesta versão se preparem para esse bug, e será OBRIGADO a trocar a ROM.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Estou mandando essa porque não encontrei um que me ajudasse,não aqui. Eu vou responder à mim mesmo, se alguém encontrar esse post c o mesmo problema que eu tive aqui vai a solução, não sei porque mas todos umidigi a5 pro comprado na versão EU dão esse defeito de interft sist, eu fiz o seguinte, tirei a ROM STOCK EU, coloquei a ROM STOCK GLOBAL. Depois disso feito jamais me deu problemas e ainda tive uma atualização, quando se compra na banggood eles só vendem em versão EU(versão européia), se conseguirem evitar comprar nessa versão será maravilhoso, mas se comprarem nesta versão se preparem para esse bug, e será OBRIGADO a trocar a ROM.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Agnermendes View Post
    Estou mandando essa porque não encontrei um que me ajudasse,não aqui. Eu vou responder à mim mesmo, se alguém encontrar esse post c o mesmo problema que eu tive aqui vai a solução, não sei porque mas todos umidigi a5 pro comprado na versão EU dão esse defeito de interft sist, eu fiz o seguinte, tirei a ROM STOCK EU, coloquei a ROM STOCK GLOBAL. Depois disso feito jamais me deu problemas e ainda tive uma atualização, quando se compra na banggood eles só vendem em versão EU(versão européia), se conseguirem evitar comprar nessa versão será maravilhoso, mas se comprarem nesta versão se preparem para esse bug, e será OBRIGADO a trocar a ROM.
    ond vc baixo amigo a verso global ?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Piedro_Wendher View Post
    ond vc baixo amigo a verso global ?
    manda la no meu zap amigp prf 93 991948555

  23. #53
    Olá, Bom dia!
    No meu caso aconteceu o seguinte... Apareceu uma atualização, eu aceitei, ele atualizou e quando foi reiniciar não ligou mais, fica so na tela de slogan da UMIDIGI e não sai disso. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Você achou uma solução??

  25. #55
    Junior Member Dedeshow's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu está meio descontrolado, a aba de ajustes de cima que vc tem que rolar para baixo para ver está descendo sozinha, ele fica fechando alguns apps, alguns ícones da tela inicial mexem sozinho, mas o principal que me incomoda é essa parte de cima que desce toda hora e eu não sei oq fazer.

  26. #56
    Junior Member Igor_Concei's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Agnermendes View Post
    Estou mandando essa porque não encontrei um que me ajudasse,não aqui. Eu vou responder à mim mesmo, se alguém encontrar esse post c o mesmo problema que eu tive aqui vai a solução, não sei porque mas todos umidigi a5 pro comprado na versão EU dão esse defeito de interft sist, eu fiz o seguinte, tirei a ROM STOCK EU, coloquei a ROM STOCK GLOBAL. Depois disso feito jamais me deu problemas e ainda tive uma atualização, quando se compra na banggood eles só vendem em versão EU(versão européia), se conseguirem evitar comprar nessa versão será maravilhoso, mas se comprarem nesta versão se preparem para esse bug, e será OBRIGADO a trocar a ROM.
    Amigão, poderia compartilhar a maneira que vc fez pra mudar a ROM? tive dentre esses outros problemas e gostaria de fazer o mesmo .. aguardo resposta obg

  27. #57
    Quote Originally Posted by Dedeshow View Post
    O meu está meio descontrolado, a aba de ajustes de cima que vc tem que rolar para baixo para ver está descendo sozinha, ele fica fechando alguns apps, alguns ícones da tela inicial mexem sozinho, mas o principal que me incomoda é essa parte de cima que desce toda hora e eu não sei oq fazer.
    Está assim, pois está com toque fantasma tem que trocar o modulo

  28. #58
    Quote Originally Posted by Lucilene_Silva View Post
    Olá, Bom dia!
    No meu caso aconteceu o seguinte... Apareceu uma atualização, eu aceitei, ele atualizou e quando foi reiniciar não ligou mais, fica so na tela de slogan da UMIDIGI e não sai disso. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
    Tem que fazer soft

  29. #59
    Quote Originally Posted by Joao costa View Post
    Bom dia
    Quando ligo para alguém não escuto o toque de chamada só escuto quando coloco no viva voz. Alguém sabe por ocorre?
    Aparece redirecionamento
    Aparentemente estragou a campainha

  30. #60
    Junior Member Mirian_Yagame's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu tá com problema para carregar, eu já comprei 2 carregador, inicialmente ele funciona normal e carrega rápido, mas depois de um tempo ele começa a demorar demais. O carregador original dele funciona no Cell dos meus irmãos mas não funciona no próprio Cell. Alguém sabe como resolvo isso ? Desde já agradeço.