LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    ZTE lança Nubia V18 com desbloqueio facial e ótimas especificações por preço baixíssimo

    A ZTE lançou hoje (22/03) o Nubia V18 contando com boas especificações e bom preço na China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Comprar pra minha mãe, alguém sabe se essa versão do processador é boa?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Comprar pra minha mãe, alguém sabe se essa versão do processador é boa?
    É sim

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Excelente preço boa configuração
    Mas poderia ser um snapdragon 630

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Comprar pra minha mãe, alguém sabe se essa versão do processador é boa?
    É um processador intermediário que tem como destaque a economia de energia, mas não deixa de ter também um desempenho muito bom em jogos. Pode ver vídeos no YouTube como ele roda, por exemplo, um Asphalt 8 de boa. Se for comprar esse mesmo, considere tmb o Redmi 5 Plus, pois grava vídeos em 4k, tem giroscópio (algo a esse aí não tem, segundo o gsmarena.com) e ainda infra vermelho.

    https://m.gsmarena.com/compare.php3?...*,redmi-5-plus

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Excelente preço boa configuração
    Mas poderia ser um snapdragon 630
    Se tivesse o 630 seria melhor caro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Quase prefeito, esse 625 poderia ser melhor, para não competir com os celulares da própria marca nubia m*, n*

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    Quase prefeito, esse 625 poderia ser melhor, para não competir com os celulares da própria marca nubia m*, n*
    Nenhuma marca lança aparelhos pra competir com aparelhos dela mesma... Lança em categorias distintas! É pra competir com o de outras marcas, senão ela mataria algum aparelho próprio.

  9. #9
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Gostei do vermelho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    É um processador intermediário que tem como destaque a economia de energia, mas não deixa de ter também um desempenho muito bom em jogos. Pode ver vídeos no YouTube como ele roda, por exemplo, um Asphalt 8 de boa. Se for comprar esse mesmo, considere tmb o Redmi 5 Plus, pois grava vídeos em 4k, tem giroscópio (algo a esse aí não tem, segundo o gsmarena.com) e ainda infra vermelho.

    https://m.gsmarena.com/compare.php3?...*,redmi-5-plus
    Nubia M2 grava em 4K e custa 560 reais com tela amoled, 4GB de RAM, e 64GB interno

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Comprar pra minha mãe, alguém sabe se essa versão do processador é boa?
    Nubia M2 grava em 4K e custa 560 reais com tela amoled, 4GB de RAM, e 64GB interno

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    pegaram o Nubia M2 e relançaram com com tela nova e camera piores... o M2 tem tela FullHD AMOLED..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Nubia M2 grava em 4K e custa 560 reais com tela amoled, 4GB de RAM, e 64GB interno
    É uma ótima sugestão! Principalmente por causa da tela AMOLED. Só não tem a tela 16:9, mas é uma tela grande de 5.5. Muito bom! %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Se tivesse o 630 seria melhor caro.
    *mais caro

