LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    Samsung cresce e novos Galaxy S10 figuram entre os mais vendidos na América do Norte

    O Galaxy S10 vem conseguindo fazer com que a Samsung se destaque no mercado mundial de smartphones. Agora, os aparelhos fizeram com que a empresa conseguisse obter bons números na América do Norte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quem compra iphone tendo um galaxy tão superior, é apenas um fã boy retardado

  3. #3
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Samsung fez um ótimo trabalho na linha S, so ta colhendo agora, vide outros mercados.

  4. #4
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Fiquei surpreso com a LG falam sempre mal dela, nunca tive então não posso opinar sobre os aparelhos da LG

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Ta errado: "Durante o primeiro trimestre, os três modelos do Galaxy S10 abocanharam 25% das vendas na América do Norte".
    O gráfico mostra que os 25% "abocanhados" é a soma dos Galaxy S10 e S10e com o Iphone XR, e não faz menção ao S10+, que deve ter vendido bem menos, e não o suficiente pra fazer a soma dar 25%. Logo, está errada essa parte.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    Ta errado: "Durante o primeiro trimestre, os três modelos do Galaxy S10 abocanharam 25% das vendas na América do Norte".
    O gráfico mostra que os 25% "abocanhados" é a soma dos Galaxy S10 e S10e com o Iphone XR, e não faz menção ao S10+, que deve ter vendido bem menos, e não o suficiente pra fazer a soma dar 25%. Logo, está errada essa parte.
    No gráfico aparece sim o S10+ (vc confundiu com o S10). No restante do raciocínio, vc está perfeitamente correto. Os 25% são os 13% do Iphone XR + 6% do S10 plus + 6% do S10e.

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Fiquei surpreso com a LG falam sempre mal dela, nunca tive então não posso opinar sobre os aparelhos da LG
    Os aparelhos são ótimos. Mas não tem nada de diferencial. Aí acabam ofuscados pela concorrencia.

  8. #8
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Quem compra iphone tendo um galaxy tão superior, é apenas um fã boy retardado
    Quem quer palpitar na vida e no dinheiro dos outros, é q é retardado, Cuida da sua vida! Ja usei os dois e não troco o iphone/iOS por galaxy nenhum.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Seu chupa rola da porra

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    A Samsung acertou com a câmera na tela e 3 câmeras alinhadas, a Apple com essa bizarra Câmeras desalinhadas que estão falando e nada de novo nos aparelhos, principalmente mudanças na carcaça, tende a perder vendas.

  11. #11
    Pra mim eles não precisava colocar câmera dupla frontal.

  12. #12
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Quem compra iphone tendo um galaxy tão superior, é apenas um fã boy retardado
    Só aquele gosta de maís segurança tira a sua liberdade fora

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Quem quer palpitar na vida e no dinheiro dos outros, é q é retardado, Cuida da sua vida! Ja usei os dois e não troco o iphone/iOS por galaxy nenhum.
    Nunca tive Apple, mas confesso que vi o IPhone xs com 2 câmeras, fazer melhor que esses Celulares de 3/4/5/6..câmeras..... Tive a impressão, que o Apple, roda melhor que o s10+, pelo menos em jogos pesados, com gráficos ligeiramente melhores. As cores, são reproduzidas de forma mais fiel. Só pode falar, realmente, quem por os dois lado a lado, na mão!, não ficar falando abobrinha... E a qualidade dos IPhone, que são superiores, por isso, na minha opinião, Apple melhor, sendo ele do ano passado. Quem dirá o desse ano!

