LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Só o prime 2
    Em relação aos j7 Prime em j7 Prime 2 digo que sim, só a versão 2 receberá atualização para o Android 9.0, uma vez que a versão de 2016 já foi atualizada duas vezes como mudanças de Android. Já os outros aparelhos como j7 Pro, j7 Duos e j7 Neo receberão a atualização dentro do próximo mês, até julho recebe Com certeza, porém como a Samsung está antecipando as atualizações eles devem receber antes como os outros aparelhos também.

  2. #32
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    Tenho o j7 prime 2 e até agora não recebi essa atualização.
    Começou a ser distribuído na Índia entre duas semanas e duas semanas e meia eles começaram a distribuir para outros mercados!

  3. #33
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Mateus_Savignon View Post
    Cara a possibilidade do j7 prime
    Nenhuma, já recebeu atualização na verdade nenhuma, já recebeu duas vezes atualizações.

  4. #34
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Osvaldo_Zorzetto View Post
    E para o j 7 duo dual, nada?
    Se você entrar no Samsung members do seu celular, verá que j7 DUOS será um dos últimos j7 a ser atualizado, como a Samsung tem intensificado as atualizações ela não deve demorar muito para chegar mas conte com o final do mês de junho para julho.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Mateus_Da_Silva View Post
    J7 2016 nada até agora né
    Recebeu o Oreo, que já foi um milagre.

  6. #36
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Mateus_Da_Silva View Post
    J7 2016 nada até agora né
    Ele já recebeu duas grandes atualizações, o Android Nougat e o Oreo, nem os tops recebem 3, e não está listado no Samsung Members que o de 2016 irá receber, só o de 2017.

  7. #37
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Luppo_Well View Post
    Não vai receber não, uma vez que o j7 prime da primeira geração (2016) recebendo duas grandes atualizações. Ele foi criado no Android 6.0, foi atualizado para o 7.0 e finalizou com a última atualização que a do 8.0

    Já recebeu duas grandes atualizações do software, diferente do j7 Prime 2 que nasceu no 7.0, recebeu o Android Oreo 8.1 e vai receber a última atualização que é o Android Pie 9.0
    O prime 2 foi lançado com o Oreo, logo com certeza vai receber o Q

  8. #38
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Bem que poderia sair o Pie pro J5 Pro até o fim desse mês mano, não aguento esperar até agosto!

  9. #39
    O prime 2 foi lançado com o Nougat, agora esta no oreo... A última atualização deve ser o pie e tchaw

  10. #40
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Bem que poderia sair o Pie pro J5 Pro até o fim desse mês mano, não aguento esperar até agosto!
    Eu estou na mesma expectativa que a sua e olhando a maneira como a Samsung está distribuindo a atualização para os aparelhos, posso te animar dizendo que em breve os nossos j7 pro e J5 pro serão atualizados creio que no início do mês de junho.

  11. #41
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Mateus_Da_Silva View Post
    J7 2016 nada até agora né
    Eu Bem que queria compartilhar essa alegria com os meus colegas que possuem o j7 prime versão 2016, porém por ele já ter atingido o limite máximo de atualizações de Android exigidos pelo Google no contrato com as empresas fabricantes de celulares do sistema e por ser um aparelho intermediário não será contemplado com o benefício de uma terceira atualização, Inclusive a uma corrente que implora pela atualização do S7 do qual a Samsung até chegou a cogitar, uma vez que eles até certificaram aparelho no wi-fi Alliance mas não passou de uma fumaça, porque logo em seguida eles soltaram um comunicado dizendo que o limite de atualizações para esse aparelho tinha- chegado.

  12. #42
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Bem que poderia sair o Pie pro J5 Pro até o fim desse mês mano, não aguento esperar até agosto!
    Tbm tou na expectativa, tenho J7 PRIME 2 quero o Pie 9.0

  13. #43
    Junior Member Lorddx's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Chegooooo, já atualizei o meu

  14. #44
    Ops! Chegou a atualização baixando no meu j7 prime 2.

  15. #45
    Manoo Saiu a Atualização 9.0 para meu J7 PRIME 2

  16. #46
    Junior Member Bruno_Edu's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexandre_Wender View Post
    Manoo Saiu a Atualização 9.0 para meu J7 PRIME 2
    Aqui tá dizendo que não tem atualizacao, é que todas as atualizações já foram instaladas. E continua no 8.1

  17. #47
    Ta comendo bateria pra canário hein... meudeus

  18. #48
    Boa noite, amigos acabei te atualizar o meu j7 prime2, pro android 9 pie.

