LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    iPhone XI Max surge em modelo CAD reforçando formato de câmeras com lentes pretas

    Cada vez mais detalhes reforçam o design final do iPhone XI Max, e novamente temos vazamentos detalhando o que esperar do flagship da Apple para 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Nossa, é feio.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Estou achando as lentes das câmeras maiores, espero que isso signifique sensores maiores, chega um ponto que o software faz suas maravilhas, mas o tamanho do sensor é fundamental para melhorar a qualidade das fotos

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Não muda nada sobre a feiura desse modelo do smartphone da apple....

  5. #5
    Me fez lembrar do Nokia Lumia 1020, que era horroroso mas fazia boas fotos e passaram amar rsrsrs... vai que dessa vez a Apple mete fotos do c4r4lh0 e geral passa elogiar.

    No aguardo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    eu particularmente achei feio, mas não duvido nada quando sair eu começar achar bonito (parabéns pelas propagandas apple, realmente funcionam)

  7. #7
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Realmente ficou feio, mas como mutis disseram, como é da Apple, vai se tornar bonito...!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    o espaçamento entre as cameras está bem errado... no desenho com 3 cameras, elas estão bem próximas entre si, e no desenho com duas câmeras elas estão bem afastadas. Além disso falta o "furo" do microfone no desenho com três câmeras. Não faz sentido. Acho que a Apple está "vazando" esses desenhos horríveis para distrair e gerar alvoroço, não acredito que o produto final será tão feio.

  9. #9
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    São estas lentes pretas que mais deixam eles feios, se fosse da cor da carcaça até daria para engolir, como muitos disseram, está feio, mas quando lança a gnt acaba por achar bonito... foi assim com o Mate 20, onde a maioria estava detestando o visual e agora muitos o consideram bem bonito (Inclusive eu)...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Diogenes_Anderson View Post
    Me fez lembrar do Nokia Lumia 1020, que era horroroso mas fazia boas fotos e passaram amar rsrsrs... vai que dessa vez a Apple mete fotos do c4r4lh0 e geral passa elogiar.

    No aguardo.
    sempre achei o 1020 bem bonito kk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Cara, é muito estranho. Demais estranho '-'

  12. #12
    Tudo Celular já pode premiá-lo com o título de design mais "inovador" do ano e já publiquem aquelas matérias tendenciosas dizendo que as empresas já irão copiar, rs. Afinal, pra vcs a Apple sempre acerta em tudo e sempre está anos luz na frente das demais concorrentes.

  13. #13
    Ah, é Apple então esperem que os fãs vão dizer que depois eles se acostumam assim como foi com o notch, o legal é que a Apple está ciente disso ela sabe que não importa o quão feio ou desarmoniosos os aparelhos passem a ser daqui para frente, pois sua fã base sempre irá esconder o elefante na sala para dizer que está "lindo, é inovador". Essa é a forma da empresa se diferenciar das demais com um design ridículo que apenas a fã base irá aceitar e defender, rs.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Sempre achei os aparelhos da Apple bem bonitos, bem acima da média da geração que são lançado, inclusive o iPhone X é um dos mais bonitos que já vi. Mas esse aí, meu amigo, joga fora que tá podre :x
    Feio demais kkkkkkkkkk e.e
    Last edited by Galvonis; 05-11-2019 at 11:48 AM. Reason: bugou o >w<

  15. #15
    Horrível...

  16. #16
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Nao sei pra que esse monte de câmera