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Com processador velho e defasado é fácil fazer preço baixo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Com processador velho e defasado é fácil fazer preço baixo.
    É o que TODOS tem oferecido na faixa de preço! Se você sabe de algo melhor cita aí. Não é pq o 625 não seja novidade ou de ponta que não seja um processador bom, muito pelo contrário!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    É o que TODOS tem oferecido na faixa de preço! Se você sabe de algo melhor cita aí. Não é pq o 625 não seja novidade ou de ponta que não seja um processador bom, muito pelo contrário!
    Se é igual a TODOS então é só MAIS UM, ou seja, MAIS DO MESMO. O 625 tem 2 anos, e qualquer coisa com 2 anos no mercado de celulares é VELHO. Quem compra celular agora vai usar por 6 meses ou 1 ano, vai acabar usando um aparelho AINDA MAIS VELHO E DEFASADO. Eu prefiro pagar um pouco mais e ter componentes mais novos, que vão me atender melhor durante a vida do aparelho. Cada um tem o seu objetivo quando importa, se quer pagar o menor valor possível tudo bem, mas para mim o melhor da importação é buscar a melhor tecnologia que o meu dinheiro possa pagar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Se é igual a TODOS então é só MAIS UM, ou seja, MAIS DO MESMO. O 625 tem 2 anos, e qualquer coisa com 2 anos no mercado de celulares é VELHO. Quem compra celular agora vai usar por 6 meses ou 1 ano, vai acabar usando um aparelho AINDA MAIS VELHO E DEFASADO. Eu prefiro pagar um pouco mais e ter componentes mais novos, que vão me atender melhor durante a vida do aparelho. Cada um tem o seu objetivo quando importa, se quer pagar o menor valor possível tudo bem, mas para mim o melhor da importação é buscar a melhor tecnologia que o meu dinheiro possa pagar.
    Qual processador tu acharia melhor por esse preço?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Se é igual a TODOS então é só MAIS UM, ou seja, MAIS DO MESMO. O 625 tem 2 anos, e qualquer coisa com 2 anos no mercado de celulares é VELHO. Quem compra celular agora vai usar por 6 meses ou 1 ano, vai acabar usando um aparelho AINDA MAIS VELHO E DEFASADO. Eu prefiro pagar um pouco mais e ter componentes mais novos, que vão me atender melhor durante a vida do aparelho. Cada um tem o seu objetivo quando importa, se quer pagar o menor valor possível tudo bem, mas para mim o melhor da importação é buscar a melhor tecnologia que o meu dinheiro possa pagar.
    Falou, falou, falou e não disse um aparelho melhor na mesma faixa de preço! Contribuição zero!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Falou, falou, falou e não disse um aparelho melhor na mesma faixa de preço! Contribuição zero!
    Vou tentar explicar novamente, de maneira mais simples. Não tô procurando só preço, tô procurando um aparelho bom e com tecnologia atual, por um preço justo. Teu problema é interpretação de texto, estude e leia mais.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Kinglukas View Post
    Qual processador tu acharia melhor por esse preço?
    Minha resposta para o nosso amigo FAIL se aplica a você também.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Por esse preço, melhor que o snap 625 vai ser difícil tu achar, por isso mandei vc indicar um, mas aparentemente nem de hardware vc entende.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Vou tentar explicar novamente, de maneira mais simples. Não tô procurando só preço, tô procurando um aparelho bom e com tecnologia atual, por um preço justo. Teu problema é interpretação de texto, estude e leia mais.
    Interpretação de texto? Kkkk Tudo bem, não sei interpretar um texto. Mas só pra encerrar... Cite um aparelho aí? Kkkkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Não perca seu tempo amigo, obviamente ele não tem noção de especificações, o cara dizer que o processador snap 625 é defasado...pelo amor de Deus.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Interpretação de texto? Kkkk Tudo bem, não sei interpretar um texto. Mas só pra encerrar... Cite um aparelho aí? Kkkkkkk
    Um conselho: O primeiro passo pra vc deixar de ser um burro é admitir que é burro.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Kinglukas View Post
    Por esse preço, melhor que o snap 625 vai ser difícil tu achar, por isso mandei vc indicar um, mas aparentemente nem de hardware vc entende.
    Seu problema é um pouco mais grave: baixa capacidade de raciocínio somada à preguiça de ler. Quase um analfabeto funcional (procura no Google o que é isso). Mas vamos lá, eu sou paciente e vou tentar mais uma vez: Não disse que quero algo melhor por esse preço, disse que prefiro pagar um pouco mais por uma tecnologia mais atual. Se esforce, vc consegue entender. Não desista!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    "Por esse preço" foi oq eu disse, se for pra aumentar é obvio que dá pra comprar melhor, eu posso aumentar 6500 a mais e comprar um iphone x que é melhor, por isso eu falei "Por esse preço", obviamente seu único argumento é denegrir os outros, é um "jumentossaurorex" como falamos aqui na minha terra, nem msm responder uma pergunta tu sabe.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Kinglukas View Post
    "Por esse preço" foi oq eu disse, se for pra aumentar é obvio que dá pra comprar melhor, eu posso aumentar 6500 a mais e comprar um iphone x que é melhor, por isso eu falei "Por esse preço", obviamente seu único argumento é denegrir os outros, é um "jumentossaurorex" como falamos aqui na minha terra, nem msm responder uma pergunta tu sabe.
    Cara, tu tá pior que uma mula empacada. Esquece essa pergunta, tu só fez esta pergunta porque não entendeu o que eu disse. Eu nunca falei do preço, só falei que não compensa em 2018 comprar um aparelho com o SD625. Só isso. Relaxa. Continua tentando. Daqui a pouco dá a sorte de os teus 2 neurônios se encontrarem, aí tudo vai fluir melhor.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Um conselho: O primeiro passo pra vc deixar de ser um burro é admitir que é burro.
    Ok, eu admito... Agora, diga um melhor?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Pois use seus vários neurônios e me diga qual compensa? tu só zuada e nada responde mash, tu é um jumento travestido de intelectual.