LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Alerta de oferta: Galaxy M30 a partir de R$ 1274

    Aproveite a oportunidade para adquirir o novo intermediário da Samsung pelo menor preço desde o lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    excelente preco

  3. #3
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Pensei que a tela fosse FH+ ????

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quando ele tiver por 899 será boa opção.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Pensei que a tela fosse FH+ ????
    e é rs!FHD+ é o mesmo que FullHD+

  6. #6
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    excelente preco
    Sim

  7. #7
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Ta começando a valer a pena

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Eita concorrência kkkk tá caro Samsung baixa mais

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    achei que nunca mais ia voltar a falar isso de um Galaxy, mas ta valendo a pena kkkk
    tela amoled, ram e armazenamento descente, pelo que vi, processador faz passar dos 100k no antutu e ainda bateria monstra, completão!... já tem tudo pra vingar!!! e se baixar mais o preço, nem se fala!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    achei que nunca mais ia voltar a falar isso de um Galaxy, mas ta valendo a pena kkkk
    tela amoled, ram e armazenamento descente, pelo que vi, processador faz passar dos 100k no antutu e ainda bateria monstra, completão!... já tem tudo pra vingar!!! e se baixar mais o preço, nem se fala!
    ...e aproveitamento frontal de top de linha

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Mi 8 lite 4/64GB ou Galaxy M30?

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,623
    Essa linha M vai ser a queridinha do Brasil..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    achei que nunca mais ia voltar a falar isso de um Galaxy, mas ta valendo a pena kkkk
    tela amoled, ram e armazenamento descente, pelo que vi, processador faz passar dos 100k no antutu e ainda bateria monstra, completão!... já tem tudo pra vingar!!! e se baixar mais o preço, nem se fala!
    Única coisa que não gostei foi que a abertura da câmera poderia ser maior, não grava vídeos em 4k pelo que vi, e o Android é desatualizado, 8 no caso, do resto é um aparelho realmente interessante, eu to de olho no A50 esperando que fique na faixa de 1500

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Única coisa que não gostei foi que a abertura da câmera poderia ser maior, não grava vídeos em 4k pelo que vi, e o Android é desatualizado, 8 no caso, do resto é um aparelho realmente interessante, eu to de olho no A50 esperando que fique na faixa de 1500
    pelo que vi, pelo menos aqui no site do TC, o M30 grava em 4k e o A50 não. Se curte jogo o A50 parece bem mais parrudo no processador msm, mas acho q o preço vai sempre ficar longe do M30.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Única coisa que não gostei foi que a abertura da câmera poderia ser maior, não grava vídeos em 4k pelo que vi, e o Android é desatualizado, 8 no caso, do resto é um aparelho realmente interessante, eu to de olho no A50 esperando que fique na faixa de 1500
    pelo que vi, pelo menos aqui no site do TC, o M30 grava em 4k e o A50 não. Se curte jogo o A50 parece bem mais parrudo no processador msm, mas acho q o preço vai sempre ficar longe do M30.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    achei que nunca mais ia voltar a falar isso de um Galaxy, mas ta valendo a pena kkkk
    tela amoled, ram e armazenamento descente, pelo que vi, processador faz passar dos 100k no antutu e ainda bateria monstra, completão!... já tem tudo pra vingar!!! e se baixar mais o preço, nem se fala!
    Vc errou. Esses aparelhos sao da linha M, intermediários da Samsung. A linha galaxy são os top de linha. Se voce gostou desses, imagine os tops de linha. È o que eu falo, neguinho não reclama da Samsung pelos aparelhos, e sim do preço. Pq os aparelhos top da Samsung sao absurdamente fodas. Estou com o S9 e vou te falar, o aparelho é SENSACIONAL!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Única coisa que não gostei foi que a abertura da câmera poderia ser maior, não grava vídeos em 4k pelo que vi, e o Android é desatualizado, 8 no caso, do resto é um aparelho realmente interessante, eu to de olho no A50 esperando que fique na faixa de 1500
    O M30 grava 4K/30fps.
    O preço do A50 não vai abaixar tão cedo, ainda mais com a chegada da linha M.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabioslater View Post
    O M30 grava 4K/30fps.
    O preço do A50 não vai abaixar tão cedo, ainda mais com a chegada da linha M.
    baixar*

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Falta um pedaço da tela.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Essa linha M vai ser a queridinha do Brasil..
    Que nem a J foi...Se for tão boa quanto aparenta, vai vender que nem água para a massa!

  21. #21
    Quote Originally Posted by Fabioslater View Post
    Mi 8 lite 4/64GB ou Galaxy M30?
    Qual tem mais bateria e a interface não vai bugar a autonomia?! Te respondi perguntando hahahahahaha

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Falta um pedaço da tela.
    E vc falta um pedaço de cérebro

  23. #23
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Única coisa que não gostei foi que a abertura da câmera poderia ser maior, não grava vídeos em 4k pelo que vi, e o Android é desatualizado, 8 no caso, do resto é um aparelho realmente interessante, eu to de olho no A50 esperando que fique na faixa de 1500
    Do que adianta vídeo em 4K? Geralmente os bobão gravam com o aparelho em pé, então o vídeo não vai ser visualizado em 4K já que o aparelho tem tela 1080p, e nem em uma TV 4K vai ficar realmente em 4K já que o vídeo é em pé então ficam faixas absurdas na TV enquanto o vídeo é mostrado em resolução menor devido a proporção em que o vídeo foi gravado...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Falta um pedaço da tela.
    se você me disser UM smartphone nessa faixa de preço (1000-1500) que não tenha um queixo esse argumento será válido

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Falta um pedaço da tela.
    E alguém perguntou?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by joao_png View Post
    se você me disser UM smartphone nessa faixa de preço (1000-1500) que não tenha um queixo esse argumento será válido
    Toda unanimidade é burra.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Vou esperar pelo A70, acho ele mais válido a compra apoia alguns meses no mercado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    Vou esperar pelo A70, acho ele mais válido a compra apoia alguns meses no mercado.
    Após*

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Vc errou. Esses aparelhos sao da linha M, intermediários da Samsung. A linha galaxy são os top de linha. Se voce gostou desses, imagine os tops de linha. È o que eu falo, neguinho não reclama da Samsung pelos aparelhos, e sim do preço. Pq os aparelhos top da Samsung sao absurdamente fodas. Estou com o S9 e vou te falar, o aparelho é SENSACIONAL!!!
    Esse não é GALAXY m30? É Galaxy tb, não é?!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Essa linha M vai ser a queridinha do Brasil..
    Já garanti o meu.