  14. #14
    Junior Member ManuK86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Nunca tive Apple, mas confesso que vi o IPhone xs com 2 câmeras, fazer melhor que esses Celulares de 3/4/5/6..câmeras..... Tive a impressão, que o Apple, roda melhor que o s10+, pelo menos em jogos pesados, com gráficos ligeiramente melhores. As cores, são reproduzidas de forma mais fiel. Só pode falar, realmente, quem por os dois lado a lado, na mão!, não ficar falando abobrinha... E a qualidade dos IPhone, que são superiores, por isso, na minha opinião, Apple melhor, sendo ele do ano passado. Quem dirá o desse ano!
    Então sua impressão tá beeeeem equivocada, Não é o que os usuários e reviews, principalmente da gringa, estão falando.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Irmão, NÃO COMPRO PORRA NENHUMA POR REVIEW NENHUM, pois eles vão sempre fuxar a sardinha pra quem melhor lhe der vantagens... USUÁRIOS, "pessoas" muitas delas compram por fator marketing e também beleza. Eu procuro qualidade como um todo. Sou um consumidor chato! Vou a lojas, e gosto de pegar na mão! Dos meus amigos.... E quando escolho o que comprar, já passaram-se meses e o preço já está mais em conta, do que no lançamento! E outra, não compro Apple, somente pelo fato de ter me adaptado melhor ao Android, e o meu papo, foi com "Marlonfuh"! "PEGA A VISÃO"!!!

  16. #16
    E daqui em diante é que o dominio vai ser forte mesmo!

  17. #17
    9 mil por segurança? Bem que o CEO da Google falou, a Apple está fazendo da "segurança" um artigo de luxo.

  18. #18
    Ja tive varios iphones mas hoje os aparelhos Android top de linha nao perdem mais para Apple

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Quem quer palpitar na vida e no dinheiro dos outros, é q é retardado, Cuida da sua vida! Ja usei os dois e não troco o iphone/iOS por galaxy nenhum.
    E eu já não troco meu Motorola por iPhone/IOS nenhum, talvez algum dia testarei um Galaxy top, mais mesmo assim ainda acho que o Android usado pela Motorola ainda é o melhor encontrado dos celulares vendidos no Brasil, o mais fluido que já encontrei de todos os celulares Android que já tive, e olhe que já usei varias marcas.

  20. #20
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Kkkk só são os mais vendidos pq os chineses não tem opção. Tds marcas que prestam foram banidas. Ficou só Samsung e Apple kkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Fiquei surpreso com a LG falam sempre mal dela, nunca tive então não posso opinar sobre os aparelhos da LG
    Caíram muito, a lá Motorola e Sony aqui no Brasil. Fora que sempre vacilam em bateria /autonomia

  22. #22
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    Nunca tive Apple, mas confesso que vi o IPhone xs com 2 câmeras, fazer melhor que esses Celulares de 3/4/5/6..câmeras..... Tive a impressão, que o Apple, roda melhor que o s10+, pelo menos em jogos pesados, com gráficos ligeiramente melhores. As cores, são reproduzidas de forma mais fiel. Só pode falar, realmente, quem por os dois lado a lado, na mão!, não ficar falando abobrinha... E a qualidade dos IPhone, que são superiores, por isso, na minha opinião, Apple melhor, sendo ele do ano passado. Quem dirá o desse ano!
    Fato. O iOS roda mais liso mesmo, nao da pequenas engasgadas e queda de quadros, que acontecem até nos Galaxys mais top. E não por falta de processamento, mas por como o sistema foi construído msm. Mas não é nada que incomode no dia a dia na real. É mais questão de preferência. Mas o povo já sai atacando qualquer um q compre apple. Nunca nem usaram, e ficam falando. Passam de ignorantes e nem percebem. Uso iOS e iPhone, mas tenho plena consciencia q ele tem mta coisa superior a concorrencia, e mta coisa inferior tbm. Pro MEU uso, é o melhor. Pra alguém q use outras coisas, pode não ser. Simples assim. Agora falar q qualquer top d linha atual é "ruim", ou é inveja ou ignorancia.

  23. #23
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ManuK86 View Post
    Então sua impressão tá beeeeem equivocada, Não é o que os usuários e reviews, principalmente da gringa, estão falando.
    Você q gosta de review, pega um iphone e um android top, e compara lado a lado, ele vai perder em algumas, ganhar em outras, no geral vai ficar BEEEM parelho. Aí pq um android lançou um modo noturno (excelente inclusive), foda, alguém vai escrever "noooossa, humilhou" (quando 90% das fotos foram iguais, umas melhores e umas piores). E isso tudo com software, q pode ser atualizado e igualar. Falar q a foto é "ruim" é mostrar q é hater. Pq qualquer top de linha hj, tira fotos excelentes.