LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,335

    Detetive TudoCelular: operadoras detalham VoLTE e quais smartphones suportam as ligações em HD

    Esta coluna procurou as operadoras e obteve informações exclusivas sobre a disponibilidade das chamadas em HD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Uma pena a Oi não ter o VoLTE

  3. #3
    Tentei digitar o código mas não apareceu nada... Ate tentei discar, mas nada aconteceu.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    Tentei digitar o código mas não apareceu nada... Ate tentei discar, mas nada aconteceu.
    Também tentei e não dá nada

  5. #5
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Apesar de meu A5 2016 não estar listado em aparelhos compatíveis nessa lista aí, ele está mostrando o ícone de VoLTE na barra...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Ótima matéria. Meu G6 Plus tem a função mas a CLARO ainda não disponibilizou na minha cidade. No aguardo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Meu celular tem, A Tim tem cobertura onde eu moro, mas não funciona nem a pau :/

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,804
    O meu tem mais nem percebi ainda se da diferença

  9. #9
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Bacana hein..

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    j7 prime nao tem isso ja tentei todas as opçoes

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,070
    Estas operadoras lixo nem se quer deram um 3g de vergonha pior 4g e volte.kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "de 8 kbps na compreensão do som no modo tradicional para até 13 kbps com o 4G."13kbps é HD agora? se MP3 com 128kbps é considerado baixa qualidade.
    emrpesas telefonia aprenderam com empresas de Tv que inventar firulas com nomes de impacto aumentam vendas

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Bacana hein..
    Vcs estão achando que SOm vai ser tipo Dolby atomos ou THX etc ccom 13kbps de banda?
    isso é marketing

  14. #14
    Uma pena os aparelhos da xiaomi não ter disponível o volte no Brasil apesar de possuírem o recurso em outros lugares do mundo.

  15. #15
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Christian_Freitas View Post
    Uma pena os aparelhos da xiaomi não ter disponível o volte no Brasil apesar de possuírem o recurso em outros lugares do mundo.
    Pois é essa é a minha dúvida tem a opção no celular mas não tem como ativar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by David_Guimaraes View Post
    Pois é essa é a minha dúvida tem a opção no celular mas não tem como ativar
    Faz este tutorial que dá para ativar o volte nos xiaomi. https://www.tekcore.pt/2018/05/ativar-VoLTE-xiaomi.htmlAtivei no meu Mi 8 mas não sei se funciona pois onde estou não tem cobertura volte.Tenta ai e posta se deu certo

  17. #17
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    Faz este tutorial que dá para ativar o volte nos xiaomi. https://www.tekcore.pt/2018/05/ativar-VoLTE-xiaomi.htmlAtivei no meu Mi 8 mas não sei se funciona pois onde estou não tem cobertura volte.Tenta ai e posta se deu certo
    Na verdade já fiz esse procedimento o que acontece é que mesmo ativando o Volte por este método não vai funcionar, pois é necessário que o aparelho faça o registro de IMS na rede e a MIUI bloqueia esse registro para operadoras não certificadas pela xiaomi, não é possível nem adicionar o APN de ims. Infelizmente temos que esperar, talvez com a volta oficial da xiaomi ela libere alguns recursos para o Brasil.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Christian_Freitas View Post
    Na verdade já fiz esse procedimento o que acontece é que mesmo ativando o Volte por este método não vai funcionar, pois é necessário que o aparelho faça o registro de IMS na rede e a MIUI bloqueia esse registro para operadoras não certificadas pela xiaomi, não é possível nem adicionar o APN de ims. Infelizmente temos que esperar, talvez com a volta oficial da xiaomi ela libere alguns recursos para o Brasil.
    Realmente percebi que ao adicionar a APn de IMS ela não aprece na lista de APN. Bem vamos esperar então. Não perdemos muita coisa sem o VoLTE, lógico que seria bom ter ele.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Um recurso interessante, porém estranho.Uso a Vivo, e na minha cidade não possui VoLTE, porém quando eu vou pra alguma cidade que tenha, era pra funcionar, correto?Porém nunca funciona comigo quando vou em uma cidade que tenha VoLTE.No meu S8 antigo e agora no S10, ambos não funcionam o VoLTE da Vivo em áreas que possuem cobertura.Achei interessante essa citação:"Além disso, existem casos de um mesmo smartphone conseguir habilitar o VoLTE com uma operadora e agir diferente com outra."

  20. #20
    Funciona bem no meu armor 3T

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    213
    Meu UMIDIGI de 600 reais funciona o VOLTE já meu Oneplus 6t não funciona!! vai entender.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    Tentei digitar o código mas não apareceu nada... Ate tentei discar, mas nada aconteceu.
    usa o app NetMonster https://play.google.com/store/apps/details?id=cz.mroczis.netmonster&hl=pt_BR clicando nos 3 pontos dele da para chegar nesta mesma tela

  23. #23
    Junior Member Magno_Rafael's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    Realmente percebi que ao adicionar a APn de IMS ela não aprece na lista de APN. Bem vamos esperar então. Não perdemos muita coisa sem o VoLTE, lógico que seria bom ter ele.
    Como eu crio uma Apn de IMS?

  24. #24
    Junior Member Magno_Rafael's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    Realmente percebi que ao adicionar a APn de IMS ela não aprece na lista de APN. Bem vamos esperar então. Não perdemos muita coisa sem o VoLTE, lógico que seria bom ter ele.
    Poderiam me dizer como eu crio uma Apn de IMS?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Magno_Rafael View Post
    Como eu crio uma Apn de IMS?
    https://www.tekcore.pt/2018/05/ativar-VoLTE-xiaomi.html

  26. #26
    Junior Member Magno_Rafael's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dtcnet View Post
    https://www.tekcore.pt/2018/05/ativar-VoLTE-xiaomi.html
    Testei a Apn no meu Oneplus 5t, mas não funcionou. Minha operadora é tim e moro no Rio de Janeiro. Mesmo assim obrigado pela ajuda!

  27. #27
    Junior Member Tales_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    J5 Pro nem pega esse VoLTE com a TIM

  28. #28
    Meu Zenfone 5 também não faz chamadas em 4G.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by DjShow View Post
    Meu UMIDIGI de 600 reais funciona o VOLTE já meu Oneplus 6t não funciona!! vai entender.
    tem que fazer este tutorial:
    https://www.youtube.com/watch?v=FKcaXRz3dSs&feature=youtu.be

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Magno_Rafael View Post
    Testei a Apn no meu Oneplus 5t, mas não funcionou. Minha operadora é tim e moro no Rio de Janeiro. Mesmo assim obrigado pela ajuda!
    tem que fazer este tutorial : https://www.youtube.com/watch?v=FKcaXRz3dSs&feature=youtu.be