LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Ta começando a valer a pena
    Deixa a Xiaomi vim mesmo pro Brasil, aí a gente vai ter empresa baixando ainda mais o preço pra concorrer. Eu ia comprar um Redmi Note 7, mas acabei de comprar o M30. Fazendo uma aposta aqui. Vamos ver no que vai dar.

Pegar o meu na loja amanhã mesmo. Comprei pela Americanas.com pra ir buscar na loja. Muito da hora.

Junior Member Matheusvilas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Fabioslater View Post
    Mi 8 lite 4/64GB ou Galaxy M30?
    Mi8 né não tem comparação

Daqui uns 2-3 meses vai se achar ele por 1000....vai ser o mesmo preço de um J7 Pro ou J8, e é um aparelho consideravelmente superior...ele tem um bom SoC(Exynos 7904) que entrega o mesmo desempenho de um snapdragon 636...lógico que dá para pegar Redmi Note 7 com snap 660 pelo mesmo preço...mas só de ver que a Samsung trocou o Exynos 7870 de 3 anos atrás por um 7904 já é um grande avanço.

Se bem que acho que o A10 é M10 usam o 7870.

Pelo que vi em testes gringos de bateria o M30 deve ser um dos campeões de autonomia com umas 15 horas de tela.

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Washington_Cruz View Post
    Pegar o meu na loja amanhã mesmo. Comprei pela Americanas.com pra ir buscar na loja. Muito da hora.
    H

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Se eu comprar no site da americanas será que tem estoque nas lojas físicas? Pra eu pegar? Comprar online e pegar nas loja pq disse que ele só vai ser vendido on-line esses novos aparelhos?...

Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Comprei e espero não me arrepender. A linha M da Samsung tem tudo para fazer o mesmo sucesso que fez o lançamento do Moto G na primeira geração da Motorola, pelo custo e benefício excelente. A Samsung acertou a mão ao fazer um aparelho com configurações top, preço de intermediário e ótima bateria.

O meu atual Lenovo P2 tem 5100 mAh e duração de quase 48 horas de uso moderado, uma autonomia excelente mesmo com quase dois anos de uso. Vou passar ele pra mãe e ficar com o M30

Junior Member Fab_ola_Braga's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Comprei e espero não me arrepender. A linha M da Samsung tem tudo para fazer o mesmo sucesso que fez o lançamento do Moto G na primeira geração da Motorola, pelo custo e benefício excelente. A Samsung acertou a mão ao fazer um aparelho com configurações top, preço de intermediário e ótima bateria.

O meu atual Lenovo P2 tem 5100 mAh e duração de quase 48 horas de uso moderado, uma autonomia excelente mesmo com quase dois anos de uso. Vou passar ele pra mãe e ficar com o M30
    O meu chegou com e não ouço quase nada nos áudios. Muito ruim e abafado. Devolvi. Espero que seja defeito, pois o aparelho no geral é muito bom

Junior Member Fab_ola_Braga's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Gabriell_Anjos1 View Post
    Se eu comprar no site da americanas será que tem estoque nas lojas físicas? Pra eu pegar? Comprar online e pegar nas loja pq disse que ele só vai ser vendido on-line esses novos aparelhos?...
    Chegou no dia seguinte o meu. Super rápido

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    pelo que vi, pelo menos aqui no site do TC, o M30 grava em 4k e o A50 não. Se curte jogo o A50 parece bem mais parrudo no processador msm, mas acho q o preço vai sempre ficar longe do M30.
    Não grava em 4k. Mais um erro do TC...

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Não grava em 4k. Mais um erro do TC...
    Verdade, corrigiram já

Junior Member mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Fabioslater View Post
    Mi 8 lite 4/64GB ou Galaxy M30?
    Bateria m30 ganha

Junior Member mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Deixa a Xiaomi vim mesmo pro Brasil, aí a gente vai ter empresa baixando ainda mais o preço pra concorrer. Eu ia comprar um Redmi Note 7, mas acabei de comprar o M30. Fazendo uma aposta aqui. Vamos ver no que vai dar.
    Kkkk vem por brasil com com preço absurdo