LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Se for para gastar uma grana preta em um aparelho prefiro comprar o Iphone XS, uma vez que vai ter uma vida útil bem maior.

  2. #32
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Vou mandar a real e sei que muito fanboy vai ficar chateadinho, mas, apesar de todos os recursos em que o P30 Pro se sobressai sobre o iPhone, é impossível não pensar na durabilidade a longo prazo. Fazendo uma estimativa pouco otimista, esse iPhone XS tem uma vida útil, levando em conta apenas o suporte de software da Apple, de no mínimo 05 (cinco) anos. Dessa forma, esse modelo continuará sendo consideravelmente bom após todo esse tempo de uso.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    sendo bem sincero quando se fala em (iphone) a imparcialidade do tudocelular desaparece ,pra um top de linha lancado em setembro de 2018 demorar 3 horas pra carregar ,e não trazer um carregador turbo na caixa, serio se isso fosse no andoid ,o tudocelular estava escrachando a marca. Por bem menos falaram mal do S10 ,e essa bateria do xs max como continua essa porcaria? do que adianta ter um grafico ulta se essa porcaria vai descarregar rapido? engaçado é que eles não falam mal mesmo que esse iphone tivesse apenas 1000 nh,analise aqui quando se compara com iphone nem é analise porque o iphone sempre ganha, mesmo sendo inferior,em camera mesmo levando 3 horas pra carregar,vcs ate parecem politico que maquia as coisas quando estão eradas/ruins quando o assunto é apple.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sendo bem sincero quando se fala em (iphone) a imparcialidade do tudocelular desaparece ,pra um top de linha lancado em setembro de 2018 demorar 3 horas pra carregar ,e não trazer um carregador turbo na caixa, serio se isso fosse no andoid ,o tudocelular estava escrachando a marca. Por bem menos falaram mal do S10 ,e essa bateria do xs max como continua essa porcaria? do que adianta ter um grafico ulta se essa porcaria vai descarregar rapido? engaçado é que eles não falam mal mesmo que esse iphone tivesse apenas 1000 nh,analise aqui quando se compara com iphone nem é analise porque o iphone sempre ganha, mesmo sendo inferior,em camera mesmo levando 3 horas pra carregar,vcs ate parecem politico que maquia as coisas quando estão eradas/ruins quando o assunto é apple.
    É notável a parcialidade deles qdo o assunto é iPhone, deve ser pq o pessoal do TC deve ser aquele pessoal que só usa iPhone então passa o pano legal em qualquer matéria e comparativo msm o iPhone sendo inferior em alguns quesitos.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    "A Apple garante updates para seus modelos até quatro anos depois do lançamento - e com praticamente os mesmos recursos para todos - coisa que nenhum Andorid até hoje igualou."

    E os Pixels?%uD83E%uDD14

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Sammy_ View Post
    "A Apple garante updates para seus modelos até quatro anos depois do lançamento - e com praticamente os mesmos recursos para todos - coisa que nenhum Andorid até hoje igualou."

    E os Pixels?%uD83E%uDD14
    @sammy se eu não estiver engando iphones linha 6/7 não tem se quer o modo retrato que dira os recursos + recentes da linha X ,esse tudo celular sei não viu deveria se chamar tudoiphone .

  7. #37
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Sammy_ View Post
    "A Apple garante updates para seus modelos até quatro anos depois do lançamento - e com praticamente os mesmos recursos para todos - coisa que nenhum Andorid até hoje igualou."

    E os Pixels?%uD83E%uDD14
    Garantem 3 atualizações grandes (versão de Android) de sistema e 4 de pequenas atualizações (reconhecidas como de segurança).

  8. #38
    Junior Member AndreWSSx6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    49
    Aifone é muito mais rápido, obviamente esses 4 segundos vão fazer toda a diferença no meu dia, com certeza valem mais que a camera melhor, autonomia maior, tempo de carregamento menor, tela maior, maior liberdade de customização.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Vou mandar a real e sei que muito fanboy vai ficar chateadinho, mas, apesar de todos os recursos em que o P30 Pro se sobressai sobre o iPhone, é impossível não pensar na durabilidade a longo prazo. Fazendo uma estimativa pouco otimista, esse iPhone XS tem uma vida útil, levando em conta apenas o suporte de software da Apple, de no mínimo 05 (cinco) anos. Dessa forma, esse modelo continuará sendo consideravelmente bom após todo esse tempo de uso.
    @jordanMatos com 5 anos coisas que todo usuário de iphone troca ,bateria como sabemos a cada att a apple deixa seu amado iphone + lento e a bateria da apple não tem la muita qualidade .Carregador descartavel e nessa brincadeira ,pra vc ter seu iphone por 5 anos usavel vai gastar uns 1000 reais, isso é uma previsão realista, ou vc pode ser unha de fome e carregar o iphone 4 vezes ao dia ou ate 5 ja que ele demora 3 horas pra carregar,e viver com um powerbenk na mochila,sinceramente eu não me vejo em um destino infeliz desse,mas é escolha de cada um ne.

