LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Não tenho o que reclamar da Asus nem do smartphone e Notebook (ambos perfeitos). Diferente de outras marcas como Samsung que descarrega rápido e o aparelho fica muito quente e já LG nunca tive sorte.
    O meu e Zenfone Selfie 5 Pro perfeito %uD83D%uDE0D

  2. #32
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Se a versão de 128gb chegar até por 3299 eu compro. Parcelado em 10x, claro. Não sou rico.
    Kkkkkk

  3. #33
    Junior Member Vania_C_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Patricia_Maria View Post
    Não tenho o que reclamar da Asus nem do smartphone e Notebook (ambos perfeitos). Diferente de outras marcas como Samsung que descarrega rápido e o aparelho fica muito quente e já LG nunca tive sorte.
    O meu e Zenfone Selfie 5 Pro perfeito %uD83D%uDE0D
    Ele tira boas fotos? Sem granulados, definidas. Tô com g6 play e ele é um horror pra fotos!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    41
    Seria lindo a ASUS ser a primeira empresa a fazer um topLine com bateria descente(4000Mah já seria bom).

  5. #35
    Junior Member Alysson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Iquehd2010 View Post
    Meu nobre, comparei o Mi 8 com o Zenfone 5z, comparado pau a pau, o Mi8 ofereceu por 1500 reais ou 390 dolares, já que paguei em dolar o que o Zenfone 5z pede no minimo o dobro em preço e nem oferece as mesmas coisas, já que criaram 3 versões desse modelo.
    Ainda que para não ser injusto com o anuncio desse 6, agora depois de um provável encalhe de no MINIMO 6 MESES em estoque as lojas comecem a oferta-lo a 2100 a 2200 pra ver se tiram da loja...

    E eu bem que tentei na tal ZENTROCA, compareci em um balcão de negócio indicado para dar meu aparelho velho e pagar a diferença, mas na época com meu aparelho a diferença sairia muito mais caro do que se pede hoje nos estoques encalhados do varejo brasileiro.
    não tenho nada do que reclamar do meu zenfone 5z

  6. #36
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    As cores não são estouras como se ver em vários por ai

  7. #37
    Quote Originally Posted by Alysson_Gomes View Post
    Engraçado, tenho o 5z, e fica o dia todo!
    Poha fãboy chato do caralh0

  8. #38
    Junior Member Alysson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Poha fãboy chato do caralh0
    CARA, NÃO SOU FANBOY, MAIS DIGO A VERDADE DE UM PRODUTO QUE USO E NÃO TENHO PROBLEMAS. NÃO GOSTA DA VERDADE, VAI DE APPLE QUE MENTE ATÉ NA AUTONOMIA DA BATERIA.