LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Aqui em Uberlândia - MG o VoLTE na TIM funciona desde o final de 2017. É outra experiência, muito bom mesmo... podem até dizer que hoje em dia quase ninguém usa "voz"... mas não é bem assim. A ligação é infinitamente melhor... Parabéns a TIM.

  2. #32
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Uma pena a Oi não ter o VoLTE
    Sou cliente da Oi a anos e fico triste de ver que a operadora não investe em qualidade para os seus clientes...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    como ativar a chamada volte no mi9t?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Francisco_Edson View Post
    Meu Zenfone 5 também não faz chamadas em 4G.
    Zenfone não tem a função volte... por isso vendi o meu

  5. #35
    Redmi 6 e Redmi note 8 pro, ambos ativados seguindo o exemplo mostrado, na operadora tim em Araucaria PR.

    Last edited by Thiago_Roberto; 12-16-2019 at 09:45 PM.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Christian_Freitas View Post
    Na verdade já fiz esse procedimento o que acontece é que mesmo ativando o Volte por este método não vai funcionar, pois é necessário que o aparelho faça o registro de IMS na rede e a MIUI bloqueia esse registro para operadoras não certificadas pela xiaomi, não é possível nem adicionar o APN de ims. Infelizmente temos que esperar, talvez com a volta oficial da xiaomi ela libere alguns recursos para o Brasil.
    Também fiz o procedimento e nada no Redmi note 8. Não tem a ver com a cobertura pq coloquei o chip num j7 prime e rodou o VoLTE. Deve ser problema da Xiaomi mesmo. Consegui colocar a apn ims, mesmo assim não funciona. Usando *#*#4636#*#* aparece que o serviço ims não está registrado.

  7. #37
    Junior Member F_bio_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by allan_dia View Post
    como ativar a chamada volte no mi9t?
    TIM Ativa de boas. agora na claro ta foda, estou atras de varios tutorial
    se for tim só usar esse tutoria facil
    https://www.meu-smartphone.com/usuario-descobre-metodo-alternativo-para-habilitar-o-volte-em-qualquer-celular-xiaomi/

  8. #38
    Tentei no Redmi Note 8T, mas não funciona, está tudo liberado mas não registrado o IMS, consultei a TIM e ela se nega a liberar pois a Xiaomi não é homologada. Quer dizer que tenho que comprar um Samsung, segundo a TIM, para desfrutar da tecnologia... Cadê a liberdade para o cliente, né?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Não estou consegui ativar no meu samsung A71 está tudo certo nas configuração porém não aparece o ícone na barra de cima, fiz portabilidade da Tim pra vivo menos de um mês sera por causa disso ? Alguém pode me ajuda ?

  10. #40
    Junior Member Ricardo_Rick's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3

    Volte ativo

    O volte da vivo foi ativo do meu aparelho. Foi preciso falar com a ouvidoria da vivo.
    Last edited by Ricardo_Rick; 10-17-2020 at 05:40 PM.

  11. #41
    Junior Member Joninhas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Felipeholtz60 View Post
    Não estou consegui ativar no meu samsung A71 está tudo certo nas configuração porém não aparece o ícone na barra de cima, fiz portabilidade da Tim pra vivo menos de um mês sera por causa disso ? Alguém pode me ajuda ?
    A VIVO AINDA NAO TEM VOZ EM LTE

  12. #42
    Sim tem sim só que percebi que tem ligar e solicitar a ativação pois o mesmo não entra automática

  13. #43
    Vc pode fazer isso no whatsapp tendo uma conta no facebook.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago_Roberto View Post
    Redmi 6 e Redmi note 8 pro, ambos ativados seguindo o exemplo mostrado, na operadora tim em Araucaria PR.

    Amigo como você conseguiu fazer no seu xiaomi? Estou com note 9S por favor me indique onde conseguiu

  15. #45
    Junior Member fhmaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by F_bio_J_nior View Post
    TIM Ativa de boas. agora na claro ta foda, estou atras de varios tutorial
    se for tim só usar esse tutoria facil
    https://www.meu-smartphone.com/usuario-descobre-metodo-alternativo-para-habilitar-o-volte-em-qualquer-celular-xiaomi/
    Conseguiu ativar no Xiaomi? na Claro?