  10. #40
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    O comparativo em questão no topico era bateria, desempenho foi outro tópico! Pq juntaram os dois?
    Empate no geral no comparativo, nao tópico.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Vou mandar a real e sei que muito fanboy vai ficar chateadinho, mas, apesar de todos os recursos em que o P30 Pro se sobressai sobre o iPhone, é impossível não pensar na durabilidade a longo prazo. Fazendo uma estimativa pouco otimista, esse iPhone XS tem uma vida útil, levando em conta apenas o suporte de software da Apple, de no mínimo 05 (cinco) anos. Dessa forma, esse modelo continuará sendo consideravelmente bom após todo esse tempo de uso.
    e com 2 anos as atualização deixam celular ferrado, só ver iphone x que ficou sem face id por causa de att porca

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Esse homem nao é ator nao? Ele se parece com o "Floki" da série Vikings.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    A ÚNICA coisa que o iPhone XS Max vence o P30 Pro é no valor de revenda. A diferença de processamento é tão mínima que nem dá pra apontar qual o mais rápido. Se foi o tempo em que se tinha uma boa margem de desempenho entre os chipsets da Apple e os tops da Snapdragon. Prova disso é que a Aplle vivia "apanhando" da Sony na abertura mais rápida de Apps até pouco tempo atrás.

  14. #44
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Filipe_Xavier View Post
    Parem de ser imparciais. Da onde que o iPhone é mais rápido em desempenho do que o Mi9 pro, ou o Red shark 2???
    "Imparcial"... sabe o que isso significa? Imparcial é todo aquele que não toma posse ou lado para si, que se mantém neutro em relação às coisas... acho que você é daqueles que não sabem o que fala mas sai falando mesmo assim por aí...

    Um site de tecnologia tem que se manter imparcial, agora, se fossem "parciais" aí sim você poderia reclamar...

    E a propósito, o comparativo é entre P30 PRO (Kirin 980) e iPhone XS (A12 BIONIC), e sem querer te desapontar, mas o processador da Apple é bem mais potente que o da Huawei...

  15. #45
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Empate em bateria? Um celular que carrega mais rápido, dura mais tempo ligado, e vocês dão empate pq o aparelho da Apple tem bateria menor? Vocês não consegueme ser imparciais mesmo, se a Apple colocou uma bateria menor, sem carregamento rápido a não ser que você compre o carregador do ipad, custando mais que o p30, problema deles vocês estão comparando a autonomia de ambos! Sejam imparciais!
    "Imparciais", pesquisa o significado de "Imparciais" e de "Parciais", depois volte aqui no site e corrija seu comentário.... kkkk

  16. #46
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by mikaelribeirocor View Post
    Empate em autonomia de bateria? Espera o p30 tem bateria maior e carrega mais rapido e vocês dão empate? Vocês são um bando de hipócritas mesmo em ^-^
    Tente novamente, releia o texto...

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    Empate em bateria? Um celular que carrega mais rápido, dura mais tempo ligado, e vocês dão empate pq o aparelho da Apple tem bateria menor? Vocês não consegueme ser imparciais mesmo, se a Apple colocou uma bateria menor, sem carregamento rápido a não ser que você compre o carregador do ipad, custando mais que o p30, problema deles vocês estão comparando a autonomia de ambos! Sejam imparciais!
    Tente novamente, releia o texto, acho que você não soube interpretar...

  18. #48
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Nada fanboy da Apple quem fez o comparativo.

  19. #49
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by mikaelribeirocor View Post
    Empate em autonomia de bateria? Espera o p30 tem bateria maior e carrega mais rapido e vocês dão empate? Vocês são um bando de hipócritas mesmo em ^-^
    Fanboy mesmo.

  20. #50
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Lucasguigui View Post
    O comparativo em questão no topico era bateria, desempenho foi outro tópico! Pq juntaram os dois?
    Burro %uD83D%uDC34

  21. #51
    Estou em dúvida entre o P30 e o S10 .. esse P30 tá de mais ..

  22. #52
    Cara pagar mais de 5 milll para uma bosta de bateria ta maluco. Falar que se comparar nas fotos está errado. Huawei já está a mais de 2 anos em primeiro.
    4 segundos kkkkk nossa q diferença.
    Agora está nitido que a maçã já ficou para trás . Tem muito modelos no Mercado que estão dando uma lavada . Infelizmente que é inacreditável é falar que tem fã em fotos cruas pow tá de sacanagem tudo celular.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    O MELHOR EM TEMPO DE Á ABERTURA É O S10 GANHA DO IPHONE E DO S10 SÓ PESQUJSAR NO YOUTUBE E VER
    SAMSUNG É LIXOOOOOOOOOO

  24. #54
    Quote Originally Posted by mikaelribeirocor View Post
    P30 vence de lavada
    Eu nao li ate o final, mas a materia de qualquer forma em primeira instância deu empate, depois que realmente deu o ponto para o P30
    Eu nao sou fanboy nem gosto da Huawei os fanboys da Apple eu sinto muito para vocês mas a autonomia dos seus aparelhos e seus carregadores são péssimos

  25. #55
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Tente novamente, releia o texto...
    Eu eu reli o texto mas ja era tarde, isso que acontece quando não lê a matéria completa, como eu disse eles deram empate depois corrigiram e deram ponto para o P30
    Se eu errei eles erraram também

  26. #56
    Quote Originally Posted by Astu_Alex View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leia de novo e interprete o texto.
    Eu comentei depois deles darem empate tecnico sobre a bateria, então eu fiquei indignado e comentei, sem ler toda matéria e saber que eles tinham dado ponto em bateria para o P30, eles se contradizem no próprio post

  27. #57
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Ou Você não leu direito ou tem pessima interpretação de texto, pois quando,
    "E nosso comparativo fica empatado porque tem mais baile em tempo de recarga...", refere-se ao fato de o iPhone estar à frente por ter vencido em desempenho e a Huawei em Bateria,
    Eu tenho pessima interpretação? Tc que nao sabe fazer textos, poderia muito bem se expressar da seguinte forma " nosso comparativo entre todos os quesitos da comparação"
    Ou "nosso comparativo geral"
    O assunto era claramente bateria e do nada falou sobre o comparativo geral de forma indireta, é pedir para levar bronca