LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,618

    ALERTA DE SPOILERS! Game of Thrones tem pontos principais de últimos episódios vazados

    O internauta responsável pelos novos vazamentos já havia acertado suas previsões anteriormente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Tá coerente... Daenerys ainda é fruto de casamento entre parentes, isso causa loucura mesmo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Af matar Day pra que eu em nada haver

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Esta meio coerente Daenerys tem se mostrado cada vez mais instável, abandonando a ideia de apenas liberar os escravos, mas sim de dominar os sete reinos, custe o que custar... A moral de Jon vai falar mais alta momento...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    43
    Não mexe com a minha Daenerys! %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE22

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    43
    Estou odiando esta última temporada, os produtores estão com preguiça de fazer algo coerente, desenvolveram a Daenerys em 7 temporadas para no final mata-la e fazê-la de louça!
    Sem nexo, nesse último episódio rezei para que acabasse logo, foi horrível!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Collist View Post
    Estou odiando esta última temporada, os produtores estão com preguiça de fazer algo coerente, desenvolveram a Daenerys em 7 temporadas para no final mata-la e fazê-la de louça!
    Sem nexo, nesse último episódio rezei para que acabasse logo, foi horrível!
    Não confunda coerencia com seu gosto. As coisas estão coerentes. A Daenerys tem a sina do pai dele, chamado de rei louco. Queria o q? A única coisa que importa pra ela é o trono, e sem seus princiapis conselhereiros, ela acaba se tornando o que sempre foi alertada sobre o que poderia se tornar. GoT sempre foi imprevisível, agora incoerente é coisa da sua cabeça. Pare de falar merda...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Af matar Day pra que eu em nada haver
    Aprenda a escrever depois venha dar sua opnião...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tyrion acredita nela até o final e vê que não adiantou, se for esse o final mesmo.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Collist View Post
    Estou odiando esta última temporada, os produtores estão com preguiça de fazer algo coerente, desenvolveram a Daenerys em 7 temporadas para no final mata-la e fazê-la de louça!
    Sem nexo, nesse último episódio rezei para que acabasse logo, foi horrível!
    Algumas coisas estão realmente estranhas, mas a loucura da Dany faz muito sentido. Só está acontecendo com ela o que aconteceu com o pai dela. E Jon estaria sofrendo com a Dany, algo parecido com o que o Rhaegar e a Lyanna sofreram também.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    O pau vai quebrar! hahaha

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Aprenda a escrever depois venha dar sua opnião...
    Tu é retardado cara, fale sobre a série ou o tema da matéria e não sobre o jeito que a pessoa escreve, aqui escrevo da meneira que eu quiser pois não se trata de um documento ou coisa do tipo, llarga de ser sonso e vai transar.

  13. #13
    Que fim patético pra Dany, ignoraram totalmente a profecia que a feiticeira disse pra Cersei na adolescência em que ela perderia 3 filhos e perderia o trono pra uma Rainha mais jovem e bonita! Ou seja essa profecia aconteceu certinho até hoje e agora não querem deixar ela ficar com o trono! %uD83D%uDE14

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A profecia não se referia especificamente à Daenerys (pois esta já seria óbvio demais para Cersei e para todos nós). Mas vc já se esqueceu que na série existe também outra mulher tão bela quanto Dany, bem mais jovem que Cersei, e muito inteligente por sinal?! Esta sim seria uma grande surpresa e humilhação para Cersei, e para muitos que sequer imaginaram a possibilidade.

  15. #15
    Junior Member Vinicius_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Allyson Andrade_2 View Post
    Que fim patético pra Dany, ignoraram totalmente a profecia que a feiticeira disse pra Cersei na adolescência em que ela perderia 3 filhos e perderia o trono pra uma Rainha mais jovem e bonita! Ou seja essa profecia aconteceu certinho até hoje e agora não querem deixar ela ficar com o trono! %uD83D%uDE14
    Se a sansa ficar com o trono tudo acontece certinho

  16. #16
    Junior Member Vinicius_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Não confunda coerencia com seu gosto. As coisas estão coerentes. A Daenerys tem a sina do pai dele, chamado de rei louco. Queria o q? A única coisa que importa pra ela é o trono, e sem seus princiapis conselhereiros, ela acaba se tornando o que sempre foi alertada sobre o que poderia se tornar. GoT sempre foi imprevisível, agora incoerente é coisa da sua cabeça. Pare de falar merda...
    Exatamente! Ela só foi piedosa em Essos por que ela tinha os conselhos de outras pessoas, precisava de um exército e tinha que esperar seus dragões crescerem

  17. #17
    Junior Member Reg_Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Tu é retardado cara, fale sobre a série ou o tema da matéria e não sobre o jeito que a pessoa escreve, aqui escrevo da meneira que eu quiser pois não se trata de um documento ou coisa do tipo, llarga de ser sonso e vai transar.
    Ele está certo, aprende a ler e escrever então leia os livros e tente escrever algo coerente...

  18. #18
    Junior Member Marco_S_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Você acredita na veracidade desses vazamentos para os próximos episódios de GoT?
    Infelizmente acredito, pois o penúltimo capítulo foi uma merda.

  19. #19
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Allyson Andrade_2 View Post
    Que fim patético pra Dany, ignoraram totalmente a profecia que a feiticeira disse pra Cersei na adolescência em que ela perderia 3 filhos e perderia o trono pra uma Rainha mais jovem e bonita! Ou seja essa profecia aconteceu certinho até hoje e agora não querem deixar ela ficar com o trono! %uD83D%uDE14
    Essa profecia só acontece nos Livros. Na série eles não utilizaram ela.

  20. #20
    Junior Member Maur_cio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Embora eu tenha ficado um tanto decepcionado em ver Daenerys destruir completamente a cidade em que seus antepassados construíram, acho que ainda assim é um desfecho aceitável, o ffato de ela ter enlouquecido por ter perdido todos seus leais conselheiros e pelo fato de ser filha do rei louco. Mas a minha expectativa agora está no que vem a seguir, pois existem várias pessoas que podem assumir a posição dela e ao que tudo indica, ela será a próxima a morrer. Seja pelas mãos de Jhon ou Arya. Neste caso eu apostaria em Arya. Também me decepcionei com este desvio fatal de atitude dela, mas se repararmos bem, o último personagem que ainda apoiava ela, que ao se despedir demonstrou claramente sua decepção que foi Jhon, não restará ninguém a não ser os imaculados e os dothraki. Estou curioso com o desfecho da história, embora já tenha se afastado de longe daquilo que eu esperava. R.I.P. Daenerys...

  21. #21
    Junior Member Maur_cio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    E pra completar, meu palpite é: Sansa no trono, Jhon como rei do norte, Arya matando Daenerys... (que merda de final, rsrsrs)