LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61

    Som distorcido

    ...tenho o A3 e A5...distorce som durante ligação após um tempo de conversação..pelo visto todos tem alguma reclamação...estou com um Cubot p40 na agulha,mas o vendedor parece ser mui esperto ...o problema era do receptor não do meu aparelho...
    .
    Last edited by luiizollveira; 02-26-2021 at 09:26 AM. Reason: Acerto

  2. #62
    Quote Originally Posted by Mirian_Yagame View Post
    O meu tá com problema para carregar, eu já comprei 2 carregador, inicialmente ele funciona normal e carrega rápido, mas depois de um tempo ele começa a demorar demais. O carregador original dele funciona no Cell dos meus irmãos mas não funciona no próprio Cell. Alguém sabe como resolvo isso ? Desde já agradeço.
    o meu ta do mesmo jeito e não sei como resolver, ja uso o celular com medo de descarregar completamente

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei A5 pro e me arrependi amargamente. Aparelho desliga sozinho mesmo carregado. Bloqueia e não liga mais mesmo apertando a tecla de liga e desliga. Não liga de forma alguma. Depois que isso acontece em algum momento, pode levar horas, do nada ele liga sozinho fazendo um barulho estranho em uma tela de segurança. Você desbloqueia e ele volta a funcionar. Depois tudo se repete novamente. Uma porcaria. Não encontrei nenhuma solução na internet. Não comprem!
    Last edited by vpetson; 08-25-2020 at 10:45 PM.

  4. #64
    Junior Member Amanda_Guidio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Agnermendes View Post
    Estou mandando essa porque não encontrei um que me ajudasse,não aqui. Eu vou responder à mim mesmo, se alguém encontrar esse post c o mesmo problema que eu tive aqui vai a solução, não sei porque mas todos umidigi a5 pro comprado na versão EU dão esse defeito de interft sist, eu fiz o seguinte, tirei a ROM STOCK EU, coloquei a ROM STOCK GLOBAL. Depois disso feito jamais me deu problemas e ainda tive uma atualização, quando se compra na banggood eles só vendem em versão EU(versão européia), se conseguirem evitar comprar nessa versão será maravilhoso, mas se comprarem nesta versão se preparem para esse bug, e será OBRIGADO a trocar a ROM.
    Como vc fez essa troca da ROM?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    o meu tambem fica fechando sozinho os apps. ja achou alguma soluçao??

  6. #66
    Junior Member Respeita's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    O meu está travando muito eh ele esquenta do nada não aconselho ele para niguem

  7. #67
    O meu não funciona direito a digital e ele tá travando muito e a câmera frontal não funciona dês de quando eu comprei ele

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Problemas com o touch, as vezes não funciona o toque porem volta a funciona ao desligar e ligar a tela.

  9. #69
    .. após mui tempo o A5PRO..mesmo com processador Helio p 23..manda bem..ótimas fotos..jogo pesado roda bem...e o A3PRO TB usei bem..claro tem uns travamentos mas dá pra levar..import. conversar com vendedor assegurar VERSÃO GLOBAL e comprei Ali Express..outra baixe app AMPÉRE-ajuda verificação corrente no aparelho..

  10. #70
    Quote Originally Posted by wls5 View Post
    Problemas com o touch, as vezes não funciona o toque porem volta a funciona ao desligar e ligar a tela.
    Tem muita gente com esse problema infelizmente nenhuma solução na Net tá complicado no meu caso tá tenso porque gosto de jogar e com esse bug na tela fica impraticável.

  11. #71
    Quote Originally Posted by wls5 View Post
    Problemas com o touch, as vezes não funciona o toque porem volta a funciona ao desligar e ligar a tela.
    O meu também está com o mesmo problema. Trava o touch, e quando bloqueio e desbloqueio volta ao normal.

  12. #72
    Junior Member EMT12's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu acho que gosto disso.

  13. #73
    Um aparelho com boa aceitação...até agora tudo bem..espere a foto terminar processamento.. Não desfoque..princip. A noite.. Processador meio fraco.. Não exija mui..feche janelas..procure manter memória não pesada..exclua os vídeos e fotos zap...pen drive ou nuvem..e is da câmera pesam muito..ke ele roda liso... Senão demora a concluir etapas...baixe o ampére- teste cabio e bateria-corrente... Melhor kê o blackview recente!

  14. #74
    Quote Originally Posted by wls5 View Post
    Problemas com o touch, as vezes não funciona o toque porem volta a funciona ao desligar e ligar a tela.
    O meu tbm esta assim ,será que tem solução ?

  15. #75
    Quote Originally Posted by wls5 View Post
    Problemas com o touch, as vezes não funciona o toque porem volta a funciona ao desligar e ligar a tela.
    Comprei 2 em maio 2020 e ambos bloqueiam o Touch e a solução tem sido esperar ou ligar e desligar tela. E não há jeito de receber suporte

  16. #76
    TENHO O A3PRO E O A5PRO..A3 DESLIGUEI.. NÃO ACUMULAR JANELAS.. NÃO EXIGIR MUI PROCESSADOR..UMAS DUAS AO MESMO TEMPO DÁ CONTA...INSTALAR O CPU-Z E AMPÉRE PRA TER NOÇÃO DO FLUXO CORRENTE..BATERIA..E HARDWARE...REALM. RELATOS DE BUGS...MAS RISCOS SÃO EM QSE TODOS ATÉ TOPS...E FALAR COM O VENDEDOR...E VER OS COMENTÁRIOS DE QUEM COMPROU... FUNDAMENTAL! ....loja chinesa mui gente levando volta de vendedor...risco exiiste!
    ...e a UMIDIGI envia atualizações periodicamente à baixar.. logo após iniciar aparelho............partir para um REDMI...vender o A3...e o Blackview A80PRO-4x64-

  17. #77
    Junior Member Kesia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wls5 View Post
    Problemas com o touch, as vezes não funciona o toque porem volta a funciona ao desligar e ligar a tela.
    O meu também está assim, desse mesmo jeito e travando muito. Já limpei o celular, não tem nada na memória dele, só alguns apps, tem 11 gigas disponíveis e ainda está desse jeito.

  18. #78
    Junior Member Kesia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao costa View Post
    Bom dia
    Quando ligo para alguém não escuto o toque de chamada só escuto quando coloco no viva voz. Alguém sabe por ocorre?
    Aparece redirecionamento
    O meu também está assim.

  19. #79
    Quebrou a tela facilmente

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Aparelho não recebe mais atualizações, nunca consertaram o bug do volume, a tela para de responder tem que desligar e ligar a tela mas nem sempre volta a funcionar, Umidigi está deixando à desejar não recomendo mais.

  21. #81
    Boa tarde preciso de um gaveta de chip do umidigi a5pro, caso alguém tenha entre em contato comigo preciso urgente,é muito difícil achar peças pra este celular (15)991244882

  22. #82
    Quote Originally Posted by wls5 View Post
    Problemas com o touch, as vezes não funciona o toque porem volta a funciona ao desligar e ligar a tela.
    O meu estava assim, troquei a tela toda e está funcionando 100%. Única solução que tenho ciência.