  19. #49
    Junior Member Pedro_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Galera, acabei de atualizar o aparelho ficou mais rápido, interface mais
    bonita e eficiente, porém a câmera ficou HORRÍVEL , muito chiado e
    contraste mais alto do que o normal. Aconteceu isso com mais alguém? Tem
    como resolver? Baixei o open câmera, mas mesmo assim o processamento de
    imagem não é o mesmo do app padrão da câmera anterior... Além disso a bateria tá voando, mas aconteceu o mesmo logo quando atualizei pro 8.0.0 então pode ser só momentâneo.

  20. #50
    Junior Member Carol_Furlan's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOontem meu aparelho j7 prime2 pediu para fazer atualização.FizEle travouEsta na garantia e nunca foi mexido, alguém tem alguma dica de como reverter?

  21. #51
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    j7 pro?

  22. #52
    O meu ta normal a câmera mas mudaram o aplicativo, tiraram algumas funções e aCrescentaram alguns modos novos. A bateria tá normal aqui, ativei o modo noturno pra economizar.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Luan_Vinicius View Post
    j7 pro?
    Previsto para julho mas pode ocorrer mudanças

  24. #54

    Galera ferraram o. Aplicativo de câmera

    A Samsung tirou a opção de filmar com o flash na câmera frontal nesse Android Pie. Ja reclamei via Samsung Members mas não sei se vão consertar.


    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    O meu ta normal a câmera mas mudaram o aplicativo, tiraram algumas funções e aCrescentaram alguns modos novos. A bateria tá normal aqui, ativei o modo noturno pra economizar.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Pedro_Aguiar View Post
    Galera, acabei de atualizar o aparelho ficou mais rápido, interface mais
    bonita e eficiente, porém a câmera ficou HORRÍVEL , muito chiado e
    contraste mais alto do que o normal. Aconteceu isso com mais alguém? Tem
    como resolver? Baixei o open câmera, mas mesmo assim o processamento de
    imagem não é o mesmo do app padrão da câmera anterior... Além disso a bateria tá voando, mas aconteceu o mesmo logo quando atualizei pro 8.0.0 então pode ser só momentâneo.
    O seu flash da camera frontal mudou também?pois o meu ele.nao fica mais ativado como uma lanterna, ele só despera quando clica para tirar foto e isso tá uma merda socorro quero chorar

  26. #56
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    A Samsung tirou a opção de filmar com o flash na câmera frontal nesse Android Pie. Ja reclamei via Samsung Members mas não sei se vão consertar.
    Eles precisam arrumar isso logo pq eu tô surtando já

  27. #57
    Atualizei o meu A uns dias atrás e só me arrependo,Eles tiraram a lanterna da camera frontal e agora só tem a opção de drama do e a foto fica horrível, a bateria está voando eu preciso saber se a Samsung vai arrumar esses problemas pq pra mim não dá

  28. #58
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Karoline_Cunha View Post
    Atualizei o meu A uns dias atrás e só me arrependo,Eles tiraram a lanterna da camera frontal e agora só tem a opção de drama do e a foto fica horrível, a bateria está voando eu preciso saber se a Samsung vai arrumar esses problemas pq pra mim não dá
    É aconselhável que faça um reset no celular, vai eliminar os bugs.

  29. #59
    Liguei 2 vezes no SAC da Samsung e eles me deram duas opiniões completamente diferente.
    A 1a foi fazer backup dos dados e um drowngade. Mas o 2a vez informaram que que não é possivel fazer downgrade só o hard reset e voltar a configuração de fábrica. Só perdi tempo ligando pra la. EU SEI QUE DA PRA FLASHEAR O CELULAR VIA ODIN PELA STOCK ROM DO ANDROID 7, MAS PERDE A GARANTIA SE FIZER. Daí o jeito é reclamar, (ja fiz reclamação até no reclame aqui) pra se eles criam um patch pra corrigir a câmera.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    Liguei 2 vezes no SAC da Samsung e eles me deram duas opiniões completamente diferente.
    A 1a foi fazer backup dos dados e um drowngade. Mas o 2a vez informaram que que não é possivel fazer downgrade só o hard reset e voltar a configuração de fábrica. Só perdi tempo ligando pra la. EU SEI QUE DA PRA FLASHEAR O CELULAR VIA ODIN PELA STOCK ROM DO ANDROID 7, MAS PERDE A GARANTIA SE FIZER. Daí o jeito é reclamar, (ja fiz reclamação até no reclame aqui) pra se eles criam um patch pra corrigir a câmera.
    Acho que vou ligar lá pois eu quero muito meu flash de volta nas fotos, esses declaro que da deixa a foto horrível, A melhor opção é quando o flash ficava ligado direto