LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Quote Originally Posted by Adriano_ View Post
    É aconselhável que faça um reset no celular, vai eliminar os bugs.
    O flash da sua frontal fica acesa para fotos com a nova atualização?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    No Android 8.0 já era difícil instalar e aplicar fontes personalizadas por causa do erro "Esta fonte não é suportada" agora complicou de vez porque no 9.0 eles não permitem que nenhuma Fonte personalizada que não venha da loja deles seja aplicada... até os apps de Fonte que conseguiam funcionar na 8.0 na 9.0 nem da pra instalar porque a Play Store baixa e diz que está instalando mas diz que ocorreu um erro... PQP

  3. #63
    Eu ainda não testei instalar fontes no pie. A que eu uso "Helvetica® Neue flipfont" é desde o Android nougat.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Foi atualizado meu j 7 prime 2 , mas o consumo da bateria tá voando, ai gostei não alguma dica ??

  5. #65
    Junior Member Lukas_Ton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Essa nova atualização tirou o desempenho total do j7, na versao oreo eu jogava pubg sem quedas de FPS, agora nessa atualização, o pubg fica com quedas de FPS e fica oscilando quando o dispositivo começa a esquentar, tipo PQ TIRARAM O DESEMPENHO DO MEU CELL KRL

  6. #66

    Faz downgrade para o android 7.1

    Quote Originally Posted by Lukas_Ton View Post
    Essa nova atualização tirou o desempenho total do j7, na versao oreo eu jogava pubg sem quedas de FPS, agora nessa atualização, o pubg fica com quedas de FPS e fica oscilando quando o dispositivo começa a esquentar, tipo PQ TIRARAM O DESEMPENHO DO MEU CELL KRL
    Eu fiz o downgrade para o android nougat porque o pie so tinha aparência um pouco mais bonita e modo noturno. De resto estragou a câmera e o desempenho. Voltei pro nougat. Perdi a garantia mas ta valendo é o que tem pra hoje.

  7. #67
    Junior Member Camila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu j7prime2 att a câmera ta horrível heeellllp

  8. #68
    eu to usando o Android Pie e to adoorando ele

  9. #69
    será que o meu J7 Prime2 vai receber o Android Q to atualmente no Pie, meu celular veio de fábrica com o Oreo.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    Liguei 2 vezes no SAC da Samsung e eles me deram duas opiniões completamente diferente.
    A 1a foi fazer backup dos dados e um drowngade. Mas o 2a vez informaram que que não é possivel fazer downgrade só o hard reset e voltar a configuração de fábrica. Só perdi tempo ligando pra la. EU SEI QUE DA PRA FLASHEAR O CELULAR VIA ODIN PELA STOCK ROM DO ANDROID 7, MAS PERDE A GARANTIA SE FIZER. Daí o jeito é reclamar, (ja fiz reclamação até no reclame aqui) pra se eles criam um patch pra corrigir a câmera.
    Downgrade perde a garantia? Que eu saiba é só se fizer o desbloqueio do bootloader pra fazer root ou instalar outras rom's, tirando a Stock

  11. #71

    Perde a garantia sim

    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Downgrade perde a garantia? Que eu saiba é só se fizer o desbloqueio do bootloader pra fazer root ou instalar outras rom's, tirando a Stock
    Então quando vc faz downgrade aparece no knox que vc o fez e aparece garantia violada. Vc consegue ver na tela de Odin Mode.

  12. #72
    Atualizei hj pro Android Pie, achei que a Samsung tinha corrigido o flash da câmera frontal no vídeo que não ligava. Continua com o mesmo problema. Sacanagem da Samsung.

  13. #73
    Junior Member Ariane_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Depois que atualizei meu J7prime2, ele passou a não identificar minha digital, e nem tem como cadastrar novamente. Por favor, arrumem isso!

  14. #74

    Pessoal saiu a atualização da câmera. Agora a câmera frontal está gravando com flash no Android pie, basta atualizar. Demorou mas saiu.

  15. #75
    Junior Member Tatyane_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização fico muito Rui minha câmera do j7praime por favor ajeita isso queremos fotos bunitas

  16. #76
    Junior Member Puldimzzz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Giancarlo Senoni View Post
    será que o meu J7 Prime2 vai receber o Android Q to atualmente no Pie, meu celular veio de fábrica com o Oreo.
    O celular recebe duas grandes atualizações, ele começou no android 7, então o android 9 é o último sistema operacional dele

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Verdade, mudou tanto que até deixou o corretor desligado, meeuu Deeuss.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tatyane_Souza View Post
    Depois da atualização fico muito Rui minha câmera do j7praime por favor ajeita isso queremos fotos bunitas
    Verdade, mudou tanto que até deixou o corretor desligado, meeuu Deeuss.

  19. #79

    ...agora só falta melhorar a qualidade da câmera que por sinal está péssima.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O que eu realmente não compreendo é o fato de o J7 Prime não ter recebido ainda a atualização para o android Pie, e o J7 Prime 2 receber... os dois aparelhos são IDÊNTICOS, não mudam nada em relação a processamento e memória. Sim o J7 Prime é de 2016 e o J7 Prime 2 de 2018, mas poxa Samsung, dá para você liberar o android Pie para o J7 Prime, considerando o fato de que apenas as câmeras mudam nos dois modelos...